Por Izabella Ravizzini
Quem não adora uma boa comédia romântica para sair da bad ou só curtir a própria companhia? Se você já assistiu todas as opções da Netflix e está buscando por outros filmes para dar uma chance, esta lista é para você. Os anos 90 tiveram algumas das melhores comédias românticas que conhecemos, mas ainda existem muitos diamantes escondidos. Vem conferir 10 dicas incríveis do Purebreak!

Como não amar comédias românticas? Aqui no Purebreak somos apaixonados pela nova geração de filmes, como "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" e "A Barraca do Beijo". Mas as comédias dos anos 90 também têm um lugar bem especial nos nossos corações. Você já deve ter assistido os clássicos "Uma Linda Mulher", "Um Lugar Chamado Notting Hill" e "10 Coisas Que Odeio em Você", mas que tal dar uma chance para filmes menos conhecidos? Vem conferir a nossa lista de 10 comédias românticas dos anos 90 para você maratonar!

"E Agora, Meu Amor?"

Fãs de "Friends" vão amar ver o Matthew Perry, nosso eterno Chandler, contracenando com a maravilhosa Salma Hayek! A química deles é ótima.

"O Casamento do Meu Melhor Amigo"

Este é clássico, né?! Além da trilha sonora incrível, o filme vai te fazer rir bastante enquanto fica na expectativa sobre quem vai ficar com quem.

"Antes do Amanhecer"

Os protagonistas precisam aproveitar ao máximo o tempo que têm juntos, antes de se separarem no dia seguinte. Não tem como não se apaixonar!

Resultado de imagem para antes do amanhecer

"Quando o Amor Acontece"

Se a Sandra Bullock está no elenco, já é sucesso. É uma clássica história "de volta para casa reencontrando o crush antigo" que a gente ama.

sandra bullock de bury me in burgundy

"O Pai da Noiva"

Quer um filme de uma perspectiva diferente? Aqui vemos tudo do ponto de vista do pai, ao invés do casal. História fofa sobre amor, família e a vida adulta.

Resultado de imagem para o pai da noiva filme

"Da Magia à Sedução"

Comédia romântica com magia? SIM! Sandra Bullock e Nicole Kidman são duas irmãs bruxas, mas com uma maldição na família, que envolve os homens que se apaixonam por elas.

"Enquanto Você Dormia"

A gente ama uma boa comédia romântica em que a protagonista não sabe com quem ficar, mas o filme também traz uma lição muito fofa sobre família e pertencimento. É para aquecer o coração!

"Mens@gem Para Você"

Você acha que webnamoro começou agora? Lá nos anos 90 as pessoas já se conheciam pela internet! A história é super divertida e vai te fazer torcer muito pelo casal principal.

Resultado de imagem para mensagem para voce

"Forças do Destino"

Sim, mais um filme com a rainha Sandra Bullok. O longa tem: um romance inesperado, um acidente de avião e Ben Affleck novinho. Pode investir.

Resultado de imagem para forças do destino filme

"De Volta Para o Presente"

Tem uma pegada um pouco "Unbreakable Kimmy Schmidt": o protagonista viveu em um bunker apenas com seus pais por 35 anos e, quando sai, encontra um mundo que não conhecia. O elenco ainda tem a Alicia Silverstone, a nossa eterna Cher de "As Patricinhas de Beverly Hills".

sobre
o mesmo tema