O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (27): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (27): saiba suas previsões para o dia!
A sensibilidade, compreensão e compaixão entram em jogo com tudo nesta quarta-feira (27). A Lua faz conjunção com Netuno e Júpiter, que transitam em Peixes e esse contato nos deixará muito mais entregues e cuidadoses com nossas relações. Um dia fofo para você continuar encarando a semana com leveza! As previsões Purebreak e WeMystic já estão fresquinhas pra você!

Aproveite esse momento de análise que a Lua Minguante em Áries nos dá para refletir e se preparar para a segunda Lua Nova do mês de abril que acontece no sábado. Nosso espírito comunicativo e até um pouco investigativo estará em alta, com Lua fazendo aspectos fluentes com Mercúrio e Plutão. Isso facilitará que nossas pesquisas e curiosidades sejam respondidas.

A Lua faz sextil com Plutão e fica vazia de curso até entrar em Áries às 13h11. A Lua em Áries agitará um pouco nossa vida, já que dinamismo e iniciativa tem tudo a ver com esse signo. Vênus faz conjunção com Netuno, o que além de nos deixar mais sensíveis favorece (e muito) encontros amorosos. É hora de marcar algo com w crush, hein? Afinal, o romance está no ar! Isso vale tanto para quem já tem alguém, quanto para quem está na busca. É o momento de resolver as tretas de maneira sensível e ficar juntinhe de quem a gente gosta, ok?

Swooning love is in the air GIF on GIFER - by Mooguran

Áries

Você precisa de algo para ocupar sua mente, alguma atividade que te traga bons sentimentos e sensações. Pensar nos problemas já não é a melhor solução. Procure algo que realmente possa te ajudar com todo esse estresse.

Touro

Quanto menos coisas você fizer por você mesme, menos vontade você vai ter de fazer. Com o tempo vamos nos deixando de lado e isso é muito prejudicial. Separe um tempo do dia somente para cuidar da sua mente e seu corpo.

Gêmeos

Você precisa procurar uma atividade que te ajude a tirar toda essa tensão muscular do seu corpo. Passeios ao ar livre, natação ou um bom alongamento matinal podem ajudar muito. Isso fará com que você se liberte mais.

Câncer

Quem sabe não é hora de fazer uma surpresa que deixe e crush muito feliz e ainda mais apaixonade? Além disso, um pouco mais de romantismo e carinho em momentos do dia a dia pode deixar essa relação mais forte.

Swimming anime GIF en GIFER - de Blackbringer

Leão

Não rola mais deixar tantos problemas ficarem acumulados! Altos e baixos marcam a sua relação há um bom tempo. Exatamente por isso, não dê bobeira e tente de uma vez por todas resolver essa situação tensa.

Virgem

Queride Virginiane, não fuja das suas obrigações. Elas não vão desaparecer apenas porque você quer, ok? A melhor maneira de lidar com elas é encarar de frente e começar a colocar a mão na massa! Bora sair do sofá!

Libra

Amar a si mesme é muito mais importante do que viver paixões avassaladoras e delirantes. Portanto, respeite-se e não aceite menos do que você merece por medo de ficar sozinhe. Só você pode estabelecer o que é aceitável.

Escorpião

Hoje é um dia perfeito para combinar uma saída surpresa com sue crush. Os astros estão favorecendo momentos únicos e bem românticos entre vocês, não deixe essa chance de ser feliz escapar, ok? Bora curtir!

Sagitário

Muita atenção ao clima pesado entre você e e crush! É hora de pensar realmente o que está rolando, ficar do jeito que está não dá mais. As crises por ciúmes têm dificultado a construção de algo saudável. Conversem mais sobre isso.

Capricórnio

Relacionamento é coisa séria, por isso, você precisa ter realmente certeza se vai querer encarar essa responsabilidade agora. Tudo bem querer aproveitar um pouco mais a vida antes de assumir um compromisso com alguém.

Aquário

Não aceite reações agressivas vindas de ninguém, sobretudo de sue crush! Essa é uma forma abusiva e desequilibrada de tratar alguém. Assim, fuja desse problema logo no início, pois nunca vale a pena esse sofrimento.

Peixes

Nada de ansiedade, respire fundo! Esse é o seu momento de ver o resultado das coisas que tem feito. Tudo o que acontecer agora é fruto do seu esforço e coragem. Você merece curtir essas vitórias, simplesmente relaxe.

sobre
o mesmo tema