O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (19): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (19): saiba suas previsões para o dia!
Domingão de astral compreensível com Lua em Peixes. Aproveite e troque com as pessoas, saia (respeitando o distanciamento necessário, claro) e converse! Mesmo aquele almoço em família tende a ser leve hoje. O dia tem tudo para ser incrível, não é mesmo? Então veja quais são as previsões para o seu signo no horóscopo diário do PureBreak, em parceria com o WeMystic!

A Lua em Peixes fazendo trígono com Vênus em Escorpião tem força para apaziguar todas as tretas familiares, de amor e amizade que podem ter passado por transformações difíceis nos últimos tempos. Aproveite essa vibe e declare seu amor, carinho e admiração para e crush e as pessoas próximas.

A Lua faz sextil com Urano pode trazer mudanças positivas para sua vida. E se dissermos que além disso a noite promete surpresas? Alguém que andava sumide pode aparecer por meio de mensagens, aplicativos... a conexão com o mundo espiritual e energético também estará favorecida.

Áries

Algumas tretas podem abalar suas amizades. Não é um bom momento em relação a dinheiro, portanto segure ele no bolso. E nada de fazer dívidas, hein? Apresente suas ideias de maneira que todos possam entender.

Touro

O dia tende a ser difícil para seus projetos e atividades, capriche no seu poder de comunicação e tenha jogo de cintura. Seu esforço será recompensado, inclusive financeiramente! Bora mostrar seus sentimentos para e crush?

Gêmeos

Muitos dos erros que cometemos no passado podem se tornar fundamentais para aprendermos algo e não errar mais, pense nisso. Você está brilhando nos seus projetos e atividades e chamando atenção de todes! Em relação à grana, nada de novo.

Câncer

Nada de procrastinação com suas tarefas, hein? Cumpra com seus prazos. Agora se organize para passar momentos românticos com e crush, isso vai fortalecer o seu relacionamento. Você pode se permitir às vezes de gastar um dinheirinho a mais em coisas que gosta muito.

Olhos Brilhando Blossom GIF - Olhos Brilhando Blossom As Meninas  Superpoderosas - Discover & Share GIFs

Leão

Tire o dia para se curtir ao máximo, você sabe que é uma ótima companhia, não é leãozinhe? A gente pode controlar o dinheiro, isso é importante. Mas cuidado para não se tornar egoísta, equilíbrio é a chave. É um momento de aprender bastante com sues colegas.

Virgem

Já pensou em conversar com e crush sobre o futuro de vocês? É um momento de estabilidade, então aproveite para criar novas metas e objetivos. Revisei bem seus projetos e tarefas diárias para verificar se não deixou passar nenhum erro.

Libra

Para que seus projetos e planos avancem, você tem que tomar a frente, tenha iniciativa. Isso vale também para o amor, dialogue com e crush. Fale sobre tudo, isso pode ajudar muito vocês dues. Em relação ao dinheiro, é um momento sem grandes novidades, mas continue economizando.

Escorpião

Ajude e dê apoio às pessoas que te procuram, elas precisam de você. Já pensou em ser empreendedore? É um bom momento para começar. Gaste seu dinheiro com inteligência.

Por que sentimos que podemos prever o futuro durante um déjà vu? | Super

Sagitário

Você pode ter grandes alegrias hoje quando o assunto é o coração! Nos seus projetos, vai com calma e construa seu caminho. Passo a passo também se chega ao topo. Em relação à grana, nada de muito relevante, a situação está estável.

Capricórnio

Você pode ter ótimos momentos com sua família de sangue ou do coração neste domingão! Você está no caminho do sucesso em relação a dinheiro, mas procure relaxar e não se estressar com seus projetos e atividades.

Aquário

E esse ciúme, aquariane? Tome cuidado com ele, isso pode fazer muito mal para a sua relação com e crush. Pense muito bem antes de tomar qualquer decisão em relação à carreira que quer seguir. Alguém pode pedir a sua ajuda, avalie bem o que deve fazer.

Peixes

Podem rolar novidades e projetos muito interessantes no seu caminho, não deixe passar essas oportunidades. Seja sincere com e crush sobre coisas que você pensa que podem melhorar. Tudo indo bem quando assunto é dinheiro.

menino feliz | Blog Maxi Educa

sobre
o mesmo tema