O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (23): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (23): saiba suas previsões para o dia!
Ainda está sentindo um clima de festa, animação, mesmo depois dos imprevistos de ontem? Isso é porque a Lua continua no signo de Leão e esse signo é quase sinônimo de alegria e diversão! Além disso tudo, o que diz respeito à infância também será favorecido. Que vibe incrível! Veja o que seu signo tem a dizer nas previsões Purebreak e WeMystic para hoje!

Essa energia de Leão deve nos preencher de energia positiva para que possamos encarar e equilibrar as tensões e dificuldades que podem rolar nos próximos dias. Vibre naquilo que tem de melhor dentro de você e no mundo, eleve a sua luz e generosidade, principalmente nestes tempos de pandemia. Com a chegada da noite, a Lua faz oposição a Júpiter e isso sugere que nós tenhamos um cuidado especial para não cometer exageros que podem ser prejudiciais a nossa saúde física e mental (comida, bebida, consumo e a maneira como lida com as emoções). Nada de cair em dramas e jogos de autopiedade, ok? Se esse é um aspecto ruim por um lado, sua força pode ser canalizada para a doação. Experimente doar amor, seus talentos e alegrias. Dê aquilo que tem de melhor dentro de si, todos nós temos algo especial e único que pode ajudar ao próxime. Espalhar a bondade e a generosidade conscientes nunca é demais. Os encontros com amigues e pessoas queridas estará em alta, mas lembre-se dos cuidados necessários. A partir das 03h41 a Lua vai ficar vazia de curso.

EGO - Feliz dia do abraço! Gifs mostram melhores tipos de 'chega mais' -  notícias de Famosos

Áries

Desenvolva a cada dia sua concentração, ela é a chave para que você consiga otimizar e aproveitar ao máximo o conhecimento que está adquirindo. Isso será a base para o seu sucesso, continue trabalhando duro.

Touro

Achamos que você se entregou um pouco ao exagero e comprou coisas demais para o Natal. Que tal investigar o que esse desejo por comprar está escondendo? Às vezes descontamos nossas emoções em maus hábitos, fique de olho!

Gêmeos

Você está conseguindo avançar em seus projetos e isso é maravilhoso. Que tal agora começar a valorizar e pensar nas pessoas que te ajudaram direta ou indiretamente para que isso acontecesse? Não tirando o seu mérito, mas é muito raro fazer tudo sozinhe.

Câncer

Pode parecer impossível pensar que existe alguém com quem você possa dividir momentos felizes agora. Quando estamos decepcionades, parece que o amor é impossível, mas calma, você ainda vai encontrar alguém em quem possa confiar e amar.

A Place In This World. - the plan. - capítulo 8

Leão

Tente se manter estável emocionalmente. Essa é uma tarefa difícil, mas você pode aprender como adquirir essa sabedoria. A estabilidade de nossas emoções é construída com o tempo e com nossas experiências.

Virgem

Esse é seu momento de brilhar, virginiane. Tudo o que você plantou e regou com determinação e paciência este ano pode te trazer bons resultados agora. Deixe-se entregar para essa felicidade, comemore!

Libra

Porque você ainda sente tanto ciúmes de sue crush? Elu já demonstrou várias vezes que te ama, mas essa insegurança ainda te persegue. Cuidado para não perder o amor que conquistou com suas atitudes. Converse com elu e seja sincere sobre a raiz da sua insegurança.

Escorpião

Não deixe que as pessoas se aproveitem de você. Ajudar es outres e ter compaixão é necessário, ainda mais em tempos difíceis como esse que estamos vivendo. Porém, temos que ter a sabedoria de distinguir quem precisa de ajuda e quem só quer se aproveitar da nossa bondade.

11 estágios de felicidade que toda noiva passa - com GIFs da Disney |  Casar.com

Sagitário

Você não precisa mudar seus objetivos somente para agradar a uma pessoa que considera importante. Os únicos motivos pertinentes para que você mude suas metas devem ser a sua necessidade ou a sua vontade.

Capricórnio

Aproveite cada segundo que você terá neste fim de ano com as pessoas que ama, não importa quem seja e que tipo de relação seja. Tenha gestos e palavras de carinho, valorize e se deixe ser valorizade. Amor é sempre bom.

Aquário

É tempo de ficar um pouco consigo mesme e curar todas essas feridas abertas que 2021 insistiu em deixar no seu coração. Coloque seu bem estar acima de tudo e, quando encontrar a felicidade dentro de você, será capaz de encontrá-la nes outres.

Peixes

As pessoas que investiram em você no passado podem estar esperando algum tipo de resultado agora. É muito ruim ter que provar algo para alguém, porém você é perfeitamente capaz, seja dedicade e mostre a que veio!

Como praticar autocuidado

sobre
o mesmo tema