O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (20)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (20)
Prepare seu bolso e suas emoções! Os assuntos relacionados aos relacionamentos e dinheiro sofreram algumas transformações com Vênus fazendo quadratura com Plutão. E hoje você terá um dia mais tranquilo para pensar com calma e se comunicar com mais fluidez. Mas não descanse não que o pau ainda pode quebrar!

Situações de crises devem vir à tona, trazendo tensão e sombras ao nosso dia. Sentimentos mesquinhos como o ciúme podem vir a atrapalhar nossa razão. Ainda estamos em um período de términos e rompimentos, e o que ficou pendente tem que ser resolvido. Não adie mais e finalize ciclos estagnados. Por mais difícil que seja, esse pode ser um momento de felicidade onde nos livraremos de coisas e pessoas tóxicas.

Cuidado com sua vida financeira, não se deixe enganar por fraudes e extorsões. Porém, também teremos a Lua fazendo aspectos fluentes com Marte, Vênus e o Sol que pode nos trazer inspiração logo no início da manhã. Em seguida, a Lua vai ficar vazia de curso durante toda a manhã até entrar em Virgem no início da tarde. Nos pedindo mais organização, concentração e simplicidade. Podendo respirar um pouco mais aliviades, veja quais serão os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo nesta quinta-feira.

Horóscopo Áries: cuide de você!

Tente pensar melhor na sua alimentação nos próximos dias, evite coisas industrializadas e que contém muita gordura. O amor promete estar em alta e você precisa estar bem e descansade para receber essa onda de felicidade.

Horóscopo Touro: ser humilde também pode lhe tornar próspere

Divida o conhecimento e também o sucesso, pois isso só multiplicará seus ganhos. A generosidade e a humildade só entram na nossa vida para somar. Continue cuidando dos seus exercícios físicos e procure outras modalidades esportivas.

Horóscopo Gêmeos: fique de boas e lide com assuntos mais práticos

Hoje não é um bom dia para investir em paquera ou novos amores. Procure ficar com sues amigues e cuidar da vida mais prática. Avance seus estudos, tarefas e foque nos seus projetos, essa é a sua melhor opção segundo os astros.

Horóscopo Câncer: é dando que se recebe

Talvez esse seja um bom momento para cuidar das suas emoções e dos assuntos relacionados ao coração. Que tal tentar ser mais presente com quem você ama? Cuide bem dessa pessoa, porque só assim também se sentirá acolhide.

Horóscopo Leão: cumpra a sua agenda, sem procratinação

Você se sentirá observade e testade o dia todo! Então não saia do seu foco, cumpra suas tarefas com excelência e os elogios chegarão no fim do dia. Hoje você não se irá sentir em plena forma física, então aproveite e faça exercícios.

Horóscopo Virgem: dedique mais tempo junto da pessoa amada

Qual tem sido a sua disponibilidade para e crush? Se você realmente gosta desta pessoa, é importante que encontre um tempinho extra para ficar com ela. Seja mais carinhose para sue love e dê a elu todo o apoio que precisa.

Horóscopo Libra: não queime a largada

Os astros estão prontos para mostrar a você que é preciso pisar um pouco no freio de vez em quando. O descanso é tão importante quanto a ação. É no repouso que refletimos e avaliamos as coisas e, com isso, entramos em contato com nosso eu interior.

Horóscopo Escorpião: desconfie de quem é bonzinhe demais

Existem muitos lobos em pele de cordeiro. Cuidado com pessoas que sempre concordam com você, nunca te criticam e se mostram sempre com palavras doces. Es verdadeires amigues nos oferecem a verdade dizendo o que pensam e não nos agradando.

#dug days from this still isn't the plan!!!

Horóscopo Sagitário: livre-se do sentimento de posse

O ciúme é um sentimento muito perigoso, porque além do medo de perder a pessoa, ele contém a nossa própria insegurança. Afinal, quem gostaria de ficar com quem não nos quer mais? Pense sobre isso e verá que o ciúme não faz sentido.

Horóscopo Capricórnio: viva um dia de cada vez

Sua impaciência e ansiedade podem atrapalhar o seu dia. Fique tranquile e verá que a ansiedade só piora as coisas. Não sofra por antecipação, espere que as situações se coloquem. Muitas vezes as coisas são menores do que imaginamos.

Horóscopo Aquário: dedique-se hoje aquilo que quer ver florescer

O dia é ideal para fazer pesquisas e estudos! O aprendizado adquirido hoje pode ser determinante para decisões importantes que você terá que tomar no futuro. Cuidado para não acumular tarefas, as coisas precisam ser equilibradas.

Horóscopo Peixes: você saberá o que fazer diante dos desafios

Você sentirá que suas relações amorosas estão em uma fase bem mais positiva. Vai ser um dia repleto de novidades e acontecimentos inesperados, mas você irá saber lidar com tudo isso de forma tranquila e sábia. Use sua experiência para resolver as coisas.

sobre
o mesmo tema