O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (18)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (18)
Que tal se reunir com grupos e investir na construção de uma nova consciência? A Lua em Aquário nos convida a interagir coletivamente e a privilegiar assuntos inovadores e de interesse social e comunitário. Deixe essa energia preciosa fluir na sua vida hoje! Você consegue dar conta disso? Bora lá que vai dar certo.

Neste sábado, teremos a leveza da Lua em sextil com Júpiter trazendo mais otimismo, esperanças e autoconfiança para esse momento. Porém, isso não quer dizer que não acontecerão mudanças de planos e imprevistos, ok? Contratempos estão na pauta do dia, com a Lua fazendo quadratura com seu dispositor Urano. Alguns assuntos que estavam escondidos podem ganhar clareza com Mercúrio finalizando o trânsito por Peixes e fazendo sextil com Plutão.

Você conseguirá se aprofundar e entender alguns assuntos importantes no período da noite. Fique atente, muitos insights podem surgir, encare isso como mensagens do inconsciente que podem chegar inclusive por meio dos sonhos. Quando Mercúrio e Plutão estão em aspecto harmônico, estudos sobre espiritualidade ocultismo e outras áreas do conhecimento são facilitados. Não deixe de buscar as respostas que procura no conhecimento disponível, vai dar tudo certo! Vem conferir os conselhos PureBreak e WeMystic de hoje e fique tranquile.

8 sonhos que devemos levar à sério - Purebreak

Horóscopo Áries: faça a sua parte e não se estresse à toa

Uma força externa poderá causar turbulências em suas relações. Tente não se desesperar diante dos desafios, encare os contratempos em sua carreira como desafios positivos. As respostas que você encontrar podem ser importantes no futuro.

Horóscopo Touro: é hora de se acalmar e pensar melhor

Cuide da sua higiene do sono e verá como as coisas vão melhorar no seu cotidiano. Pense com carinho sobre as palavras que vai usar quando tiver que tratar de assuntos delicados. Você tenderá a reagir de forma explosiva se for contrariade por sue parceire.

Horóscopo Gêmeos: dê tempo ao tempo!

Mesmo que as coisas pareçam impossíveis de serem resolvidas, o melhor a se fazer é esperar. Muitas vezes, o tempo nos ajuda a encontrar outros pontos de vista para situações complicadas. Não ignore as mudanças, mantenha a mente aberta.

Horóscopo Câncer: na dúvida, o diálogo é sempre uma boa solução

Se sua relação com o crush está distante e vocês quase não se falam mais, é hora de pensar em alternativas possíveis. Nunca duvide de suas habilidades, mesmo se você nem sempre tem a resposta para tudo. Até isso é um processo de aprendizagem.

Horóscopo Leão: não é hora de ficar se mostrando por aí

Antes de querer dar um show de potência nos exercícios físicos, pense em fazer uma boa avaliação da sua saúde, assim pode evitar problemas futuros. Encontre o equilíbrio e adeque-se às novas necessidades de pessoas próximas a você.

Horóscopo Virgem: delegue tarefas e não se sobrecarregue

Não dispense a ajuda das pessoas que estão em um projeto com você, pare de querer fazer tudo sozinhe e do seu jeito. Isso não é um trabalho em grupo se só você fizer as coisas. Se abra para as perspectivas novas, aprenda com a diversidade.

Horóscopo Libra: siga seus próprios princípios

Cuidado com as "verdades" que escuta por aí, sempre reflita sobre o que te dizem e tome decisões segundo suas próprias crenças e valores. Se não fizer isso, poderá ser influenciade pelos maus conselhos de alguns amigues. Repense sua alimentação.

Horóscopo Escorpião: seja mais gentil com você

Será que você não está cobrando demais de si mesme? Pense em tudo o que você se impõe o tempo todo. Você faria as mesmas exigências com outras pessoas à sua volta? Se a resposta for não, comece a se tratar com mais leveza e carinho.

Horóscopo Sagitário: o sucesso ainda não chegou ao fim!

Depois de tanto trabalho e esforço, novas oportunidades também serão possíveis. Não desista agora, existem diversas coisas esperando por você. Que tal aproveitar esse momento de prosperidade e também começar a cuidar da sua saúde física?

Horóscopo Capricórnio: vai na fé que vai dar tudo certo

Continue com essa certeza e pensamento positivo em seus projetos e estudos. Sua confiança e otimismo motivam o resto da equipe e motivação é fundamental. Sua habilidade de trabalhar em grupo é evidente e vocês atingirão o sucesso.

Horóscopo Aquário: humanidade, faça o que você tem de melhor!

Não se isole, seu conhecimento e habilidades podem ajudar muitas pessoas à sua volta. Quem sabe você não consegue motivar alguns amigues a praticar o bem também? O trabalho voluntário pode ser uma ótima atividade para vocês.

Horóscopo Peixes: tenha calma, que tudo se acerta

Você poderá se sentir cansade com tantas responsabilidades novas chegando em sua vida. Mantenha a calma e lide com as coisas na medida do possível, você não tem a obrigação de acertar tudo de primeira, não é mesmo? Se abra e aprenda.

sobre
o mesmo tema