O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (23): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (23): saiba suas previsões para o dia!
Sabadão começa com a Lua em Aquário e entra na fase Minguante neste signo às 08h58. Essa é a última etapa do primeiro ciclo lunar do ano novo astrológico. É tempo de conclusão e encerramento das questões pensadas e iniciadas na última Lua Nova e de preparação para a Lunação de Touro e o Eclipse Solar Parcial que vai acontecer no dia 30. Já pensou em tudo que quer deixar para lá? Bora ver os conselhos Purebreak e WeMystic e se preparar para esse fim de semana!

A Lua Minguante é sempre um momento maravilhoso para analisarmos nossas ações e estratégias. Uma Lua Minguante em Aquário nos mostra que mudanças precisam ser realizadas neste período de encerramento do ciclo lunar. Mas não pense que mudar será um trabalho fácil, pode rolar algumas dificuldades em realizar essas transformações. O dia pode ter imprevistos, então mantenha a calma se tiver que improvisar. Não hesite em tirar um tempinho para ficar sozinhe e pensar em tudo o que rolou no último mês, esteja disponível para as mudanças que rolarem.

A Lua faz quadratura com Urano e alguns desgastes podem acontecer, você pode se sentir particularmente irritade no período da noite. Seja honeste com você mesme e analise não somente suas conquistas, mas também tudo aquilo que precisa melhorar para que seus próximos passos te levem ao sucesso que deseja.

Áries

Para crescer é necessário que sejamos um pouco otimistas também. Não se critique tanto, é necessário encontrar um equilíbrio! É possível corrigir nossos erros e fazer mudanças pessoais sem tanta cobrança interior.

Touro

Que tal viver menos pensando no ideal e mais no que é real e possível? Faça as coisas um dia de cada vez, enfrentando as dificuldades com coragem e sabedoria. Nem sempre temos as melhores condições para cumprir nossas tarefas.

Gêmeos

Quando temos muitas coisas a fazer e tarefas a cumprir, a melhor saída é parar e analisar o que é mais urgente. Defina prioridades! Se não fizer isso, nunca conseguirá compreender o melhor caminho a seguir.

Câncer

Você é forte! Não se esqueça disso e nada poderá abalar sua coragem de seguir em frente e realizar seus sonhos e objetivos. Mire onde quer chegar e trilhe seu caminho sem medo dos obstáculos, afinal eles fazem parte do caminho.

Leão

O amor te chamará para algo maior e nobre. Você deve atender sem medo, afinal, tudo que é feito pelo amor e por amor verdadeiro nos leva ao caminho da bondade. Viva com alegria e muita gratidão pelo que você está construindo.

Virgem

Não se afobe tanto. Ok, você está em uma fase difícil e será complicado resolver esses problemas rapidamente. Com calma e sabedoria tudo se resolverá para você. Não se esqueça de retribuir todo o apoio que e crush te oferecer!

Libra

Quem não retribui o seu carinho e a sua atenção não merece sua companhia! Fuja de furadas e amizades que te exploram e sugam suas energias todos os dias. Você merece ser amade e apreciade, afinal, é uma ótima pessoa.

Escorpião

Não vale a pena se perder de amores por alguém que vive tentando te impor limites. Seja persistente e siga a voz da sua intuição, é somente ela que pode te levar aos lugares que deseja. Nada pode ser mais importante que seus sonhos.

Sagitário

Sério que você vai desanimar diante desta dificuldade? Você pode sempre mais e deve focar nisso com unhas e dentes. Não fique buscando motivos para criar conflitos, nem supondo coisas que não estão acontecendo. Se comunique!

Capricórnio

Caprica, você precisa aprender a não se contaminar com a energia de desânimo de algumas pessoas ao seu redor. Você tem uma boa intuição, se ela diz que é possível, siga em frente. Mas claro, busque sempre a evolução também.

Aquário

Se você se deixar levar pela pressão e expectativas externas, você vai acabar não produzindo tanto como antes. Seu relógio tem que medir o seu tempo, dê o seu melhor, esse é o seu objetivo. Não se prenda ao que os outros acham melhor.

Peixes

Você precisa criar melhores hábitos, isso é fato. Sempre podemos melhorar nossa rotina e convivência com as pessoas. Às vezes somente criar hábitos simples, como jantar com a família na mesa, já melhora muito as relações.

sobre
o mesmo tema