O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (29): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (29): saiba suas previsões para o dia!
A quarta-feira (29) pode começar bem agitada e complicada. A ansiedade rola solta pelo ar com a Lua fazendo quadratura com Marte em Libra. Tente respirar fundo, meditar ou qualquer atividade que te deixe calme. Metade da semana já foi e as previsões do Purebreak e WeMystic estão aqui, esperando por você!

Com essa vibe super sensível, fique atente para não levar tudo para o pessoal. No período da tarde e da noite, as coisas vão ficar mais tranquilas. Vênus faz trígono com Netuno, o que nos traz de volta a capacidade de compreensão, de se colocar no lugar de outre e a conexão com nosso eu interior. Podem rolar também muitas ideias e novidades com a Lua em harmonia com Urano. O aspecto harmônico do Sol com Saturno nos deixa mais realistas. Todos os tipos de parcerias estão favorecidas.

13 situações que mostram que seu vestibular tá tranquilo, tá favorável

Áries

O que você realmente precisa para ser feliz? Corra atrás do que falta para que você conquiste sua felicidade, lute. Você merece! Aproveite essa onda de estabilidade financeira. Realize suas tarefas com determinação.

Touro

Continue o bom trabalho que está fazendo, as pessoas a sua volta estão orgulhosas de você. Quem sabe não é hora de se dar um presentinho? Apoie o crush no que elu estiver fazendo, isso é importante.

Gêmeos

E crush vai adorar conhecer seu lado brincalhone e extrovertide, se solta! É hora de guardar dinheiro, não de gastar. Você está no caminho certo em relação à sua escolha de carreira, o sucesso chegará!

Câncer

Ótimas notícias para o seu coração: pode ser que role um amor novinho em breve. Sua capacidade de negociar com as pessoas está em alta, aproveite essa vantagem! Devagar as coisas vão melhorando em relação à grana.

AKI GIFS: Gifs animados Clarêncio, O Otimista

Leão

Por que tanta insegurança? Se e crush está com você, é porque elu gosta de você. Feche seus ouvidos para fofocas, elas não levam a nada. Tente aprender novas formas de ganhar dinheiro, quais são seus talentos?

Virgem

Você poderá receber uma grana extra de alguma atividade ou tarefa que tenha se empenhado bastante para realizar. Isso vai te tirar do vermelho! Quando sues amigues te pedirem um conselho ou opinião, seja sincere, não diga coisa só para agradar.

Libra

Antes de voltar a pedir, olhe a sua volta e agradeça tudo o que você já tem e conquistou! Parece que tem pessoas querendo te derrubar, mas não se preocupe, elas não vão conseguir. Cuide do seu dinheiro.

Escorpião

Que deixar esse coração aberto para conhecer alguém? Uma viagem pode te permitir se aproximar de várias pessoas novas que vão te auxiliar com seus projetos. Podem rolar algumas dificuldades financeiras, tenha calma.

3 motivos para agradecer todos os dias – EOH

Sagitário

Que tal chamar e crush para participar de uma aventura junto com você? Isso pode fortalecer o vínculo entre vocês. Nada de procrastinação, entregue tudo no prazo que você combinou.

Capricórnio

As coisas estão demorando mais do que o esperado para mostrar o resultado que você vem buscando. Persista, você tem capacidade e pessoas notando seu empenho. Bote os pés no chão em relação a dinheiro, encare os fatos. No amor? Ah, por aí está tudo certo, se jogue nessa possível nova relação.

Aquário

Momento de ter calma e revisar tudo o que faz. Evite cometer erros, eles podem te atrapalhar no futuro. Seja generose em relação a dinheiro. Com e crush, a palavra do dia é: paciência!

Peixes

Pense bem antes de tomar grandes decisões, principalmente se envolverem dinheiro. Que tal criar uma rotina que te faça procrastinar menos e, além disso, ter um tempinho livre para curtir com es amigues? Se organize, você consegue.

LGBTQIAP+: 37 personagens de desenhos que são da comunidade - Purebreak

sobre
o mesmo tema