Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O final de ano chega e, com ele, um monte de momentos de reflexão de tudo que rolou, muitos desejos para o que vem pela frente e, claro, um monte de superstições, simpatias e esses costumes de Ano Novo. Mas e aí, qual deles você deve fazer? Não sabe? Fica tranquile, que o Purebreak te ajuda, é só nos dizer qual cor você vai usar na virada que a gente te dá uma!

Sim, 2020 está finalmente acabando e não poderíamos estar mais satisfeitos com isso! O ano que passou foi recheado de situações nada tranquilas, momentos que queremos esquecer e, quem curtiu alguma parte, pode se considerar sortudo, porque foi hardcore mesmo. Mas vamos pensar positivo e torcer bastante para que 2021 comece incrível - com a vacina pronta -, e continue melhorando.

O Purebreak é bem supersticioso e adora fazer umas simpatias na virada de ano para dar um empurrãozinho e tentar atrair coisas boas, né? Mas são tantas que fica até difícil escolher, por isso, resolvemos criar um quiz para te ajudar nessa! É só escolher a cor que você vai usar na virada, que daremos uma simpatia incrível para ajudar a melhorar o ano que vem por aí!

E aí, qual vai ser a superstição da vez? Se você usar uma roupa colorida, vai ter que fazer todas, hein!

O que vai rolar de bom em 2021?

A gente pode falar mal de 2020 o quanto quiser, porque esse ano foi realmente nível 11 de "Jumanji". E, quando ele acabar, podemos dizer que somos verdadeiros ninjas, sobreviventes ou vencedores de reality show! Por esse motivo, o que a gente mais precisa em 2021 são os refrescos, não é? Pois nós podemos ficar de boa quanto isso, porque o ano que vem aí está cheio de novidades incríveis.

Além de todos os comebacks que o K-Pop proporcionar, com um novo álbum de vários grupos, vamos finalmente ver o lançamento de alguns filmes e séries que esperamos há um tempão. "Viúva Negra", "Venom 2", "The Witcher", "Sex Education", "Lucifer", "A Barraca do Beijo 3" e muitos outros sucessos que estamos mais que ansiosos para ver.

Lucifer Cheers GIF - Lucifer Cheers - Discover & Share GIFs

É claro que as premiações musicais também vão ser mais alguns eventos para prestar atenção, o Grammy já tem sua lista de indicados e podemos esperar performances de cair o queixo. Também tem o documentário da Billie Eilish! Pra ficar por dentro de tudo isso - e mais um pouco - fica ligado aqui no Purebreak que a gente não perde um detalhe!

sobre
o mesmo tema