Por Beatriz Vianna
Quiz: nos diga o que você prefere e daremos um jogo online para você jogar com os amigos
Quiz: nos diga o que você prefere e daremos um jogo online para você jogar com os amigos
Se você está buscando o jogo ideal para reunir o grupo de amigos e se divertir como nos velhos tempos, o Purebreak tem a resposta, viu?! Você só precisa nos dizer algumas de suas preferências que iremos recomendar um jogo online que você e sua gangue (ou sua dupla) vão adorar descobrir. Ficou curioso(a)?! Vem com a gente!

Apesar de todo mundo estar com muita saudade dos amigos e de uma boa aglomeração, a quarentena ainda não acabou. E já que a tecnologia tá aí para nos ajudar a manter um pouco da vida social em tempos de isolamento, o Purebreak vai te ajudar a achar o jogo ideal para você se divertir com seus amigos online. Tem para todos os gostos e personalidades e, por isso, precisamos que antes você responda algumas perguntinhas neste quiz de "o que você prefere", ok?!

Preparado(a)?!

E aí, curtiu o resultado?! Tá esperando o que para reunir a turma virtualmente?!

winking gifs | WiffleGif

Não é o jogo que você queria? Não se preocupe! Você pode conferir outras opções e como se joga cada uma nessa lista!

Saúde mental durante o isolamento social

Em algum momento dessa quarentena, você já deve ter se perguntado como fica a sua saúde mental com esse tanto de coisa acontecendo. Manter o contato com quem ama, mesmo que virtualmente, pode ajudar bastante nesse sentido. Separar um tempo de lazer para que você consiga fazer coisas que te deixam mais leve e relaxado e não só estudar/trabalhar também é importante.

Todos os jogos citados no resultado do teste acima podem ser facilmente encontrados nos sistemas Android ou iOs, ou até mesmo estão disponíveis para serem acessados diretamente do seu navegador. Além de jogar com os amigos online, uma boa maratona de séries - combinada ou não - é uma ótima forma de ajudar a relaxar em meio às tragédias que andam acontecendo em nosso país e ao redor do mundo.

E lembre-se: vai ficar tudo bem!

260 Hug Gifs - Gif Abyss

sobre
o mesmo tema