O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (4)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (4)
Dia tenso e difícil com a Lua em quadratura com Saturno. No final da tarde desta quinta-feira (04), ela entra na fase Nova em Escorpião, trazendo toda a intensidade desse signo à tona. Então, já sabe, teremos desafios pela frente! Quer saber os conselhos que os astros têm a lhe dar hoje? Então confira as previsões Purebreak e WeMystic!

Principal aspecto deste ano, a quadratura entre Saturno e Urano vai ser ativada nesta quinta-feira (04). Isso nos faz obrigatoriamente olhar para as mudanças necessárias em nossa sociedade e a urgência de priorizar o pensamento coletivo, deixando de lado o individualismo.

Tudo indica que mudanças importantes vão acontecer, mesmo que haja muita resistência. É preciso desapegar dos antigos pensamentos e atitudes que não servem mais. Precisamos afastar de nós tudo o que é tóxico, assim teremos uma grande possibilidade de renascer e buscar um futuro melhor. Imprevisibilidade e mudanças de planos podem acontecer, descanse. Se prepare para enfrentar os desafios com sabedoria.

ASTROLOGIA E NUMEROLOGIA

Áries

E essa torta de climão que está rolando? Parece que você tretou feio com alguém, mas não vai adiantar absolutamente nada não tentar resolver as coisas. Use toda a sua sinceridade e delicadeza e tente entender o outro lado.

Touro

Você anda sendo sugade por uma rotina massante. Muito disso está no fato de você fazer muitas coisas que não gosta. Não tenha medo de se arriscar e mudar radicalmente sua rotina. Tente se afastar daquilo que te faz mal e descanse por hoje.

Gêmeos

Tente fazer do seu dia o mais leve possível. Que tal sair para uma caminhada ao ar livre? Procure um parque ou uma praça perto de sua casa e tire um momento para você ou convide alguém que você ama para te fazer companhia.

Câncer

Não é verdade que tudo se resolve com amor, se alguém te trata mal e é intolerante você deve se afastar. Achar que seu amor pode mudar alguém é uma grande mentira. As pessoas só mudam quando querem e lutam por isso. Ninguém muda ninguém. Se ame e se coloque em primeiro lugar.

Nunca deixe o amor-próprio de lado! - 20 verdades sobre o amor - Amor

Leão

Essa semana será cheia de tretas e mal-entendidos. Assim, o quanto mais você puder separar sua vida pessoal de outros assuntos, melhor será. Fale tudo com bastante clareza, não deixando espaço para dúvidas.

Virgem

Nunca coloque seu autocuidado em segundo plano, se você deixa de prestar atenção às suas necessidades para suprir as dos outros, você está prejudicando a todos. Cuidamos melhor dos outros se estamos bem, tenha certeza disso. Não se anule.

Libra

Estar bem consigo mesme é a melhor sensação que podemos ter, por isso não deixe que qualquer coisa ou assunto te tire isso. Se doe na mesma medida que a outra pessoa, uma relação precisa de equilíbrio para ser saudável.

Escorpião

Não vale a pena tentar ajudar alguém assumindo mais responsabilidades do que aquelas que você já tem, principalmente se essa pessoa não valoriza suas atitudes. Seja juste com você mesme e faça somente sua parte.

Friends Ross Geller GIF - Friends Ross Geller David Schwimmer - Discover &  Share GIFs

Sagitário

A mudança que você está fazendo na sua vida tem tudo para dar certo e te ajudar a conquistar aquilo que você deseja. Não deixe as más energias que lançam sobre você estragarem esse momento. Se proteja, se conecte com o universo e peça ajuda.

Capricórnio

Cuidado para não confundir paixão com amor, uma coisa está bem longe da outra. Existem pessoas que nos despertam sentimentos muito fortes, mas com as quais não temos afinidade nenhuma no dia a dia. Amor é muito mais do que desejo!

Aquário

Esse é o momento de você testar toda sua capacidade de ter foco e determinação. Mostre a que veio e esse será o seu momento. Você batalhou para chegar até aqui, só você sabe o quanto. Nem pense em desistir.

Peixes

Pare de trocar o dia pela noite. Tente equilibrar um pouco sua rotina dormindo mais cedo. Não dê ouvidos a algumas pessoas que estão te enchendo a cabeça de fake news. Tem dúvidas? Pergunte direto na fonte.

TikTok começa a filtrar fake news de sua rede - Newton Paiva - Blog

sobre
o mesmo tema