O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (30): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (30): saiba suas previsões para o dia!
Cuidado com a comunicação é essencial, porque Mercúrio faz conjunção com Plutão. Muitos assuntos obscuros e ocultos podem se tornar aparentes trazendo almas situações bem desconfortantes. Mas esse aspecto pode ter um lado bem positivo. Quer saber como? Então corre ver os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo hoje. O ano está acabando!

Se tivermos a maturidade para aproveitar essas situações constrangedoras justamente para rever e transformar pensamentos tóxicos e algumas crenças que nos limitam, podemos ganhar muito com isso. Às vezes, para conseguirmos mudanças importantes na nossa vida, precisamos olhar para essas coisas que escondemos bem no fundo de nós mesmos e que não são assim tão bonitas. Para ter consciência e luz, é preciso olhar as sombras! A Lua em Escorpião faz aspectos harmônicos com Vênus e Plutão pode nos ajudar nesta compreensão profunda das coisas.

No início da tarde, a Lua faz sextil com Mercúrio e fica vazia de curso entre 14h11 e 20h09 até entrar em Sagitário. Com a Lua vazia de curso, aproveite para meditar e acessar seu eu interior. É um ótimo momento para fazer uma limpeza emocional e começar o ano o mais em paz possível. A Lua ainda segue na fase Minguante e no signo de Escorpião aumenta a capacidade de regeneração e transformação.

Config transformation for .NET Core | by Diego Bonura | We-Code Digital  Studio | Medium

Áries

Não deixe que ninguém estrague o momento de harmonia que você vive com sue love depois de dias difíceis e intermináveis discussões. Vocês finalmente se entenderam e isso deve ser preservado a todo custo, ok?

Touro

Mostre a quem quiser ver como todo o trabalho de meditação, exercícios físicos e cuidado da saúde mental te transformaram. Incentive pessoas que também querem buscar uma vida mais saudável e em harmonia com a natureza.

Gêmeos

Sua saúde pode dar uma reclamada, principalmente se você tem exagerado muito até aqui e estava quase emendando o Natal e o Ano Novo em uma só festa. Lembre-se de descansar e mentalizar seus propósitos para 2022 também.

Câncer

Talvez o ano acabe com um clima de romance para você, canceriane! Quem sabe um beijo não pode tirar você do chão hoje? Já pensou se você conhece o seu próximo amor verdadeiro em pleno clima de virada do ano?

Origin of the New Year's Kiss | Review

Leão

A gente sabe que você é multitarefas, leãozinhe. Porém, planeje-se melhor. No amor as coisas devem se manter em harmonia, não havendo motivos para preocupação. Portanto, tire um tempo para analisar tudo o que aconteceu na sua vida no último ano.

Virgem

Por meio de sua atenção e bons conselhos, você ganhará pontos a seu favor. Não deixe as oportunidades escaparem, dê o seu melhor. Em relação à saúde, seu corpo está pedindo por uma boa dose de atividade física.

Libra

Você terá tendência de pensar mais em si do que ne sue love nos próximos dias. É normal sermos nossa prioridade, porém existe uma linha tênue em priorizar nosso bem estar e sermos egoístas. Cuidado para não pegar pesado. Relação precisa de doação na medida certa.

Escorpião

Bora desenferrujar esse corpinho. Seu final de ano não precisa ser só festa e comilança, não é mesmo? Qual é aquela atividade física que você sempre reclama que não tem tempo para fazer? Comece agora.

Weight Training for Women: Strength Training Is Important | Time

Sagitário

Continue fortalecendo as relações e ofereça ajuda a sues amigues sempre. Ter amigues é o bem mais precioso que se pode ter na vida. Não há porquê relaxar mais ainda, seu corpo está pedindo por atividades físicas.

Capricórnio

Caprica, deixe seu lado romântico ditar as regras hoje. Que tal fazer a vontade de crush? A gente sabe que a praticidade é seu lema, mas no amor vale um pouquinho de suspense. Que tal uma bela surpresa de fim de ano?

Aquário

Não deixe para cuidar da sua saúde amanhã; cuidar de nós mesmes tem que ser algo constante. Nossa mente e corpo não tem férias por trabalhar. Demonstre com palavras e gestos a consideração que tem pele sue love.

Peixes

Não ignore os obstáculos, encare-os com maturidade. Ao lidar com eles é que você cresce e se transforma. Deixe o medo ao seu lado, mas não se entregue a ele. Livre-se de pesos desnecessários. Estar atente e leve é sua melhor estratégia para o sucesso.

Best Affordable Self-Care Ideas | Teen Vogue

sobre
o mesmo tema