Por Carolinne Rigotti
O Dia do Abraço é nesta terça-feira (22). Já abraçou quem você ama hoje?
O Dia do Abraço é nesta terça-feira (22). Já abraçou quem você ama hoje?
Nesta terça-feira (22) é celebrado o dia do abraço e o pessoal subiu uma hashtag no Twitter para espalhar amor por aí e, claro, por que não, para desabafar a vontade de demonstrar carinho por uma pessoa especial, mas não poder por algum motivo. Que triste! E você, já abraçou quem você ama hoje? Conta aí pra gente!

É sempre muito bom demonstrar carinho por alguém que amamos - ou ter alguém que faça isso com a gente -, né? Seja namoradx, pai, mãe, amigos... É sempre bom estar cercado de gente que podemos confiar! E nesta terça-feira (22) é comemorado o Dia do Abraço e é claro que não podiam faltar declarações e demonstrações de afeto, né?! O Twitter mesmo virou um grande meio de espalhar amor por aí, mas é claro que também rolaram algumas declarações... Vem ver!

Ao mesmo tempo que uma galera estava mandando mensagens especiais para as pessoas, outras lamentavam não poder abraçar quem queriam por algum motivo. Que triste! Confira:

E você, já deu um abraço em quem você ama? Corre lá e conta pra gente quem é essa pessoa! Ah, e claro, não se esqueça de ficar de olho aqui para mais novidades, hein!

sobre
o mesmo tema