O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (23): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (23): saiba suas previsões para o dia!
Com oposição entre Lua e Vênus, pode rolar bastante pressão para que a gente dê atenção a assuntos que não estão diretamente ligados aos nossos principais objetivos. Nossas atividades do cotidiano vão exigir que estejamos concentrades! A semana ainda está no começo, então energia! Vem ver os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo hoje!

Hoje, ficaremos todes entre a vontade e o desejo de ficarmos no aconchego de quem a gente ama e a infinidade de coisas que temos para fazer. Essa necessidade de ação é reforçada por Marte, já que as terças-feiras são dias regidos por esse planeta que adora movimento. Aproveite para tomar iniciativas e decisões logo de manhã e ao longo do dia. Aproveite para agir e resolver os assuntos que exigem mais tempo e dedicação.

O final do dia promete ser mais tranquilo, lúdico e artístico, porque a Lua faz trígono com Netuno e você poderá usar todo seu poder de imaginação. Curta esse momento de calmaria, porque pode rolar ainda uma tempestade durante a noite, já que a Lua se opõe a Plutão.

depois da tempestade vem a calmaria...

Áries

É melhor prevenir do que remediar. Cuide-se com carinho e atenção. Infelizmente não é um momento para fazer mudanças radicais. Espere um pouco e procure mais estabilidade e conforto.

Touro

Achamos que é necessário prestar mais atenção ne crush, você não vai conseguir fazer essa história andar se não se mexer. É preciso demonstrar interesse pela pessoa e pelas coisas que ela faz.

Gêmeos

Que tal sair um pouco da rotina e programar um final de semana cheio de aventura com sue crush? Isso vai ser ótimo para que vocês possam relaxar um pouco e ter um tempinho especial juntes. Se joga e divirta-se.

Câncer

Que tal combinar de almoçar ou ir a algum ambiente aberto ver amigues que faz um tempão que você não encontra? Isso vai te fazer muito bem, principalmente porque você terá que trabalhar bastante diante das muitas novas possibilidades que vão rolar na sua vida!

love de I'm so golden.

Leão

Pega leve na sua rotina, ok? Senão você pode perder a oportunidade de notar uma pessoa incrível que vai cruzar seu caminho! É um ótimo momento para construir uma grande amizade ou quem sabe até um grande amor!

Virgem

Você precisa voltar a cuidar do seu corpo. Percebe que sempre que desiste dos seus exercícios várias coisas na sua vida pioram? Preste atenção nisso. Bora voltar a se mexer?

Libra

Dedique-se a continuar seguindo sua rotina, pode ser que algumas pessoas queiram fazer você desistir do que está buscando. Saiba diferenciar quem torce para sua felicidade de quem não quer que você evolua.

Escorpião

É um bom momento para pensar em um evento bem intimista, claro, seguindo todos os protocolos de segurança. Chame sua família e as pessoas que ama para passar um dia especial juntes, isso trará alegria a todes.

Praticar exercícios físicos: Como começar e escolher a atividade ideal?

Sagitário

Quando a gente realmente gosta de uma pessoa, não deve manter isso em segredo. Mesmo que nosso amor não seja correspondido, não é vergonha nenhuma declará-lo. Amar é sempre bom. E se a outra pessoa não souber lidar com isso, é problema dela.

Capricórnio

Fique atente com sua saúde, é importante continuar se cuidando. O Verão e o Ano Novo estão chegando, é hora de começar a planejar e mentalizar aquilo que deseja para o próximo ano.

Aquário

Você tem se dedicado bastante às suas atividades e todos estão percebendo isso, continue assim. No relacionamento, a sinceridade sobre os seus sentimentos é a melhor saída para uma crise. E se a pessoa não estiver na mesma vibe, é melhor terminar do que insistir.

Peixes

O interessante no momento é deixar esse coração bem aberto, porque o astral indica que pode estar chegando de mansinho alguém muito especial para você. Essa é a sua hora para conquistar e crush.

permission to dance! - bts ➻ você querendo carinho dele

sobre
o mesmo tema