O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (26): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (26): saiba suas previsões para o dia!
Finalmente um dia leve e cheio de conversas gostosas depois de uma semana intensa. E quem nos presenteia com tudo isso é a Lua em Gêmeos. Além disso, estudos e tudo que envolva o desenvolvimento da nossa mente estará em alta. Veja como aproveitar o seu domingo em mais este horóscopo diário do Purebreak e WeMystic!

Logo cedo a Lua faz trígono com o Sol em Libra, o que acentua o clima agradável. Em seguida, ela fará aspectos fluentes com Saturno em Aquário e Marte em Libra. É uma ótima conjuntura para planejamentos, revisar as coisas antes de entregar e projetar o futuro. No amor, você poderá renovar alguns acordos ou estabelecer novos com e crush. Coisas que es dues possam cumprir, hein? É também um bom momento para se comunicar com figuras de autoridade e mais velhas, aproveite para adquirir conhecimento. Mas cuidado, apesar de ser um bom momento para comunicação, Mercúrio entrará em movimento retrógrado e as coisas precisarão de revisão. Pense bem no que diz para não falar besteira, ok?

Atencao GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Áries

Seu lar é um lugar para onde você sempre pode voltar. Não entre na onda de provocações e disputas que está no ar, isso só vai te prejudicar. Economize comendo mais em casa, essa prática, além de ajudar financeiramente, também colabora com a sua dieta.

Touro

Não se comprometa com coisas além do que pode fazer, nem assuma responsabilidades e dívidas de outres. Você é uma pessoa só! Que tal curtir um pouco e passear com e crush?

Gêmeos

Ninguém atura uma pessoa ciumenta por muito tempo, tente controlar esse sentimento. Algumas mudanças podem perturbar a sua rotina. Se organize em relação ao dinheiro para que ele não falte no futuro.

Câncer

Alguém um pouco mais velho que você vai te despertar interesse. Dedique-se ao máximo às suas atividades e projetos, pois o dia parece meio parado, mas sua energia e empenho podem mudar isso! Atenção onde e o como gasta seu dinheiro.

Como negar quando alguém pede dinheiro emprestado

Leão

Que tal tirar esse domingão para se dedicar ao crush? Se você está querendo obter resultados diferentes, tem que mudar também a maneira como realiza suas atividades. Direcione melhor seu dinheiro.

Virgem

Impaciência e desconfiança não levam a nada, virginiane! Tente encontrar algo que você consiga relaxar, mas cuidado para não descontar sua frustração em coisas como compras. Que tal uma meditação?

Libra

Sonhar é muito bom, mas é sempre necessário manter os pés na realidade. As coisas não acontecem em um passe de mágica. Não gaste mais do que tem e realize suas tarefas com determinação e garra. Com e crush, momentos felizes estão garantidos pelos astros.

Escorpião

É um momento difícil em relação a dinheiro, onde você terá que usar ao máximo sua criatividade e empreendedorismo. Não deixe sua vida amorosa cair na rotina, hein?

Respirando Débora Pinheiro GIF - Respirando Débora Pinheiro Canta Comigo -  Discover & Share GIFs

Sagitário

Quer coisa melhor do que conhecer noves e ótimes amigues? Pois é isso que os astros planejam para você hoje! Guarde dinheiro, assim poderá comprar algo que precisa.

Capricórnio

Alguém que você já gostou muito pode tentar uma aproximação e isso irá mexer com você, caprica. Sua garra fará você se destacar em suas atividades. Cuidado para não gastar muito, principalmente ao comprar pela internet.

Aquário

Aquariane, hoje não parece ser seu dia. Sentimos em te dizer, mas poderá sentir uma grande impaciência que pode complicar tanto sua vida financeira, quanto amorosa. Tente tirar esse domingão para ficar quietinhe em casa.

Peixes

É dia de sentir aquela sintonia boa ao lado da família e ter contato com pessoas inteligentes e experientes. Todos esses conhecimentos e contatos contarão para o seu sucesso no futuro, acredite!

Gilmore Girls Re-Watch: Pilot! (Season 1 Episode 1) | Tell-Tale TV

sobre
o mesmo tema