O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo de hoje (21): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo de hoje (21): saiba suas previsões para o dia!
A sexta-feira continua em um ritmo focado e bastante prático! A Lua Minguante ainda está no signo de Virgem deixando os assuntos ligados aos projetos de trabalho e cuidados com a saúde em alta. As tretas deram uma pausa e agora você vai conseguir respirar um pouco mais aliviade para tratar de certas questões com mais clareza. Aproveite!

Hoje é um bom dia para praticar uma desintoxicação de energias e emoções que te deixam para baixo. É tempo de busca por melhorias, pois estamos no período de finalizações da Lua Minguante. Estamos chegando no fim da Lunação em Libra, acompanhando os últimos dias do percurso do Sol sobre este signo. Tire esse tempo para pensar um pouco nas estratégias que deram certo e nas que não foram felizes no último ciclo. Entraremos na lunação de Escorpião, que começa no domingo, prepare-se para um grande período de transformações incrementado por dois eclipses nas próximas semanas.

À noite a Lua faz trígono com Urano deixando nossa imaginação e criatividade mais potentes, facilitando trocas e conversas interessantes. Sexta-feira está aí, cheia de novidades! E os conselhos Purebreak e WeMystic já estão aqui pra te ajudar no planejamento. Bora começar!

Horóscopo Áries: evite que as questões mentais se manifestem no corpo físico

Não deixe que as preocupações sejam causadoras de problemas de saúde. Procure relaxar mais; as coisas estão se encaminhando para o fim, acredite. Toda a luta deve ter seu momento de pausa e descanso, ninguém aguenta ficar em alerta sempre.

Horóscopo Touro: a união faz a força - e o lucro

As tarefas em grupo estão favorecidas no dia de hoje. Você perceberá que, quanto mais pontos de vista conseguir reunir em um trabalho, melhor ele ficará. Organize seu dinheiro e não gaste mais do que realmente precisa, ok?

Horóscopo Gêmeos: veja a diversão como uma recompensa

Você tem se divertido bastante quando o assunto é amor, não é mesmo? Que tal começar a pensar melhor em estudar também? O equilíbrio é tudo nesta vida e a curtição deve vir acompanhada de tarefas cumpridas para um futuro mais feliz.

Horóscopo Câncer: confie na sua essência, sempre

Se as pessoas não acreditam em você, azar o delas, afinal, se você é uma pessoa verdadeira, não há nada a temer. A verdade sempre aparece e mesmo que as coisas tardem a se resolver, isso vai acontecer o mais rápido possível.

Horóscopo Leão: tenha paciência, vai passar!

Situações inesperadas podem te causar algum estresse hoje. Não tema desafios, você já surpreendeu com sua força outras vezes e pode fazer de novo. Cuidado ao querer fazer tantas coisas e ajudar tantas pessoas. Cuide de você em primeiro lugar.

Horóscopo Virgem: seu sucesso pode irritar algumas pessoas

Você está progredindo e com isso podem começar a aparecer críticas. Divergências quanto às coisas do mundo podem interferir na sua relação. Isso só mostra que você está evoluindo por ter focado em você e na sua educação.

Horóscopo Libra: hoje só sossegue!

Sextou e é dia de... descanso! Isso mesmo, existem sextas-feiras que merecem um chazinho e cama. Recomponha suas energias e deixe a badalação para o sábado, ok? Não deixe que o estresse volte a desgastar esse seu coração mole.

Horóscopo Escorpião: o que pode te ajudar a ter mais foco?

Você precisa ser um pouco mais flexível e saber se adaptar melhor. Sua mente anda mais equilibrada, mas você está mais distraíde também. Comece a praticar atividades que te façam se concentrar e descanse mais, ok?

Horóscopo Sagitário: analise se vocês têm os mesmos objetivos de vida

Tudo bem que você e e crush não estejam de acordo sobre alguns assuntos, porém é necessário que haja uma sintonia favorável nos ideais e objetivos daqui pra frente. Vocês devem concordar nos valores, isso também é fundamental.

Horóscopo Capricórnio: dê o seu melhor e entregue ao Universo

Momentos mais difíceis querem te perturbar, mas você é forte e junto com as pessoas que ama poderá enfrentar todas essas e tantas outras dificuldades que ainda aparecerão no seu caminho. Você precisa somente entregar ao destino aquilo que não pode controlar.

Horóscopo Aquário: siga em frente, com a cabeça erguida

Prepare-se para passar por mais alguns testes e desafios. A sua luta ainda não chegou ao fim, você terá que usar ainda mais seu poder de resiliência. Cuidado com o que deseja e promete para sue crush. É importante equilibrar as expectativas.

Horóscopo Peixes: não é hora de se fechar em um casulo. Transforme-se!

As coisas serão muito mais fáceis se você começar a se colocar em primeiro lugar. Você está em uma sinuca de bico e deve estar preparade para tomar importantes decisões em pouco tempo e sem a ajuda de ninguém. Coragem e clareza.

sobre
o mesmo tema