O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para quinta (11)
Horóscopo do dia: saiba previsões para quinta (11)
A Lua em sextil com Júpiter nos pede um pouco de cautela em relação aos exageros. Porém, por um outro lado, nos mostra o quanto é importante termos confiança em nós mesmos e em nossos talentos. Você está pronte para encarar os desafios desta quinta-feira? Então fica com a gente e bora conferir as previsões PureBreak e WeMystic!

Quando temos uma quadratura como a que o Sol faz Urano hoje, que pode trazer instabilidade, reviravoltas e confusões inesperadas podem acontecer. Porém, mesmo aspectos tensos como esses podemtambém trazer importantes mudanças para o coletivo e a sociedade. É importante enxergarmos as conjunturas sobre todas as suas perspectivas.

Um aspecto empolgante que começa hoje é a entrada de Vênus em Leão, ele deixará tudo com um tom mais vibrante e apaixonade e sua energia durará até o dia 04 de setembro. Curta sua luz e aproveite sem moderação, mas com responsabilidade! Esse é o momento de mostrar ao mundo seus dons e talentos, se valorize! Mas claro, sem deixar de se conectar com a energia compreensiva e humilde do sextil que Marte faz Netuno, ok?

À noite, a Lua entra na fase Cheia em Aquário exatamente às 22h37, o que nos conecta com a energia do todo e os interesses da sociedade. Teremos uma grande energia voltada para as melhorias com a Lua fazendo quadratura com Urano.

Self Engenharia GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Áries

Já pensou que o maior desafio da sua relação com sue crush pode ser o seu próprio mau humor? Essa atitude negativa pode até ser fofa no começo, mas ninguém tem paciência de ficar com uma pessoa que nunca fica contente com nada. Fique atente!

Touro

Que tal deixar um pouco a desconfiança de lado e se entregar para o amor verdadeiro? Às vezes, precisamos nos lembrar que, para um grande amor aparecer em nossas vidas, precisamos estar abertes para isso. Não se isole, paquere mais, curta mais.

Gêmeos

Que tal você tentar encarar seus problemas recentes de uma maneira mais racional e distanciada? Essa atitude pode te ajudar a encontrar soluções mais justas e honestas. Porém, isso não quer dizer que serão menos difíceis. Respire fundo e faça o melhor.

Câncer

É possível que você esteja se sentindo um pouco frustrade com a sua relação nos últimos tempos. Isso pode ter acontecido por que você criou expectativas que sue crush não pode corresponder. Por isso é importante que você diga o quer desta relação.

Mulher Com Ciúmes GIF - Ciumenta Ciume Mato - Discover ...

Leão

Pare agora de adiar seus planos e metas que envolvem seu bem-estar e a sua saúde física e mental, ok? Hoje é o dia de marcar aquela consulta no psicólogo, calçar seus tênis e finalmente começar aquela caminhada diária que você tanto ensaiou. Bora?

Virgem

Os astros te darão uma forcinha extra hoje para você, Virginiane, que está com algum plano em mente. Essa ajuda virá por meio de seus amigos e colegas, então: os escute! Isso poderá trazer uma grande mudança positiva para sua vida.

Libra

É impossível ser feliz sozinhe? Há quem diga que a felicidade só se encontra dentro de nós mesmos. A questão é que não há resposta certa para essa pergunta, porém é fato que precisamos diferenciar na vida a palavra solidão da palavra solitude.

Escorpião

Ajudar as pessoas não faz somente bem a quem é ajudado, mas também a quem ajuda. Não hesite em ajudar alguém quando puder, porém nunca faça isso esperando algo em troca. Isso pode gerar muita frustração no futuro. Faça o bem sem olhar a quem.

Fine GIF - Cruel Intentions Drama Romance - Discover & Share GIFs

Sagitário

Hoje sua cabeça estará inspirada, pois então tire um tempinho para se concentrar e prestar atenção nas ideias brilhantes que deverão ser colocadas em prática! Tenha atenção especial aos seus músculos e nervos. Se for passar muito tempo parade, faça alongamentos.

Capricórnio

Tá sentindo falta desse coraçãozinho batendo mais forte, caprica solteire? Pois seu brilho pessoal estará em evidência hoje, quem sabe não é a hora de tirar esse pijama e sair dar o ar da sua graça por aí? Escolha um lugar que gosta e só vai! Boa sorte.

Aquário

Para mantermos a positividade e continuarmos em uma relação equilibrada e harmoniosa, nós precisamos estar bem física e mentalmente. Por isso, lembre-se que mesmo em nossas relações amorosas precisamos usar a cabeça, ok? Tudo em harmonia.

Peixes

É importante pegar mais leve com a sua ganância. Querer o melhor para si é muito diferente de não ter escrúpulos para se conseguir aquilo que deseja e usar todas as pessoas que estão ao seu redor. Não se aproveite de pessoas para conseguir o que quer.

Season 9 Good Job GIF by Friends - Find & Share on GIPHY

sobre
o mesmo tema