O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta segunda (25): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta segunda (25): saiba suas previsões para o dia!
Estava sentindo falta de um dia sensível e cheio de conexão com o cosmos? Pois então aproveite a entrada da Lua em Peixes hoje pela manhã e se conecte com coisas que falem a seu eu superior, com a arte, música e a meditação. Eita que a coisa tá zen hoje! Aproveita essa energia e bora ver os conselhos Purebreak e WeMystic dessa segundona que não tem nada de braba.

A semana se inicia repleta de inspiração e compreensão. Ideias maravilhosas podem surgir na sua cabeça em um piscar de olhos. Depois de um final de semana cheio de babados, confusões, agitação e mal entendidos, poderemos finalmente nos conectar com a Lua que está na fase Minguante. Isso nos permitirá uma melhor compreensão dos acontecimentos por meio da reflexão, da intuição e do exercício do autoconhecimento.

Você se sentirá mais leve, até mesmo um pouquinho distraíde, até o meio da tarde. Já no final do dia, você tornará a se sentir mais focade, porque a Lua faz sextil com o Sol em Touro, nos permitindo resolver questões práticas, mas com sensibilidade. À noite, porém, pode rolar um período de impaciência e irritação novamente, a Lua faz conjunção com Marte e esse encontro geralmente pode trazer agitação. Não aja somente por impulso, tente se concentrar nas boas energias com as quais você se conectou ao longo do dia e tudo ocorrerá bem.

Áries

Foque nos seus estudos como nunca! Somente o conhecimento te deixará melhor preparade para o futuro. Lembre-se: você está na reta final e não pode desanimar agora. Nada é mais importante do que essa realização.

Touro

Você se sentirá bastante segure e sua descontração, leveza e carisma terão efeitos diretos nas suas relações! Assim, siga em frente de forma tranquila e tudo melhorará. Lembre-se: a estabilidade começa em você.

Gêmeos

Tenha em mente que todos erram e que o mais importante é estar arrependide e disposte a fazer diferente. Não viva com a cabeça no passado, pense que é sempre tempo de melhorar e evoluir. Você só está amadurecendo.

Câncer

Bora levantar do sofá e cumprir todas as suas tarefas com a dedicação que elas merecem? Você sabia que quanto menos a gente se move, mais difícil fica se mover? Se ame mais e faça tudo isso por você e para você!

Leão

Você tem sido a melhor pessoa que tem conseguido ser e isso já é motivo de muito orgulho. Assim, tenha mais confiança e amor-próprio! Isso sem dúvida fará com que as pessoas certas te vejam como você merece ser viste.

Virgem

Já pensou em aproveitar melhor o tempo que passa sozinhe? Faça algo que realmente gosta, não tenha medo de planejar atividades solo. Ir ao museu, ao cinema ou a qualquer outra atividade sem estar acompanhade é muito legal também.

Libra

Essa é uma fase positiva para você concretizar suas ideias e projetos pessoais. Use toda essa energia e paixão que sente pelas coisas que acredita para pôr em prática o que deseja e com certeza terá bons resultados.

Escorpião

Existe algo estranho rolando entre você e ume amigue próxime ou até mesmo e crush do momento. A melhor saída para isso é uma boa conversa. Coloque essa sensação para a pessoa e ouça o que ela tem a dizer a respeito.

Sagitário

Existem pessoas interessadas na maneira como você cria e pensa nos seus projetos ou mesmo executa suas tarefas cotidianas. Mostre seus métodos e quem sabe você não ganhará algo com isso! Sucesso garantido.

Capricórnio

O dia pode ser meio tenso hoje, se você não estiver envolvide na treta principal que estiver rolando, tente se manter afastade! Essa é a melhor coisa que você faz para a sua saúde mental no momento. Busque o equilíbrio na alimentação.

Aquário

Hoje é um excelente dia para fazer novas amizades! Não é o que a gente espera de uma segunda-feira, mas acredite, a balada não é o único nem o melhor lugar para fazer boas amizades. Esteja aberte às novas pessoas.

Peixes

Se estiver praticando algum tipo de meditação, continue. Ou então pense em ao menos fazer algumas caminhadas ao ar livre, isso ajuda muito a colocar nossas ideias no lugar. Isso te deixará muito mais leve para enfrentar a semana.

sobre
o mesmo tema