O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (7)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (7)
Essa semana promete e a segundona também! A Lua Cheia está na área e teremos mais um eclipse, dessa vez lunar. Então pode ir esperando mais um pouco de tensão e confusão pelos próximos dias. Mas mantenha a calma e a cabeça no lugar, porque a gente vai te ajudar a superar esses dias complicadinhos com o pé nas costas!

Vênus, no eclipse passado, fez conjunção com a Lua em Escorpião e, agora, faz quadratura com Saturno em Aquário. A união desses dois planetas é importante e é sempre um momento em que podemos construir relações e assuntos relacionados a dinheiro de uma maneira mais sólida, porém isso pode sofrer alguns atrasos neste percurso, nem tudo será fácil. Este processo tende a ser um pouco desgastante e lento, mas se você for resiliente e persistir a construção vai rolar, acredite!

Então, não estranhe se a segunda-feira te parecer arrastada e dura de encarar. A Lua entra em Touro e seus objetivos na vida prática e financeira devem ser trabalhados. Observe seus pensamentos nesta véspera de eclipse e cuidado para não entrar em um clima de pessimismo e instabilidade. Cuidado com as crises, pois o que Saturno nos pede e direciona a obter é responsabilidade e maturidade. Mais uma semana começando, e os conselhos PureBreak e WeMystic para o seu signo já estão no ar! Bora conferir!

Dicas do Gloss: 12 filmes na Netflix para assistir com a criançada (ou não)  nas férias de julho! - Hugo Gloss

Horóscopo Áries: que tal adotar uma rotina leve e prazerosa?

A rotina é tão importante quanto os momentos de lazer, pois é ela que nos dá a base para termos disciplina em coisas que precisam da repetição para serem aprendidas. Crie rotinas de estudo, de trabalho e também de autocuidado.

Horóscopo Touro: abra o coração para ajudar!

Seus conselhos hoje estarão em alta! Muitas pessoas virão te procurar para saber sua opinião sobre algum assunto. Mantenha o respeito e a maturidade ao ouvir as questões que forem apresentadas e não fale sobre o que não sabe.

Horóscopo Gêmeos: chegou a hora de bater o martelo

Algumas decisões que foram adiadas por muito tempo em relação e crush devem ser tomadas hoje. Algumas conversas definitivas precisarão acontecer, o universo não aceitará mais adiamento de sua parte. Coragem e equilíbrio neste momento.

Horóscopo Câncer: respeite o tempo dos outros

Você precisa urgente controlar sua impaciência. Ninguém é obrigade a fazer o que você quer e na hora que você quer. Respire fundo e entenda que a vida em sociedade é complexa e delicada, enxergue o outro como vê a si mesme.

gif-estresse - Farmadelivery

Horóscopo Leão: se acalme e mantenha-se no controle das situações

Você tem toda a habilidade e competência necessárias para enfrentar os desafios e turbulências desse dia que promete ser bastante caótico. Essa véspera de eclipse deixará os nervos de todes à flor da pele, então tente manter o equilíbrio.

Horóscopo Virgem: não vá bagunçar o que já está resolvido

Se sua vida está calma neste momento, não se deixe levar por transtornos e desentendimentos das outras pessoas. Não deixe que essa vibração contamine sua paz de espírito. Fique bem consigo mesme e com todes que estão à sua volta.

Horóscopo Libra: fique longe de tretas, por favor!

Ame-se mais no dia de hoje! Quando pensar em entrar em uma discussão ou algo que possa te desgastar desnecessariamente, respire fundo. Isso também é cuidar de sua sanidade mental. Não se trata sempre de vencer, mas sim de ter paz.

Horóscopo Escorpião: ainda dá tempo de viver a vida mais leve

Você precisa equilibrar a sua rotina novamente, ou se entregará mais uma vez ao estresse! Pense e planeje seus horários com folga, assim evita ter que correr de um lugar ao outro e sempre se atrasar. No amor, não insista, deixe rolar.

Quarantine Life Stress GIF - Quarantine Life Stress Facepalm - Discover &  Share GIFs

Horóscopo Sagitário: curta a sua própria companhia

Tudo bem ainda estar com o coração fechado para balanço depois dos últimos acontecimentos. Você precisa desse tempinho com seus pensamentos para organizar essa parte da sua vida. Um filminho e uma pipoca podem fazer bem.

Horóscopo Capricórnio: não tome para si o que é do outro

Não se importe com a maldade dos outros. Elas são dos outros, não suas. Você não se torna uma má pessoa somente porque alguém disse isso de você. Viva sua vida e seus princípios e as coisas caminharão bem, acredite.

Horóscopo Aquário: celebre, você merece!

Parece que uma situação que você gostaria muito se realizou e agora você não sabe mais o que fazer com tanta alegria. Comemore com seus amigues e familiares. A conquista de algo é também sempre o início da nossa próxima jornada.

Horóscopo Peixes: a verdade, nada além da verdade

Saber valorizar as pessoas que te respeitam e te oferecem a verdade com honestidade e coragem é uma qualidade que precisa ser aprendida. Pois só crescemos diante da verdade e, se ninguém a oferece, vivemos iludides.

Honesty-is-important GIFs - Get the best GIF on GIPHY

sobre
o mesmo tema