O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (10)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (10)
Esse é um momento de coragem e iniciativa para lidar com situações complexas! A Lua segue no signo de Libra e faz um aspecto harmonioso com Marte, isso estimula a ação. Muitas revelações importantes podem rolar ao longo do dia, visto que a comunicação é o tema do dia. Você está preparade para botar pra fora o que tá te incomodando?

Mercúrio, que começou o ano retrógrado causando nas nossas vidas, finalmente termina seu trânsito por Capricórnio e faz conjunção com Plutão. Isso nos trará notícias importantes tanto pessoais, quanto na esfera social. Alguns segredos podem ser abertos e isso trará desconfortos e situações complexas. Cuidado para não fazer grandes cenas. Se possível, guarde a sua opinião para você, principalmente se não for consultade.

Estamos nos aproximando da fase minguante e uma postura mais reservada pode ser o melhor a se fazer nesse momento. À noite, a Lua faz trígono com o Sol, trazendo mais clareza na busca pela verdade. Ainda que as informações recebidas sejam impactantes, será possível lidar com as coisas com leveza. Alguns insights podem surgir, e os conselhos PureBreak e WeMystic já estão no ar para te ajudar a direcioná-los!

ㅤ..Qem não cuida perde a vez ! - pequenasereia: Respira fundo e engole o  choro....

Horóscopo Áries: nada de perder oportunidades agora!

Que fase maravilhosa e poderosa é essa, hein? Você realmente tem atraído pessoas interessantes. Aproveite o seu momento, mas não se descuide emocionalmente. Tenha em mente que, para colher bons frutos, é preciso plantar o bem.

Horóscopo Touro: existem formas melhores de se cuidar

Antes de se entupir de remédios, que tal primeiro tentar uma mudança de rotina? Faça isso com acompanhamento, claro. Hábitos saudáveis certamente farão mais efeito. Nada como um dia harmonioso para ficar pertinho do crush.

Horóscopo Gêmeos: olhe para frente, e para os lados!

Que tal começar a praticar gestos de gratidão e respeito para com a vida e as pessoas? Veja como o caminho tem se aberto para você de uma maneira muito positiva. Há muitas possibilidades de se cuidar e melhorar sua saúde física e mental.

Horóscopo Câncer: tire um tempo para pensar melhor

Valorize as relações que você está construindo há muito tempo, não deixe que um desentendimento passageiro coloque tudo a perder. Esse momento não é nada bom para transformações intensas, deixe que o tempo te mostre alternativas melhores.

Focaliza Presta Atenção Foco GIF - Focus Payattention - Discover & Share  GIFs

Horóscopo Leão: quem é você, de verdade?

Você é realmente muito importante, não só para você mesme, mas também para as pessoas que te amam. Esse é um momento de internalização, então que tal você começar a repensar sinceramente sobre as suas prioridades? O que você realmente quer?

Horóscopo Virgem: não se permita jogar a toalha

Que tal começar a ser um pouco mais grate pelo apoio que algumas pessoas muito especiais vêm te oferecendo nos últimos tempos? Cuidado com o mal que tem internalizado nos últimos dias, nada que te deixe para baixo deve ser valorizado.

Horóscopo Libra: se valorize um pouco mais, combinado?

Ei, atenção! Você precisa estar com alguém que te faça bem! Não supervalorize relações problemáticas. É claro que devemos ajudar pessoas que não estão em um bom momento, mas desde que isso não nos faça mal, ok?

Horóscopo Escorpião: preste atenção aos sinais

Sua mente e seu corpo são sábios e estão há um tempo pedindo mais energia e menos stress. É necessário que você escute e busque por mais equilíbrio. Não deixe que as pessoas te convençam do pior, ouça a sua intuição e só depois decida.

The Gif Wars. No Words. Just Gifs. Let's talk with images. - Page 445

Horóscopo Sagitário: confie na sua good vibe

Não se deixe abater por más energias. Você pode driblar tudo isso com a sua fé na vida e a sua persistência. Esteja atente ao modo como você evoluiu e passe isso para quem convive com você. Seja espelho de coisas boas.

Horóscopo Capricórnio: ofereça alento ao invés de apenas exigi-lo

Seja para os outros a pessoa que você gostaria que os outros fossem quando você está frágil. Saiba que quanto mais cumplicidade houver, mais fortes e duradouras se construirão as relações. Nada de desanimar por se sentir incapaz.

Horóscopo Aquário: segura essa língua e observe seus sentimentos!

Você realmente acha que a melhor coisa a fazer neste momento é perder seu tempo com fofocas e maldades? Pare com esse comportamento e invista em você e sua felicidade, isso com certeza é mais importante que o fracasso alheio.

Horóscopo Peixes: saia da sua zona de conforto

Se você não organizar direitinho seus horários poderá acabar cometendo erros sérios. Podem rolar diferenças de opinião à primeira vista, mas, com o tempo e boas conversas, vocês verão o quanto têm de valores incomum! Se abra para o novo.

good vibe gif - Google Search | Sending good vibes, Healing thoughts, Happy  vibes

sobre
o mesmo tema