Por Victor Viana
Sol em Libra: veja como a chegada do signo pode te influenciar
Sol em Libra: veja como a chegada do signo pode te influenciar
O Sol entrou na casa do signo de Libra nesta segunda-feira (23) e a galera da internet não consegue falar sobre outra coisa. Sabemos muitos librianos farão aniversário durante o próximo mês, mas o que isso na muda na vida de quem é de Virgem, Leão ou Escorpião? Se quiser descobrir, só continuar ligado aqui no Purebreak.

O Sol entrou na casa do signo de Libra nesta terça-feira (23) e o assunto já está entre os mais comentados do Twitter. E se engana quem acha que só os librianos estão empolgados com o próximo mês. Muita gente, de outros signos, também está animada com os dias que estão por vir. Afinal, todo mundo acaba sendo um pouco influenciado também. Então, se você está interessado em saber o que pode mudar daqui pra frente e como aproveitar toda a energia de Libra, veio ao lugar certo. O Purebreak trouxe algumas dicas que podem te ajudar!

Bom momento para amizades

Libra é o signo da galera, que gosta de conviver com outras pessoas. Que tal aproveita esse momento para conhecer gente nova ou reforçar os laços com quem já está do seu lado?

Fuja das brigas

Os librianos costumam ser um pouco diplomatas e gostam de evitar conflitos. Se você é uma pessoa um pouquinho mais estourada, talvez esse seja o momento ideal para dar uma acalmada nos ânimos.

Equilíbrio

Se você acha que a sua vida está uma bagunça, talvez a sabedoria dos librianos possa te ajudar a ajeitar as coisas. A galera do signo de Libra não gosta de desequilíbrio e precisa que as coisas estejam devidamente no seu lugar para sentir que tudo está fluindo bem.

Cadê os contatinhos?

Como foi dito antes, Libra é o signo da galera, que gosta de se relacionar. E o melhor, eles sabem fazer isso direitinho. Muita gente diz que são sedutores e por isso que possuem vários contatinhos. Então, nada melhor do que aproveitar essa época pra beijar bastante na boca.

Faça o que é certo

Não é à toa que o signo de Libra é representado por uma balança, que também é o símbolo do Direito, né? Ou seja, essa galera gosta de fazer as coisas certas. Então, nada de dar ouvidos ou fazer algo que você considere errado.

Veja o que o pessoal do Twitter está falando sobre o assunto:

sobre
o mesmo tema