O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta segunda (23): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta segunda (23): saiba suas previsões para o dia!
Olha o Mercúrio retrógrado causando em nossa vida material ao retornar ao signo de Touro e até o início do mês de junho! Reavaliar assuntos e situações que envolvam grana deve ser prioridade neste ciclo. Mas nada de desespero, porque é possível extrair muita coisa boa daí! Segundou com novidades e conselhos Purebreak e WeMystic maravigolds! Bora ver!

Nosso pensamento estará mais racional e objetivo, o que facilitará a tomada de decisões e resoluções com assuntos antigos. Aproveite a energia de confiança e otimismo que o período de Gêmeos em sextil com Júpiter em Áries vai trazer e siga sua intuição. Essa vibe mais harmônica pode trazer boas oportunidades, fique de olho e não as perca de vista, ok? O seu crescimento se dará por meio do seu empenho em movimentar-se e movimentar a vida ao seu redor.

Use toda a criatividade e novas ideias que a Lua em sextil com Urano estimulará hoje. Estude, conheça novas coisas e lugares, se for possível. As conversas estarão bem mais objetivas e diretas com Mercúrio em sextil com Marte. É aquele momento onde é possível ir direto ao ponto, sem rodeios. Então bora desenterrar aqueles assuntos pendentes e resolver de vez? E depois de toda essa badalação, que tal descansar um pouquinho essa noite, hein?

Tired Over It GIF

Áries

Acredite, pois você tem feito o melhor possível esse tempo todo e merece muito mais. Hoje será um dia importante, pois você será capaz de definir algumas coisas que ainda não estavam bem claras em sua mente e coração.

Touro

Mesmo incerte e instável, você poderá se sentir bem satisfeite com o seu desempenho. Coragem não é ausência do medo, mas a superação dele. Então, orgulhe-se de ter feito com medo mesmo e dado o seu melhor naquele momento.

Gêmeos

Não permita que nada perturbe a sua paz de espírito. Existem pessoas que insistem em criar fofocas e sabe qual é a melhor lição que você pode dar nelas? O seu silêncio. Só não pense que é fácil, talvez seja mais difícil que gritar.

Câncer

Sua insegurança pode deixar suas relações mais instáveis, principalmente se continuar dando atenção somente aos seus sentimentos hoje. Tente se divertir e escutar e crush, se a pessoa está com você é porque quer, ok?

Leão

Confie no seu potencial e não tema os desafios que vierem daqui pra frente. É justamente nesses momentos que você deve mostrar a que veio! Siga construindo sua trajetória de maneira honesta, dando o seu melhor.

Virgem

Não desperdice seu dia enchendo e crush com brigas bobas quando há tantas coisas maravilhosas a serem feitas, não é mesmo? Use esse empenho para aumentar o nível de intimidade entre vocês fazendo algo diferente.

Libra

Tente colocar seu lado otimista em primeiro plano hoje, somente ele pode te salvar de se jogar num mar de desesperanças. A chance de uma coisa não dar certo quando acreditamos que não vai é muito maior.

Escorpião

Não ouça pessoas negativas e invejosas, pois você tem grande potencial e pode ir muito mais longe. Acredite na sua força de vontade e conseguirá construir maneiras de conseguir aquilo que deseja.

Sagitário

Confie na sua intuição e deixe-se guiar pelo seu coração. Mesmo que o amor ainda não tenha chegado para aquecer o seu dia, aguarde esse momento especial. Você terá sucesso, desde que não se limite: permita-se mais.

Capricórnio

Esquecer o passado é o melhor que você pode fazer, além de apostar pesado no futuro e fazer diferente. Acredite. Você terá oportunidade de encontros com pessoas que têm tudo a ver com você.

Aquário

Você conseguirá resolver uma questão que parecia impossível há um tempo. Se orgulhe, você cresceu e está conseguindo enxergar as coisas com mais maturidade e empatia para com es outres.

Peixes

Sua vida amorosa tende a ser fortalecida hoje. Se tinha alguma dúvida em relação ao crush é hoje que ela será esquecida, segundo os astros. Então aproveite e curta muito esse momento de conexão entre vocês.

sobre
o mesmo tema