O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (28): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (28): saiba suas previsões para o dia!
O dia começa cheio de otimismo com a entrada da Lua em Leão logo no início da manhã! Vênus em harmonia com Júpiter poderá trazer uma nova luz quando o assunto é dinheiro e amor. Que quinta animada essa! Então não perde tempo, vem conferir os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo e se prepare!

Mantenha suas esperanças hoje, pois novas oportunidades podem surgir para quem deseja manter o pensamento positivo. Já pensou se rola um dinheiro inesperado? A Lua entra na fase Minguante às 17h06 e chega o momento de ficarmos um pouco mais sozinhes. Aproveite e reflita sobre sua vida, sentimentos e processos que precisam chegar ao fim. Pode ser difícil desapegar, principalmente de relacionamentos. Mas tudo que não te faz bem deve ser finalizado. A Lua faz um aspecto tenso com Saturno, o que enfatiza a necessidade de terminar o que precisa de um fim. Não leve para o pessoal, esse processo é coletivo e necessário para que transformações importantes aconteçam.

Ana Breaks Up With Christian: Grey Chapter 20 - Bad Books, Good Times

Áries

Que tal realmente dar um tempinho para seu coração tentar entender o que aconteceu entre você e e crush? Se tem sido cobrade em alguma das suas atividades, é porque acreditam no teu potencial de fazer melhor. Pense sobre isso.

Touro

O amor próprio tem que vir sempre em primeiro lugar. Isso quer dizer que não devemos jamais criar expectativas sobre alguém que não nos valoriza. Parece que hoje a vida será generosa com você, aproveite.

Gêmeos

Não se perturbe demais com as coisas que vem acontecendo na sua vida amorosa, é apenas um momento ruim e em breve tudo se resolverá entre vocês. Correr atrás dos seus objetivos pode parecer um pouco egoísta e causar alguma inveja.

Câncer

Cada novo dia é uma oportunidade de melhorarmos as coisas. Pensando assim, você pode explorar todo seu potencial, sem medo de errar. Que tal chamar e crush para um passeio hoje? Pode realmente investir nesse romance.

Lilo & Stitch - Heartbreak hotel scene - Vinyl gif animations, record  player gifs, vinyl cinemagraphs

Leão

Encare seus desafios nas atividades do dia dia sem medo, você conhece seu potencial. Estar com as pessoas que nos fazem bem é um privilégio, aproveite esse momento e demonstre todo seu carinho e afeto por essas pessoas.

Virgem

Evite dar suas opiniões se ninguém pediu, isso é realmente bem desagradável. Outra coisa, não se estresse com e crush por coisas pequenas. Mantenha a calma e tente ser mais consciente e forte nos momentos difíceis.

Libra

Fique atente quando for planejar suas atividades do dia, pode ser que te peçam para fazer mais coisas que o habitual. Tente controlar um pouco mais as palavras e a maneira como fala com sue love, você pode se arrepender se houver algum mal entendido.

Escorpião

Finalmente algumas tarefas que estavam tirando sua paz vão chegar ao fim! Com isso, você terá tempo de sobra para conversar e compartilhar relações importantes para você com sue amor. É um dia com uma boa energia pairando no ar.

Calma Vai Dar Tudo Certo Luanna Ramos GIF - Calma Vai Dar Tudo Certo Luanna  Ramos Descomplica - Discover & Share GIFs

Sagitário

Você sentirá uma grande abertura com e crush, vocês abrirão um espaço seguro para falar de todas as coisas que quiserem. Isso será muito produtivo para relação de vocês. Você tem tudo para obter sucesso em seus projetos hoje.

Capricórnio

Talvez você esteja um pouco egoísta hoje, caprica. Acontece que isso pode causar um impacto não tão positivo no seu relacionamento. Mas não só e crush, como algumas outras situações podem te fazer acordar, você vai precisar ajudar pessoas que ama.

Aquário

A felicidade do seu relacionamento com e crush depende de uma boa comunicação entre vocês dues. Você precisa se sentir livre para colocar suas ideias e opiniões, por mais controversas que sejam, para elu.

Peixes

Que tal fazer um jogo com sue amor? Vocês têm que todo dia fazer pelo menos dois elogios sinceros ume ao outre. Trocar palavras agradáveis vai fazer es dues se sentirem melhor. Comprometa-se com seu desempenho nos estudos e atividades do dia a dia.

importância + 4 estratégias 🎯

sobre
o mesmo tema