O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (28): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (28): saiba suas previsões para o dia!
O sabadão começa com alguns imprevistos! Bora ver o porquê de tanta agitação? Um dos principais motivos é a conjunção que a Lua faz com Urano; esse aspecto pode gerar uma certa instabilidade e mudanças de planos. Mas nada que uma boa dose de criatividade e leveza não possa resolver de maneira certeira e eficaz. Fica de boas que as previsões Purebreak e WeMystic do dia já estão aqui para te aconselhar!

Vênus entra em Touro e transitará por este signo até o dia 22 de junho. Isso nos inspirará a buscar realmente uma certa estabilidade tanto nas questões do coração, quanto nas questões materiais e pessoais. Sob a influência de Touro, nossos sentidos estarão mais apurados. Toque, visão, aroma, paladar, conforto e apreciação da beleza estarão em evidência. Outra coisa importante será nossa relação com o dinheiro, porque mesmo que haja uma energia boa e responsável, também pode haver instabilidade por conta dos aspectos desafiadores com Urano, Saturno e os Nodos Lunares. Vênus está associada aos valores não só materiais, mas também morais e éticos. Quem sabe não é o momento de rever suas atitudes e pensamentos? Isso também acontecerá no âmbito coletivo; necessitaremos de estratégias coletivas para conseguir resolver questões de desigualdade.

Tumblr: Image

Áries

Um amor do passado pode mexer com seus pensamentos essa noite. Faça uma boa reflexão sobre essa situação e não se meta em nada sem estar segure do que está fazendo. Caso contrário, o arrependimento pode te fazer mal depois.

Touro

Tente ficar sozinhe por umas horas para pôr suas ideias no lugar e acalmar a sua mente. Respire fundo e preste atenção nos detalhes ao seu redor, se puder fazer isso em meio à natureza será melhor ainda.

Gêmeos

Não se coloque em nenhuma treta, não é um bom momento para se meter em conflito. Sobre o amor, tudo bem não estar com alguém em vista no momento. Você não precisa estar o tempo todo apaixonade.

Câncer

Melancolia é seu nome, Canceriane. Hoje uma música vai ficar na sua cabeça e fará você recordar todos os momentos que viveu com alguém que foi bastante especial para você. Tudo bem curtir uma fossa de vez em quando, ok?

Leão

Bora segurar um pouquinho esse impulso consumista? Não gaste mais do que ganha. Se continuar gastando vai ter que pagar dia mais, dia menos. Faça o que for preciso para se livrar disso. Tudo na vida se resolve quando queremos.

Virgem

Ame muito hoje. Saia para passear com sues amigues ou vá ao cinema com e crush! Qualquer coisa serve. Porém não se esqueça de cumprir suas responsabilidades, não fuja ao que prometeu. Administre seu tempo.

Libra

O cansaço mental é tão paralisante quanto o cansaço físico. Se estiver pensando muito ou ansiose, tire um tempinho para meditar e acalmar a mente. Aprender a relaxar nem sempre é uma tarefa fácil, exercícios de meditação podem ajudar.

Escorpião

Já pensou em praticar algum esporte regularmente? Como natação, corrida, vôlei ou futebol? A disciplina envolvida em um esporte, principalmente coletivo, é muito importante e nos ensina a ser responsáveis em outras coisas na vida.

#akebi chan no sailor fuku from Thelas-edit

Sagitário

Não há melhor forma para esquecer um amor do passado do que se distanciar um pouco. Mesmo que vocês tenham terminado sem brigas, o distanciamento pode ser bom por um tempo até as coisas se ajeitarem e a amizade prevalecer.

Capricórnio

Os astros estão do seu lado e você vai conseguir dar a volta por cima. Não deixe que ninguém te faça acreditar que não é capaz de chegar onde deseja. Use suas habilidades para brilhar e acredite que você tem sorte.

Aquário

Não desespere, porque sua ambição e determinação vão te ajudar a resolver os problemas que aparecerão no seu caminho. Para todos eles você tem habilidades suficientes para encontrar a superação. Talvez essa pressão te tire do seu eixo.

Peixes

De onde surgiu todo esse poder de sedução, Peixinhe? Seu amor só terá olhos para você e, se tiver sozinhe em uma festa, com certeza será o foco das atenções. Não gaste além da conta. Você pode não conseguir pagar suas despesas.

sobre
o mesmo tema