O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (9)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (9)
A Lua entrou em Peixes! Prepare-se para receber reações emocionais, pois a galera toda estará em uma vibe mais sensível. Uma coisa boa é que isso deixará o astral mais empático e compreensivo também. Bora aproveitar esse sextou ao lado de quem te faz bem? A gente te mostra como nas previsões Purebreak e WeMystic de hoje!

Com a Lua se aproximando da fase cheia, poderemos notar um pouco mais de vulnerabilidade no ar, causando alguma turbulência nos relacionamentos amorosos e outras interações sociais. Teremos um bloqueio ao tentarmos expressar algumas emoções, tornando algumas interações mais complicadas. Isso ocorre porque a Lua se opõe a Vênus em Virgem, que sinaliza uma tendência a frustração e desencontros. Sendo assim, é interessante procurar ser o mais objetive possível. Tenha um planejamento, mas tenha alternativas e não crie expectativas, pois a agitação e os conflitos estarão presentes. Se não quiser problemas, evite atitudes impulsivas. A Lua faz quadratura com Marte que pode dar um tom rude à essa sexta feira, causando muitos problemas de comunicação entre as pessoas.

Fala falando telefone GIF - Encontrar em GIFER

Áries

Você precisa se sentir mais confiante em relação ao amor, a sua hora de encontrar alguém que realmente te ama e que você também ame vai chegar. Porém, isso não é uma coisa que você pode controlar. Enquanto não chega, se aprimore para quando elu chegar.

Touro

Tente se livrar das suas muletas, as coisas que você costuma fazer para mascarar os seus problemas e sentimentos pode acabar se tornando um problema a longo prazo. A melhor saída ainda é encarar os problemas de frente, coragem.

Gêmeos

Hoje a sorte está do seu lado, não deixe passar esse momento tão especial sem tentar realizar alguns sonhos. Tudo o que você fizer terá uma enorme chance de êxito. Não seja egoísta e divida esse momento iluminado com quem você ama.

Câncer

Você está em uma fase de começar a ter algumas certezas mais firmes na sua mente. Se sentindo mais auto confiante e com capacidade para tomar as decisões que achava que já não conseguia. Agarre todas as oportunidades que surgirem.

Leão

Evite problemas maiores, as coisas podem ser resolvidas de uma maneira menos agressiva e radical. Se conseguir entender isso, hoje provavelmente será um dia equilibrado e feliz. Poderá ter um novo recomeço em sua relação.

Virgem

Nem sempre saber o que se quer é o suficiente para tomar uma decisão certa e que gerará bons frutos. A hora em que decidimos agir também é muito importante, lembre-se disso. A sabedoria também está em saber qual é o momento certo das coisas.

Libra

Entenda: as pessoas não devem ser punidas porque você está de mau humor. Segure um pouco mais a sua onda e tente ser mais educade com es outres, mesmo que esteja tendo um dia ruim. Você também não gostaria que fizessem isso com você.

Escorpião

Se trate com o carinho que você realmente merece, se dê descanso e lazer em equilíbrio. Ninguém pode só ficar preocupade o dia todo, nem fazer absolutamente nada para melhorar a vida. Tudo é uma questão de harmonizar as coisas.

GIF raven symone rude - GIF animado em GIFER

Sagitário

Você presenciará algumas tretas fortes hoje e deverá ser mais tranquile para acalmar as coisas. Seja a pessoa que consegue apaziguar os ânimos. Não deixe piorar. Tenha cuidados redobrados com a sua alimentação, isso te fará um bem enorme.

Capricórnio

Bora começar a ignorar quem tentou te fazer mal? Isso não faz mais parte da sua vida e nem merece a sua atenção nesse momento. Assim, tente olhar pra frente e aproveitar as chances que a vida está oferecendo para você neste momento, ok?

Aquário

Cuidado com traições, omissões e mentiras, pois em breve elas serão descobertas. Seja honeste com as outras pessoas, mas principalmente com você mesme. Ao se enganar você perde a chance real de evoluir e prosperar na vida. Coragem, seja sincere.

Peixes

A paciência será sua maior aliada no dia de hoje. Aprenda a ser mais observadore em relação as estratégias e comportamentos que as pessoas ao seu redor adotam. Você precisa parar de se esconder atrás da sua preguiça, pois é totalmente capaz de lutar!

sobre
o mesmo tema