O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (6): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (6): saiba suas previsões para o dia!
Não é um bom dia pra sair confiando em todo mundo que você encontra por aí. Mantenha um olho no peixe e outro no gato, porque ações suspeitas podem aparecer. Além disso, tenha calma e paciência em assuntos do amor, não é um momento tranquilo pra estresse. Saiba mais lendo o horóscopo de hoje do WeMystic com o Purebreak.

O Sol em tensão com Urano pode nos estressar. A lua se opõe a Plutão e fica vazia a partir das 19h10 por todo o fim do dia, é um momento para encerramentos. Bora enfrentar! Tire a noite para pensar e processar tudo o que rolar.

Conselho do Tarot

Rainha de Espadas: seja firme nas suas escolhas e posições e, se for preciso, corte relações que te fazem mal. Porém cuidado para não ser muito frie.

Razão e emoção | Rainha de espadas, Tarot, Impressões em tela

Áries

Algumas respostas podem não ser exatamente como você esperava, mas não se deixe abalar. Quando o assunto é amor, o melhor a fazer é esfriar a cabeça!

Touro

Controle os gastos! Foque nos seus objetivos e corra atrás sem desanimar. Nada de novo no amor, que tal aproveitar para cuidar de você mesme? Seja mais positive.

Gêmeos

Podem estar rolando uns altos e baixos com e crush, já pensou em tentar algo para sair da rotina? Nas outras áreas da vida, é um bom momento para pôr em prática seus sonhos e projetos.

Câncer

Pode ser que você ganhe uma grana extra, mesmo que não seja muito, o melhor a fazer é guardar. Ouse mais nos seus projetos, não tenha medo de sair da caixinha. No amor, as coisas vão ficar um pouco tensas.

25 Fatos que realmente acontecem quando você fica noiva!

Leão

Tire um tempo para refletir nos motivos que te levam a pensar que as coisas não melhoram para você. Será que elas realmente não melhoram? Faça suas tarefas no seu tempo e sem pressa.

Virgem

Pode ser que você precise de uma grana, tenha calma e procure ajuda para sair do apuro se necessário. Amor? Invista, se joga, esse é seu momento! E, de sobra, vai rolar reconhecimento pelos seus estudos e projetos.

Libra

Pessoas importantes estão de olho em você. Então bora mostrar toda a sua competência? Não se deixe influenciar pela opinião dos outros, siga sua vida da sua maneira. E não gaste muito, não é um bom momento.

Escorpião

Dedique-se à uma nova atividade e compartilhe seu conhecimento com sues amiges. Busque melhorar a relação com e crush. Seja mais caridose com seu dinheiro.

Nomoney GIFs | Tenor

Sagitário

Diga o que sente e seja sincere para evitar afastamentos e estranhamentos. Exponha seu ponto de vista sem medo de ser julgade.

Capricórnio

Fique esperte com sua grana, podem rolar algumas desonestidades. Mantenha os pés no chão com e crush e não crie tantas expectativas. E nada de fofocas e papos desnecessários, hein?

Aquário

Pode rolar uma certa tristeza e desapontamento nos assuntos do coração. Antes de qualquer decisão, respire fundo e tire um tempinho para você. Desafios farão com que você repense nas suas estratégias.

Peixes

Tente deixar claro se não gostar de alguma coisa, porém diga isso de maneira educada. É necessário ter jogo de cintura para atingir seus objetivos. Cuidado com gastos desnecessários.

Vh1 GIF - Find on GIFER

sobre
o mesmo tema