O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (3): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (3): saiba suas previsões para o dia!
A Lua vazia de curso desde a madrugada, quando fez oposição a Plutão, e traz um climinha bem tenso logo pela manhã! Podemos sentir muita pressão vinda de assuntos e questões que nos causam medo e insegurança. Porém, como estamos nos últimos dias da fase Minguante da Lua, podemos contar com um auxílio para a renovação da energia e facilitação de alguns processos de finalização e desapego, mesmo que não sejam assim tão fáceis de serem concluídos. Veja as previsões do seu signo no horóscopo diário do Purebreak, em parceria com o WeMystic.

Na parte da tarde, a Lua entra em Leão, o que finalmente vai trazer um pouco mais de alegria e leveza para este dia que começou complicado. Mesmo sendo uma fase introspectiva que pede um certo recolhimento, a vibe de Leão traz mais confiança. Tente ao máximo relaxar e se divertir. O contato com crianças e com a arte podem trazer momentos mágicos e muito interessantes.

À noite e na madrugada de sábado (4), a Lua faz sextil com Mercúrio e oposição a Saturno. O contato fluente da Lua com Mercúrio ajuda muito na comunicação, nas trocas e no estudo! Aproveite para tirar a teia de aranha dos seus livros, que tal? Procure ter a mente calma, porque o contato da Lua com Saturno pode ser difícil e intenso.

Áries

Bora sair dessa zona de conforto? E não é só quando o assunto é amor, ouse em todos os aspectos. Busque novos contatos, interaja, faça novas amizades e aumente sua dedicação para atingir suas metas e objetivos e ainda ganhar um dinheirinho.

Touro

Se fossemos você, procuraríamos nos abrir para as novidades quando o assunto é love, porque coisas boas estão chegando por aí! As pedras no caminho que você encontrou para atingir seus objetivos devem ser superadas. Acredite no seu potencial, sempre. Autoconfiança é tudo!

Gêmeos

Se alguém te fizer uma proposta de viagem que tenha relação com trabalho, verifique as referências e, se possível e seguro, aceite. Essa viagem pode abrir caminhos importantes para sua futura vida profissional e criar oportunidades vantajosas quando o assunto é dinheiro. Com e crush, aproveite uma intensa onda de autoestima e amor.

Câncer

Não tente tomar decisões importantes na sua vida de cabeça quente. Essas discussões que você está tendo com sue crush podem ser somente um momento passageiro. É tempo de tentar ser mais paciente com as pessoas e também com você mesme! Ficar cutucando e apontando defeitos nas pessoas não ajuda.

Mao Na Massa Hands On GIF - Mao Na Massa Hands On Vamos Fazer - Discover &  Share GIFs

Leão

Cuidado com o estresse nos lugares onde frequenta diariamente. Isso pode afetar e prejudicar sua saúde, atrapalhando os seus projetos em andamento. Hoje é um dia em que você, leãozinhe, deve tomar cuidado! Principalmente quando o assunto é dinheiro, evitando gastos. Mas também é hora de controlar a possessividade com sue crush. Evite tretas desnecessárias.

Virgem

Sabe aquelas "mentirinhas ingênuas" que a gente conta pensando em evitar problemas? Pois é, elas podem ser bem piores do que a gente imagina, porque ao longo do tempo elas vão minando a confiança entre você e sue crush. E relacionamento sem confiança ninguém merece! Seja mais independente nos estudos e nos seus projetos para produzir melhor, bote a mão na massa!

Libra

Uma novidade quentinha pode chegar para aquecer seu relacionamento com e crush! Não deixe de ajudar as pessoas à sua volta e não perca a chance de se mostrar uma pessoa talentosa e competente diante das oportunidades que surgirem.

Escorpião

Conhece aquele ditado: "Dinheiro chama dinheiro"? Então para de pensar negativo em relação à grana, porque isso não ajuda em nada, mentalize coisas boas e mude essa vibe. O mesmo vale para as outras coisas na vida que você quer conquistar, o sucesso depende muito da sua postura e da maneira como lida com as adversidades. Uma noite divertida entre amigues ou com seu amor pode te fazer bem!

Blog do Matheus Castiglioni | Criando Animacoes Com Css3

Sagitário

É um bom dia para você colocar todas as suas contas em ordem. Pegue uma folha e coloque tudo certinho para não se esquecer de nada. Mostre-se presente no amor e também para as pessoas do seu convívio, o astral pede um pouco mais de iniciativa hoje.

Capricórnio

Hoje é um momento de pensar na vida amorosa de maneira calma e sensata. Coloque todos seus incômodos e insatisfações na balança. Não se esqueça de avaliar também seus próprios defeitos. Atividades extras podem render um bom dinheirinho, mas não deixe que elas lhe façam perder o foco nos seus projetos pessoais.

Aquário

Foco em cumprir aquilo que prometeu, tenha em mente que é importante respeitar os prazos. Não se junte aos grupinhos, principalmente se eles excluírem as pessoas ao redor. Sorte no dinheiro, mas um pouco de frieza quando o assunto é o amor. Usar a criatividade pode ajudar bastante a melhorar as coisas com e crush.

Peixes

Bote a boca no mundo, pisciane! Diga tudo o que deseja à pessoa que gosta, não esconda as coisas que te incomodam e não deixe de propor novidades e ideias para melhorar. Pode rolar uma atividade extra que te garantirá um dinheirinho.

Opções: como fazer dinheiro na queda do mercado - Blog Real Valor

sobre
o mesmo tema