O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (3): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (3): saiba suas previsões para o dia!
Aproveite a vibe mais descontraída que a Lua em Libra em um aspecto fluente com Júpiter nos presenteia. Converse e troque com pessoas que gosta, deixando sua energia lá no alto! Acabou a folga, então vamos ver o que os astros reservam para o seu signo hoje, nas previsões Purebreak e WeMystic!

O início da tarde será mais movimentado, podendo até mesmo rolar algumas tretas. Não se deixe pressionar, controlar e nem manipular peles outres. A noite os encontros estarão em alta! A Lua faz aspectos positivos com Mercúrio e Vênus, que aumentam o poder de comunicação. Esse é um ótimo momento para resolver alguns mal-entendidos que surgirem durante o dia.

A Lua em conjunção com Mercúrio vai iluminar suas ideias e conversas. Também é uma noite onde pode rolar muito romance, se prepare! Divirta-se um pouco, se tem um dia para isso é hoje. A Lua vai ficar vazia de curso entre 19h33 e 21h54 até entrar no intenso Escorpião. A paixão está no ar, não deixe sue crush escapar!

Speak Creative | Team Morale Tips

Áries

Você quer finalmente se declarar para e crush? Faça isso sem medo. Aquela história: "O não você já tem". Agora, se você já está com sue love, procure ter um tempinho para mimar e dar carinho a essa pessoa especial.

Touro

Não diga bobagens ou coisas óbvias só para alimentar seu ego. Isso, ao invés de ajudar, só poderá te atrapalhar ainda mais. Somente diga algo em uma discussão ou debate importante quando realmente puder acrescentar algo. Fique de olho em atrasos e descuidos.

Gêmeos

Não deixe que a loucura do dia a dia te faça desistir dos seus sonhos e metas. Busque apoio emocional e acredite que você pode persistir. Mantenha no seu cotidiano aquilo que te faz bem, você pode muito!

Câncer

O amor só cresce com liberdade, não transforme seu relacionamento em prisão. Foque a relação em coisas que ambes querem conquistar juntes, vocês são muito importantes ume para e outre. Construam o futuro na base do respeito e da liberdade.

Ego Gif Set | BTS Amino

Leão

Não deseje o lugar de outre, crie seu próprio lugar no mundo. A inveja não movimenta nada, ao contrário, só atrai mais frustração para nossa vida. Tenha orgulho de quem você é, trabalhe duro para ser a melhor versão de si mesme.

Virgem

Coloque sua concentração e energia naquilo que te fortalece, você precisará de toda sua consciência para acabar com o sofrimento que está enfrentando. Perder nunca é fácil, mas precisamos continuar a luta.

Libra

Escolha o melhor para você. Não se desespere se e crush terminou ou pediu um tempo para você. É melhor estar livre para encontrar um amor verdadeiro do que prese em um onde não existe reciprocidade. Tire esse tempo para cuidar de si e pensar em suas metas.

Escorpião

Fale com sinceridade sobre suas expectativas nessa nova atividade que está fazendo e não deixe ninguém te colocar para baixo e duvidar da sua competência. Persevere e será reconhecide. Esse é um momento bem positivo.

Praise Guide: How to be more positive at work & give more praise

Sagitário

Agradeça ao universo por tudo o que tem e que vem conquistando. Mantenha seus pensamentos positivos e, assim, renove a energia da sua casa e de todos à sua volta. Se prepare para uma nova rotina na sua vida.

Capricórnio

Parece que você vai querer se arrumar e investir no seu visual hoje, não poupe esforços para se sentir bem! Aproveite esse momento e invista em uma relação mais séria, é um ótimo momento para pensar nesse assunto.

Aquário

Já pensou em alguma universidade? Estamos no fim do ano e na Lua nova, um ótimo momento para estabelecer novas metas. Não deixe que ninguém subestime sua capacidade de chegar onde você quer. Essa é sua hora.

Peixes

Você deve intensificar seus estudos nessa reta final. Não tenha medo de enfiar a cara nos livros e deixar a vida social um pouco em segundo plano. Mas nada de exageros, se alimente, se hidrate e durma bem. Tudo isso faz parte de uma rotina de aprendizagem.

Estuda Estuda Estuda Muito GIF - Estuda Estuda Estuda Muito Estudar -  Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema