O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo de hoje (21): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo de hoje (21): saiba suas previsões para o dia!
Estava precisando de um pouquinho de disciplina nessa vida bandida? Pois então agradeça aos céus! A Lua entrou em Capricórnio nesta madrugada, dando ao astral um toque de praticidade! É sempre bom ter um pouquinho do senso de realidade e foco des capricas. Bora ver o que o dia reserva pra você? Então cola nos conselhos Purebreak e WeMystic!

A Lua e o Sol formam um trígono que traz disciplina e alinhamento para solucionar tudo aquilo que você deixou meio pendente na sua vida nos últimos tempos. Se você tiver um encontro com alguém importante ou que admire, será possível demonstrar segurança e credibilidade, então vá em paz e seja você mesme, ok? A Lua forma um ótimo aspecto com Marte, o que também vai te ajudar nesse momento importante.

Há uma energia extra no cosmos que nos permite tomar decisões e empreender. Use toda essa potência com sabedoria e empatia e as coisas não terão como dar errado! A Lua em trígono com Urano pode trazer boas surpresas, insights e novas experiências. Curta essa noite com sues amigues, porque será um ótimo momento para conversas e encontros sociais. Procure descansar a mente e relaxar!

Áries

O melhor que você pode fazer neste momento é continuar fortalecendo suas relações, somente assim conseguirá, junto às pessoas que te cercam, construir o futuro que você deseja. Ter uma estratégia sempre faz toda a diferença.

Touro

Para manter um bom relacionamento com e crush, é necessário também ouvir. Isto é: esteja aberte às ideias e maneiras de pensar da pessoa que você escolheu para estar ao seu lado. Isso irá fortalecer os laços entre vocês.

Gêmeos

Concentre-se nos seus estudos, mas sem deixar que isso te faça acreditar que é melhor que es outres. Procure um equilíbrio e saiba ponderar! O conhecimento aliado à soberba e ao egoísmo não nos leva à boas escolhas.

Câncer

As coisas tem andado mais rápido do que de costume na sua vida? Isso é resultado da sua persistência! Continue sempre ouvindo seu coração, sua experiência e as suas ideias se quiser brilhar. O caminho é esse, siga!

Leão

Está difícil acompanhar os roles que e crush propõe? Nem sempre temos as mesmas condições financeiras que a pessoa com a qual estamos saindo, não é mesmo? Nada que uma conversa franca não possa resolver.

Virgem

Parece que você e e crush estão um pouquinho desanimades e deixaram a relação cair na rotina. É hora de agir! Isso se quiserem fugir do fundo do poço. Bora buscar a harmonia, companheirismo e reciprocidade de antes?

Libra

Está na hora de começar a respeitar mais a energia do dinheiro na sua vida. Que tal começar parando de gastar tanto com bobagens? Sabe aquele acessório lindo? Quantos você já tem e nem usa? Invista em coisas úteis.

Escorpião

Hoje pode ser um dia especial no amor, tanto para aquelas pessoas que já tem ume love para chamar de sue, quanto para aquelas que ainda estão na busca. Preste atenção nos detalhes e se abra para a paixão.

Sagitário

Não se iluda com propostas mirabolantes de sucesso e dinheiro. Continue o seu caminho e cumpra as tarefas que realmente vão te colocar na direção das coisas que deseja. Não existe nada de imediato na vida.

Capricórnio

Não se deixe contaminar pelas intrigas e inveja de algumes colegas. Sempre que alguém está falando muito mal de uma terceira pessoa, veja isso como um excesso. Afinal, não é legal falar daquelus que não estão presentes para se defender.

Aquário

Fique calme! Sabemos que nem sempre é fácil manter a cabeça fria diante de alguns desafios. Mas você enfrentou coisas muito mais complicadas anteriormente e tem total capacidade para vencer mais essa etapa.

Peixes

Aumente suas capacidades, estar em constante evolução é trabalhoso, mas necessário se quiser alcançar a liderança. Você sabe o que quer de uma relação, dessa forma, quando conhecer alguém especial, deixe claras as suas intenções.

sobre
o mesmo tema