O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta segunda (27): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta segunda (27): saiba suas previsões para o dia!
A Lua em Gêmeos faz conjunção com Mercúrio e isso pode nos ajudar muito em assuntos relacionados ao conhecimento, além de facilitar a nossa comunicação com as pessoas. Se você souber usar essas habilidades, a compreensão dos assuntos e as negociações poderão ser muito mais fáceis, tornando seu dia altamente produtivo. Está pronte pra segundar a pleno vapor? As previsões Purebreak e WeMystic já estão aqui só te esperando!

É o momento de manter a mente clara, o foco e a determinação, só assim conseguiremos os excelentes resultados que buscamos. Aproveite a parte da manhã pra estudar e tomar decisões importantes. As atitudes mais sérias e responsáveis estarão em alta com Marte em Áries fazendo sextil com Saturno em Aquário. Não deixe de aproveitar esse momento para realizar tarefas que exigem qualidades como coragem, força de vontade e disciplina.

Assuntos mais objetivos poderão ser tratados na parte da noite, quando a Lua faz aspectos harmônicos com Saturno e Marte. Esse aspecto também favorece o raciocínio lógico matemático, que tal colocar uns estudos e contas em dia? Porém não exagere, é importante também relaxar e descansar um pouco. Principalmente porque logo em seguida a Lua vai ficar vazia de curso.

Áries

O seu nervosismo constante com alguma situação que não está conseguindo resolver pode te levar a picos de ansiedade. Quando uma coisa parece impossível, o melhor que temos a fazer é parar e tentar mudar nossa perspectiva. Estresse e ansiedade não resolvem nada.

Touro

É difícil entendermos que às vezes é melhor não lutar contra certas coisas. Algumas pessoas e situações são como a correnteza de um rio: não adianta nadar contra, para vencê-la você tem que usá-la ao seu favor com inteligência.

Gêmeos

Não entre de maneira alguma em conflitos desnecessários. Tente manter a calma e a harmonia. Existem coisas, como um pequeno atraso ou um pequeno esquecimento, que não valem o estresse. Guarde sua energia para combater questões mais graves.

Câncer

Para manter a felicidade em alta na sua relação com e crush, você terá de agir com mais paciência e sensibilidade. Aprender com os erros que cometeu no passado é fundamental. Deixe o ciúme de lado e converse com a pessoa amada sobre suas inseguranças.

Leão

O excesso de redes sociais pode estar te gerando um estresse constante que você nem ao menos pode perceber. Quando estamos o tempo todo conectados, não conseguimos cumprir nossas tarefas com excelência e nem adquirir experiências reais.

Virgem

Se você quer manter alguém especial ao seu lado, cuidado com reações impulsivas e agressivas, ninguém quer alguém que não tem controle ao lado. Afinal, quem age desta forma com as outras pessoas, um dia pode agir assim mesmo com quem ama.

Libra

Procure se descontrair mais, faça algo com o único intuito de se sentir bem e feliz. Isso é um remédio para a nossa cabeça, acredite! Espere um pouco mais antes de tomar decisões importantes para a relação, coloque sua mente no lugar antes.

Escorpião

Seja racional em suas decisões! Isso não quer dizer que você não poderá usar sua sensibilidade e empatia para analisar os fatos. A questão é que a razão é boa para equilibrar nossas visões mais sensíveis das coisas e isso pode ser muito produtivo.

Over It Reaction GIF by Women's History

Sagitário

Se você está apaixonade e pensando muito no futuro, há algo de errado nisso. A paixão é para ser vivida, mas sempre com responsabilidade, sem tantas expectativas e racionalidade. Se deixe levar somente, a paixão é rara e pode nos fazer muito bem.

Capricórnio

Ame a sua saúde, não use medicamentos sem prescrição médica, ok? Coloque sua vida nos eixos e volte sua atenção ao crush. Pense se você não está deixando o amor em segundo plano enquanto prioriza apenas coisas mais materiais.

Aquário

Pegue leve com o seu corpo. Mesmo que você esteja trabalhando para conseguir a melhor versão dele, o escute e use a sua sabedoria. Não vale a pena se entupir de tratamentos que no futuro podem te fazer mal. Um corpo belo é um corpo saudável.

Peixes

Talvez você seja chamade para fazer algo ou cumprir alguma tarefa que não condiz com os seus princípios. Tenha cuidado para não complicar as coisas para o seu lado, mas mantenha-se firme naquilo que acredita e não aceite fazer nada fora disso.

#bts from BTS SCENARIOS BR

sobre
o mesmo tema