O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (29): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (29): saiba suas previsões para o dia!
Tá precisando de um pouco mais de harmonia e calmaria em relação ao dinheiro e ao amor? Então pode agradecer que hoje o dia promete! Cola nas previsões Purebreak e WeMystic desta quinta-feira que tem namastê, mas também um pouco de namastreta pra você não cair no tédio. Bora lá que falta pouquinho pra semana acabar!

Lindeza, acalme seu coração, pois Vênus entra em Libra e fica em seu domicílio até o dia 23 de outubro. Isso trará uma maré de equilíbrio em todas essas esferas das nossas vidas. Depois de um período mais duro e objetivo que passamos em nossa jornada pelo signo de Virgem, é chegado o momento de dar mais atenção e prioridade a momentos de conciliação e harmonia em nossas relações interpessoais. Esse também é um ótimo momento para apreciação da arte em suas múltiplas linguagens e do belo. Mas fique atente, pois a manhã será bastante movimentada, podendo rolar tensões e imprevistos, já que a Lua faz aspectos tensos com Urano e Saturno. O estresse provavelmente será pela necessidade de mudanças no âmbito coletivo e social.

À tarde as coisas começarão a encontrar a paz e a tranquilidade. A comunicação estará em alta com Lua fazendo aspectos positivos com Netuno e Mercúrio, trazendo compreensão e leveza. Assuntos parados terão finalmente a devida resolução e encaminhamento. Ainda hoje a Lua faz sextil com Plutão, renovando nossas energias e aumentando nosso poder de transformação.

Horóscopo Áries: não se estresse pelo que não pode controlar

Nem sempre o mundo e as pessoas te darão o melhor delas, o que poderá te deixar estressade e desanimade. Mas isso não está sob o seu controle, então você precisa continuar a fazer a sua parte e compreender sua jornada com amor.

Horóscopo Touro: o inesperado também pode ser bom

Tente não olhar as coisas pelo pior ângulo, concentre-se em mandar energias positivas para o seus problemas. As coisas podem não ser como você esperava, mas o resultado disso te trará coisas melhores do que você pode imaginar.

Horóscopo Gêmeos: não seja tão irredutível

Às vezes é preciso colocar o orgulho de lado e viver com um pouco menos de certeza. Nem sempre o mais importante na vida é estar certe, muitas vezes o melhor mesmo é estar em paz. Existem pessoas que não valem o estresse.

Horóscopo Câncer: pense antes de falar

Talvez hoje não seja o melhor momento para colocar para fora as coisas que estão te incomodando na relação com e crush. Não porque você não deva falar, mas pelo calor das emoções, pense mais um pouco e pondere antes dizer o que sente.

Horóscopo Leão: não faça tempestade em copo d'água

Cuidado com as críticas e exigências que faz e como as faz. Você está um pouco mais sensível nos últimos dias e tudo te parece problemático e difícil de resolver. Então, antes de mais nada, pense que isso é uma fase e as coisas passam.

Horóscopo Virgem: não remexa o que está no passado

Para conseguir superar as adversidades, é importante que você deixe o passado onde está. Se estiver começando em uma nova atividade, concentre-se totalmente nas tarefas que tem que cumprir, pois erros podem acabar te prejudicando.

Horóscopo Libra: não ame de mentira

Você está querendo um amor porque está preparade para amar ou porque tem medo do que as pessoas vão pensar se estiver sozinhe? Pense sobre isso e não aja somente pela pressão social, o amor só vale a pena quando verdadeiro.

Horóscopo Escorpião: seja menos insegure

Se você ama alguém, precisa confiar. A desconfiança pode acabar te afastando de pessoas que realmente querem o seu bem. Não podemos viver levantando suspeitas e com medo do que e outre faz quando não está conosco. Isso é insegurança.

Horóscopo Sagitário: não tenha medo de buscar o amor

As coisas estão intensas para você quando o assunto é love. Não deixe passar esse momento em que os astros te emprestam um brilho irresistível capaz de aquecer até os mais gelados corações. Se joga, mas com responsabilidade e afeto!

Horóscopo Capricórnio: se faça presente

É possível que você esteja longe de quem ama por algum motivo do qual não tenha controle. Não deixe de se comunicar sempre pelos meios virtuais, a tecnologia está aí para encurtar essas distâncias e nos ajudar a passar por momentos assim.

Horóscopo Aquário: não force a barra

Se você mantém a disciplina como prioridade em sua vida, com toda certeza vai alcançar muitas conquistas em breve. Não se esqueça de que não é possível forçar nada em nossas vidas quando se trata de sentimentos. Cada um sente de uma maneira.

Horóscopo Peixes: não deixe que te enganem. Abra o olho!

Cuidado com atitudes mentirosas e ameaçadoras de algumas pessoas. Não se deixe manipular, afaste-se rapidamente. Ninguém muda da noite para o dia, desconfie de promessas que já foram feitas e nunca foram cumpridas.

sobre
o mesmo tema