O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (5)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (5)
Depois de uma quinta-feira "braba" durante a força de renovação da Lua Nova, teremos um momentinho de calmaria para podermos estabelecer nossas metas e desejos para esta lunação. Esta Sexta-feira vem com tudo para colocarmos as ideias no lugar! Veja os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo hoje.

A lua faz trígono com Netuno e, com isso, começamos um período de trégua logo pela manhã desta sexta-feira (05), nos enchendo de intuição e capacidade de compreensão. Vênus entra em Capricórnio e este será um trânsito muito importante, não somente para este mês mas também para o próximo. Este signo busca estabilidade é o do compromisso sério, porém alguns ajustes deverão ser feitos para que isso realmente aconteça, ok?

Se ligue para não cometer excessos, porque a Lua faz quadratura com Júpiter, que é fera em fazer a gente sair da linha. No período da tarde, teremos uma oportunidade de renovar as energias e descansar ou resolver coisas pendentes até a lua entrar em Sagitário à noite. Se organize e faça seu planejamento, a Lua Nova é o momento de plantar. Passaremos por uma fase introspectiva com Mercúrio em Escorpião e até o dia 24. Será uma ótima fase para rever suas prioridades e motivações verdadeiras.

Como se organizar para realizar mais e criar um planejamento anual -  Hábitos que Mudam

Áries

Ao invés de ficar se iludindo com alguém que somente quer brincar com seus sentimentos e não te valoriza, observe bem ao seu redor. Parece que tem alguém bem pertinho te olhando de uma maneira diferente.

Touro

Já pensou que às vezes quando aceitamos coisas demais para fazer, podemos estar cometendo um grande engano? O que vale mais: quantidade ou qualidade? Só aceite mais tarefas se conseguir fazer todas com qualidade.

Gêmeos

É hora de parar um pouco, descansar e prestar mais atenção em quem são as pessoas que estão ao seu redor. Essas pessoas te fazem bem? Você faz bem a essas pessoas? Não fique perto de pessoas que te colocam para baixo e não acreditam no seu potencial.

Câncer

Talvez seja hora de falar sobre seus sentimentos, porém tenha a paciência de saber a hora e como se colocar. Despejar as coisas sem pensar em cima dos outros na hora do impulso, só pode piorar as coisas.

Organizar GIF by luansantana - Find & Share on GIPHY

Leão

Aposte no seu futuro, oportunidades maravilhosas estão prontas para chegar na sua vida! Agora, atenção em como fala com pessoas que são mais velhas ou superiores a você. Seja sensata para não desacatar ninguém.

Virgem

Momento de dar um basta nas pessoas que andam sugando sua energia. Tire um tempo para recarregar suas energias e rever esses relacionamentos que te exigem muito e pouco te dão em troca. Se reequilibre, busque tranquilidade.

Libra

Seu sucesso é resultado daquilo que você plantou. Não espere nada além disso. E se lembre de não cobrar dos outros aquilo que nem você consegue oferecer. As relações e o nosso sucesso são proporcionais aquilo que nós oferecemos.

Escorpião

Esse corpinho está mesmo é querendo um dia de descanso e mimos. Fique pertinho de todes aqueles que realmente fazem da sua vida melhor e mais feliz. Este é um ótimo dia para ficar pertinho da família e sue crush.

Pin de Remake the Stars em mч gıfs. | Veronica lodge, Veronica, Wallpapers  de filmes

Sagitário

Há uma grande chance de sue crush também gostar de você e nada mais gostoso do que viver um amor recíproco. Mas vá com calma, procure saber as reais intenções dessa pessoa. E não se esqueça que você está sempre em primeiríssimo lugar na sua vida.

Capricórnio

Você está muito perto de conquistar algo pelo que vem trabalhando duro faz um bom tempo. Esse é o momento de respirar fundo e não pôr os pés pelas mãos. Invista em seus estudos como uma oportunidade de crescer ainda mais e não irá se arrepender.

Aquário

Já percebeu que sempre que você escuta teu corpo e muda de rotina você consegue ver diferença no seu dia a dia? Não seja negligente, se cuidar é sua maior responsabilidade. Não se sobrecarregue a ponto de se esquecer.

Peixes

Seja paciente, parece que nesse momento tudo e todos resolveram de cobrar ao mesmo tempo. Respire fundo, você está preparade para tudo isso. De o seu melhor e as coisas vão começar a se encaixar. Você é forte.

Michelle tanner GIF - Find on GIFER

sobre
o mesmo tema