O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (3)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (3)
Prepare-se, hoje será um dia muito importante quando o assunto é relacionamento, já que Marte e Vênus fazem conjunção com Plutão. O contato desses planetas com Plutão define um período de finalização da dor e da tristeza que podem ter te atrapalhado nos últimos tempos. Bora acalmar esse coraçãozinho sofredor? Vem ver o que os astros reservam pra você nas previsões Purebreak e WeMystic.

Existe grande potencial para transformação e renascimento, aproveite essa energia e se desapegue de tudo o que não é mais necessário. Não se assuste se isso ocorrer de uma maneira um pouco mais explosiva, pois a conjunção de Marte com Plutão é muito forte. Além disso, existirá uma conexão e sensibilidade muito mais poderosa no ar com o aspecto formado entre a Lua e Netuno. Uma grande necessidade de transformação nos relacionamentos e na maneira como lidamos também poderá ser sentida, como resultado da conjunção entre Vênus e Plutão.

Mais uma vez algumas situações que rolaram no final do ano passado podem vir à tona e exigir nossa atenção e ação. Toda a tensão e turbulência geradas por esses assuntos e energias poderão ser melhor assimiladas e compreendidas no início da noite, quando a Lua em Peixes faz sextil com Vênus, Marte e Plutão. Neste momento será possível buscar o entendimento e ter uma melhor compreensão das pessoas e dos acontecimentos. Não deixe escapar essas novas oportunidades que irão surgir. No final do dia, depois de um período fora de curso, a Lua entrará em Áries, o que vai trazer mais iniciativa.

Áries

Não negue sua ajuda aquelus que precisam de você. Hoje pode ser um bom dia para investir mais no seu autocuidado. Tente aliar os exercícios às atividades sociais. Matricular-se em uma aula de dança, por exemplo.

Touro

E todo esse carinho que você vem recebendo de crush? Não perca também a oportunidade de retribuir, tome uma iniciativa de vez em quando. Aproveite que o astral está favorecendo seus projetos e coloque em prática suas metas.

Gêmeos

Aparentemente, tudo vai muito bem no seu relacionamento com e crush. Mas toda essa paz pode dar margem para que você queira colocar o passado sobre a mesa, não faça isso agora. Saiba colocar uma pedra no passado.

Câncer

Hoje o dia sorri também para a possibilidade de criar novos negócios e atividades. Algumas braçadas na piscina ou uma corrida de fim de tarde ajudam a colocar a cabeça no lugar e encontrar as melhores respostas.

Leão

Proponha algo interessante para fazerem juntinhe com e crush, como um agradável jantar a dues. Seu entusiasmo e iniciativa vêm ganhando a confiança das pessoas à sua volta. Continue trabalhando duro nas suas metas.

Virgem

Ao invés de ficar perdendo seu tempo com problemas de outras pessoas, dedique-se mais a si mesme. Sim, essa relação existe e você não está sonhando! Viva intensamente esse amor, os astros mostram uma fase mais que positiva.

Libra

Defina bem suas prioridades, coopere com as pessoas à sua volta e foque nos seus objetivos nesse momento. Coma e se exercite com disciplina, pois o contrário pode levá-le a problemas. Nosso corpo é a morada da nossa alma.

Escorpião

Faça pequenas demonstrações de amor ao longo do dia, isso vai fortalecer sua relação com e crush. Uma grande oportunidade vai bater à sua porta, esteja preparade para aceitá-la, pessoas esperam sua resposta positiva.

Spongebob Imagination GIF

Sagitário

Cuidado para não abandonar as atividades que têm melhorado sua saúde, mostre mais empenho e disciplina. Sair para dançar ou ir a um bar com amigues é uma ótima pedida para quem não tem aproveitado muito para conhecer pessoas novas.

Capricórnio

Você também merece um pouquinho de descanso, ok caprica? Pegue leve nos exercícios, não se afobe para chegar a um objetivo rápido. Seja paciente e vá conforme o seu corpo suporta. A persistência é mais importante que a intensidade neste caso.

Aquário

Esqueça o luxo e o glamour! No amor muito mais vale a verdade e a simplicidade que um monte de dinheiro. Se quem está ao seu lado prefere presentes caros a ficar juntinhe com você assistindo um filminho, algo está errado.

Peixes

Cuidado ao pensar apenas em você dentro das relações, ser egoísta não ajuda em nada nos momentos de crise. É preciso sempre pensar nas pessoas que amamos, ninguém está em uma relação para servir às suas necessidades.

Read Friends Tv GIF

sobre
o mesmo tema