O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (4): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (4): saiba suas previsões para o dia!
Não vai faltar confiança e senso de responsabilidade hoje! A Lua em trígono com Saturno nos dá a estabilidade necessária para conseguirmos manter o foco na realidade e em assuntos práticos. Ainda é quarta-feira, então bora ativar a maturidade e uma ambição saudável para correr atrás dos seus sonhos! As previsões Purebreak e WeMystic vão te dar um empurrãozinho, bora ver!

Hoje Marte estará em sextil com Urano, o que nos dará a coragem necessária para agirmos em prol de nossos objetivos. Porém, cuidado com suas emoções, é possível que elas te atrapalhem um pouco, fazendo com que você cometa alguns pequenos erros, isso acontece porque a Lua em quadratura com Netuno sinaliza enganos e distorções. Na dúvida, ouça sua intuição e o seu coração.

Marte transita em Peixes, então será importante agir de forma sensível e compreensiva. Mesmo nas situações que exigem uma tomada de decisão rápida, cuidado para não exagerar na sua auto confiança, pense antes de tomar suas decisões. Afinal, a Lua em quadratura com Júpiter pode diminuir sua capacidade de análise e de bom julgamento. Tire um tempinho entre 17h38 e 20h04 para refletir profundamente na sua vida, neste momento, a Lua não vai fazer aspecto com nenhum planeta, o que nos ajuda a pensar com clareza e acalmar a mente. Logo em seguida, a Lua entra em Câncer e nossas emoções vão ficar mais evidentes.

Áries

Quer realmente ter sucesso naquilo que gosta de fazer? Pois então primeiramente organize sua agenda, planeje suas prioridades e defina metas. Todo esse processo organizacional te ajudará a enxergar as coisas de maneira mais clara.

Touro

Hoje será um ótimo dia para passar juntinho com e crush. Mas se você ainda não tiver ninguém em vista, não se preocupe, porque os astros também estarão dando uma forcinha para Taurines solteires! Só vai!

Gêmeos

Não se isole, você precisa se distrair e parar de levar tudo tão a sério o tempo todo! Que tal pensar em algo divertido, como ir ao cinema com es amigues assistir uma comédia ou praticar um esporte coletivo?

Câncer

Mantenha-se disponível para ajudar as pessoas à sua volta. Seu entusiasmo e alegria são contagiantes quando você se interessa por algo e isso servirá de exemplo a todes. Não deixe o tempo passar sem experimentar fazer uma atividade física.

#minions from Eat, Pray... Watch!

Leão

Não se exalte, mesmo que você tenha razão. Leve as coisas de maneira leve. O dia está particularmente bom para Leonines que ainda não encontraram ume crush magia para chamar de sue! Sua busca pode estar chegando ao fim.

Virgem

Hoje o dia pode te fazer sentir meio desconfortável, o que pode gerar um grande estresse. Uma boa maneira de aliviar toda essa pressão é botar um tênis e fazer uma bela caminhada ou corrida ao ar livre. Deixe os seus pulmões sentirem o ar entrar!

Libra

Hoje é um bom dia para tomar a iniciativa de começar a se alimentar melhor, de maneira mais saudável e orgânica. Deixar de lado alimentos enlatados e industrializados pode ser um bom começo para uma vida melhor.

Escorpião

Por que será que você anda tão distraíde? Já pensou em como isso pode estar afetando sue crush? Talvez hoje seja um bom dia para vocês sentarem e conversarem sobre o que está rolando na sua vida e na delu.

Sagitário

Você já tentou de verdade aliar atividades sociais e físicas ao mesmo tempo? Convidar amigues para se exercitar pode ser um estímulo tanto para você, quanto para essas pessoas que você ama. Saúde também traz felicidade.

Capricórnio

Tudo bem você ser uma pessoa com grandes sonhos, o problema é quando nossa vaidade aparece mais que as nossas ações. Receba o reconhecimento que merece com humildade, lembrando que você é uma pessoa como todas as outras.

Aquário

Não se preocupe tanto com as fofocas de pessoas intrometidas que inventam histórias sem sentido sobre você. Quem te conhece mesmo sabe que isso não é verdade, continue fazendo sua parte e sendo a pessoa maravilhosa que é.

Peixes

Foque apenas no que você quer de bom daqui para frente, deixe seus medos de lado por um instante. Pensamentos e coisas boas se atraem com mais facilidade. Deixe bem claro para e sue love o que você está sentindo.

sobre
o mesmo tema