O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (28): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (28): saiba suas previsões para o dia!
A sensibilidade aumenta na manhã de hoje quando a Lua entra em Câncer. O que explica nossa vontade de ficar mais quietinhes e procurar o acolhimento da família. A semana está só começando, então calma, que tudo se ajeita em algum momento! Só vem ver as previsões do Purebreak e WeMystic para o seu signo.

Tudo o que diz respeito ao que é íntimo, famílias e a sua casa, está em destaque. No período da noite, a Lua entra na fase Minguante, o que acentua a necessidade de recolhimento e reflexão sobre o que aconteceu até aqui. É um bom momento para encerrar ciclos, terminar tarefas e se conectar com seu eu interior. É um momento favorável a qualquer tipo de revisão. O que não faz mais sentido na sua vida? O que você gostaria de melhorar? Pratique o desapego! E pense na sua saúde. Deixe para trás tudo aquilo que não tem mais importância e não te faz bem.

11 ideias de faxinas para você fazer nesse fim de ano | CLAUDIA

Áries

Para mudar sua relação com e crush, você também precisa mudar! Muitas coisas pelas quais você vem batalhando podem ser concretizadas. Pense alto, você tem tudo para alcançar!

Touro

Às vezes a gente precisa, antes de tudo, aceitar as coisas como elas são e só depois pensar em como melhorá-las. Enfrente seus desafios com os pés no chão, seja realista. E, a partir disso, estabeleça suas metas.

Gêmeos

Que tal dar uma atenção extra à pessoa que você gosta? Todo mundo gosta de ser mimade às vezes. Se organize em relação ao seu dinheiro, assim não vai faltar no futuro.

Câncer

Compre um presente para si mesme, você também merece o seu melhor. No amor, a vida parece bem equilibrada. Não se esqueça de realizar suas tarefas e atividades com o mesmo empenho de sempre.

Quiz] Você sabe qual é a área de atuação ideal para você?

Leão

Você só ficará em paz quando resolver as tretas com a família. Tenha coragem e seja determinade com seus projetos, dê o seu melhor. Parece tudo bem equilibrado em relação a dinheiro, aproveite e faça planos.

Virgem

Que tal conversar com e crush e tentar acertar as coisas? No mais, seus esforços nas suas atividades e tarefas serão notados e provavelmente você será recompensade pelo seu esforço.

Libra

Tem alguma coisa te deixando triste? Não deixe de se abrir com e crush. Você vai se sentir mais cansade e com baixa produtividade, se respeite e não pegue um monte de coisas para fazer. Só se comprometa com aquilo que consegue realizar.

Escorpião

Ótimo momento para curtir uma paquera e es amigues, mas não se esqueça dos cuidados necessários. Tudo aquilo que você se esforçou para fazer pode trazer resultado agora. Se sues colegas precisarem de ajuda, seja generose.

FÉRIAS DE VERÃO-noany{✓} - Capítulo 6⃣ - Wattpad

Sagitário

É um bom momento para criar metas que envolvam conquistas materiais. Preste bastante atenção aos seus projetos em relação à carreira que quer seguir, o astral não está favorável neste momento. Amor não combina nem um pouco com medo.

Capricórnio

Pode ser que e crush tenha que ficar fora por um tempo e, se isso te deixa insegure, tente conversar com elu para que vocês encontrem alternativas para diminuir esse sentimento. Invista nos seus sonhos. Porém cuidado, porque sua vida financeira não parece nada bem!

Aquário

É necessário passar por um momento de bastante economia, corte gastos desnecessários e conseguirá contornar essa situação. Alguns sacrifícios podem trazer resultados a longo prazo. Busque um amor verdadeiro.

Peixes

Que tal curtir um pouquinho com es amigues? Você merece, as coisas que você plantou no passado estão começando a dar frutos. Com o dinheiro sobrando, aproveite para pagar tudo o que deve!

Planejamento financeiro: como juntar dinheiro para estudar fora

sobre
o mesmo tema