O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (7): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (7): saiba suas previsões para o dia!
É uma conversa profunda que está faltando na sua relação com alguém especial? Mercúrio em trígono com Plutão te ajudará nesta comunicação hoje, trazendo muitas revelações preciosas para a sua vida. Se encha de coragem que vai dar tudo certo, as palavras certas tendem a sair com mais facilidade hoje!

Nesta sexta-feira haverá a possibilidade de algumas dores virem à tona com o Sol fazendo oposição a Quíron, mas isso pode auxiliar no processo de cura. Fique atente às pessoas que realmente valem a pena em sua vida - é preciso ter clareza nas relações. Elus podem te ajudar a crescer e desenvolver suas melhores qualidades, mesmo tocando em suas feridas e causando dor. Você poderá superar esse momento. Com Quíron em Áries poderemos presenciar alguns problemas de falta de confiança em nós mesmes e depreciação de nossas qualidades. Em momentos como esses, é muito importante mantermos a mente forte e, se necessário, pedirmos ajuda a pessoas de confiança ou até mesmo recorrer a terapias. Para encontrarmos um caminho melhor, às vezes é necessário olharmos de frente para nossas fragilidades.

A sua criatividade estará em alta com Lua em harmonia com Urano. Use isso para o seu bem e conseguirá trazer mudanças positivas para a sua vida. A noite pode ser um pouco agitada e com momentos de ansiedade com a quadratura da Lua com Marte. Você está preparade para encarar suas dificuldades cara a cara e dar a volta por cima? Vem que a gente te ajuda! As previsões Purebreak e WeMystic já estão no ar.

#Dancing from Untitled

Horóscopo Áries: foco e consistência, que o resultado vem

É hora de começar a cuidar do seu corpo de uma maneira mais regrada. Não adianta fazer exercícios e comer bem durante uma semana e depois voltar a ter maus hábitos por um mês. A saúde precisa de constância. Pense nisso.

Horóscopo Touro: vamos fazer um planejamento?

É um momento de escolhas importantes para o seu futuro. Pense nas coisas que gosta de fazer e como você poderá mantê-las na nova vida que está planejando seguir. E crush também precisará de um espaço na sua agenda!

Horóscopo Gêmeos: pare e pense antes de despejar palavras

Quando algo não está bem na relação com e crush, é necessário fazer também uma auto análise. Não jogue a culpa toda na outra pessoa, faça uma reflexão consciente dos seus atos e somente depois tenha uma conversa franca.

Horóscopo Câncer: crie novos desafios, e supere-os!

É hora de começar a pegar mais pesado na sua rotina de exercícios. Tudo bem fazer algo que gosta, mas é importante se desafiar também criar metas e as ultrapassar. Isso melhora o seu condicionamento físico de uma maneira mais eficaz.

Horóscopo Leão: suas palavras são melhores que o seu silêncio?

Se não tem nada positivo a dizer, talvez seja melhor não falar. Mesmo a crítica deverá ter como propósito o crescimento e não a depreciação. Afinal, o mundo é mutável e todos somos capazes de melhorar se assim o desejarmos. Acredite!

Horóscopo Virgem: pausa para balanço nos assuntos do coração

Deve rolar alguma tensão no ar no campo amoroso hoje. Se você tem ume crush, tente entender o que pode estar atrapalhando a comunicação de vocês de uma maneira leve. Se está só, hoje talvez não seja o melhor dia para a paquera.

Horóscopo Libra: é hora de evitar a fadiga

Use sua energia com sabedoria. Não vale a pena se desgastar em discussões com pessoas que não sabem ouvir o seu ponto de vista. Se você está se sentindo bem na relação, não deixe de mostrar seu afeto e confiança na pessoa.

Horóscopo Escorpião: mostre seu jogo de cintura

É hora de colocar a criatividade em prática para dar conta de todas as tarefas atrasadas e dos compromissos que precisa estar presente. Se você tem ume crush, é importante que elu saiba o porquê você estará ausente por um tempo.

Horóscopo Sagitário: descruze os braços e vá atrás dos seus sonhos!

Por que você cobra tanto e sue crush? Você não deveria ficar tão nervose quando uma expectativa não é cumprida. Se deseja algo, é sua obrigação lutar por isso. E crush não tem que agir sempre da maneira que você espera ou sonha.

Horóscopo Capricórnio: tente expressar um pouco mais o que sente

Você costuma ser bem racional e saber exatamente aquilo que gostaria de ter em um relacionamento e as coisas que te incomodam. Use sua voz para dizer ao crush suas necessidades e vontades. Só assim vocês chegarão a um acordo.

Horóscopo Aquário: abrace as oportunidades para se mostrar ao mundo

Haverá muitas chances para que você prove o seu valor e o seu caráter no dia de hoje. Você será reconhecide pelas suas habilidades nessa nova fase de mudanças. E também será admirade pelas pessoas por não permitir injustiças com os demais.

Horóscopo Peixes: diálogo e compreensão são tudo numa relação

Apesar do clima de amor e companheirismo, vocês dues podem ter algumas discussões mais quentes nos próximos dias. Procure entender as opiniões de crush, sem deixar de dizer as suas. Tudo bem discordar em algumas coisas.

#just between lovers from And so, this moment became our eternity.

sobre
o mesmo tema