O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (15)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (15)
As coisas melhoram um pouco e podemos sentir um pouco mais de leveza! A Lua faz trígono com Vênus, que facilitará nossas relações deixando uma sensação de bem-estar no ar. Porém, logo pela manhã já sentiremos uma necessidade de praticidade e objetividade com a entrada da Lua em Capricórnio. Realismo e pragmatismo são as marcas capricornianas por excelência, não há o que discutir.

Como a Lua faz sextil com seu dispositor Saturno, aproveite esse hiper foco na realidade e realize as coisas que precisam ser feitas. Nossa atenção deverá estar sobre a ambígua conjunção que o Sol faz com Netuno, que pode nos estimular a entrar em contato com a arte e a nossa imaginação de uma maneira harmônica e interessante, além nos levar a um exercício de transcendência significativo, principalmente em relação àqueles desgastes que levam à falta de compreensão e de solidariedade.

Entretanto, há também um lado um pouco obscuro desse encontro celeste que pode nos levar à fuga, mal entendidos, fraudes e bastante confusão. Manter os pés no chão é a nossa única saída para poder voar mais alto. A realidade deve ser a nossa régua até mesmo quando sonhamos, compreendeu? Então veja mais sobre como tirar de letra o dia de hoje com os conselhos PureBreak e WeMystic para o seu signo!

GERAL QUER COMER NA LATERNATIVUS STREET FOOD GIF | Gfycat

Horóscopo Áries: permita-se amar, lindeza!

Sabe aquela história de que o amor está, muitas vezes, onde menos se espera? Pois é, hoje ela tem tudo para se mostrar real na sua vida, isso serve tanto para o amor romântico, como uma nova amizade. Talvez, hoje você ganhe uma nova pessoa especial.

Horóscopo Touro: dê o seu máximo para atingir seus sonhos

Não deixe que as pessoas te convençam que você é incapaz de algo que gosta muito. Nem sempre somos bons nas coisas que gostamos, mas não podemos desistir antes de tentar ao máximo nos aperfeiçoar, só você mesmo pode desistir de algo.

Horóscopo Gêmeos: não abaixe a cabeça! Siga em frente

É normal duvidar e hesitar diante de grandes desafios, o que não podemos é não reagir e tentar mudar as coisas para melhor. A coragem não é a ausência do medo, é a superação dele. Vá com medo mesmo! Dê o seu melhor nas coisas que acredita.

Horóscopo Câncer: seja a sua maior prioridade

Quantas vezes na vida você priorizou outras pessoas? Você trata também os outros quanto trata a si mesme? Veja bem, se nós damos o nosso melhor para as outras pessoas, devemos no mínimo nos tratar tão bem quanto. Não fique triste com alguns resultados.

Horóscopo Leão: pausa para balanço!

Sua relação tem sido mais positiva ou negativa? Qual foi a qualidade do tempo que vocês tiveram juntinhes nos últimos tempos? Se você não tem um crush, isso vale para suas outras relações. Como você tem passado o seu tempo com as pessoas que ama?

Horóscopo Virgem: confia e só vai!

Mesmo que algumas pessoas insistam em criar intriga sobre você, o seu sucesso chegará. Porque o sucesso é fruto do trabalho e da persistência, e não do falatório alheio. Continue seguindo firme em seus objetivos e deixe que as más línguas façam o trabalho delas.

Horóscopo Libra: arrisque, se achar que deve!

Não tenha medo de se dedicar a algo que sempre quis, mesmo que o crush ou outras pessoas à sua volta estranhem sua decisão. Sua vida é somente sua e você deve aproveitá-la realizando as coisas que te fazem bem. Você é uma pessoa única.

Horóscopo Escorpião: alinhe seu propósito de vida e relações

Cuidar da sua saúde e bem-estar físico e mental não é um luxo, nem uma frescura. Fuja das pessoas que menosprezam a sua saúde e bem-estar. Procure se relacionar com pessoas que têm os mesmos valores que você, ainda que sejam diferentes em outras coisas.

Horóscopo Sagitário: jamais ofusque o seu brilho próprio!

Valorizar os seus talentos não é ser uma pessoa esnobe. Algumas pessoas fazem a gente acreditar que devemos apagar um pouco nosso brilho para sermos humildes, mas a humildade não tem nada a ver com isso. E sim com entender que todes podemos brilhar.

Horóscopo Capricórnio: aproveite essa vibe de sucesso

Seu momento mais próspero está prestes a começar, você batalhou muito e agora chegou a sua vez de brilhar. Não deixe que ninguém te faça se sentir menor neste momento, isso seria muito injusto. Corte relação com pessoas que não te respeitam.

Horóscopo Aquário: você é Maria-vai-com-as-outras agora?

Reflita sobre você. Não vá na onda do que as pessoas querem ou o que elas dizem que querem. Tenha sempre sua própria opinião sobre as coisas importantes que afetam sua vida e o seu bem estar direta e indiretamente, isso faz parte de uma vida consciente.

Horóscopo Peixes: vai deixar esse momento passar em branco?

Essa é uma de suas melhores fases ultimamente, aproveite essa segurança, desfrute tudo o que de bom acontecer. Aproveite o bom humor e o discernimento para se livrar de alguns pesos desnecessários. Isso é o melhor que você pode fazer por si mesme agora.

sobre
o mesmo tema