O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (22)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (22)
É hora de começar! A Lua Nova em Áries impele a agir, então não perca a possibilidade de realizar novos inícios na sua vida. Se ainda não fez planos ou sonhou projetos para essa Lunação, faça isso hoje. Neste momento toda a ação e iniciativa são bem vindos. Portanto, se você se permitir mudar, mesmo que pequenas coisas internamente, terá chances altas de sucesso.

Hoje também teremos uma importante conjunção da Lua com Júpiter, que poderá aumentar significativamente nossa confiança e fé, possibilitando aprendizagem e crescimento. Para conquistar o que deseja, não deixe de ter atitudes confiantes, determinadas e generosas. Porém, não exagere, pois é muito comum cometermos alguns excessos quando estamos confiantes.

Não prometa aquilo que não tem a intenção ou não pode cumprir. Analise os fatos de maneira criteriosa e racional, já que muitas vezes o excesso de confiança pode nos prejudicar. Com um pouco mais de racionalidade as coisas tendem a ser resolvidas sem problemas. É um momento de bastante afetos, se deixe levar e coloque em prática sua generosidade. Aproveite esse dia tão especial e vem curtir também os conselhos PureBreak e WeMystic para o seu signo!

Pin by Doctreez on memes & things | Giphy, Hair transplant, Gif

Horóscopo Áries: a Lua no seu signo vai te dar um empurrãozinho!

Seu relacionamento com o crush parecerá um grande sonho no dia de hoje, vocês estarão em perfeita harmonia. A vida é muito mais bela quando a gente está em um momento bom com quem a gente ama, merece até mesmo um encontro especial.

Horóscopo Touro: o equilíbrio é possível, mas não se cobre

Não exagere, uma das tarefas mais importantes de nossa vida é encontrarmos um equilíbrio em nós mesmes. Dentro de cada um de nós existe esse lugar onde tudo se encaixa perfeitamente e, com estudo e perseverança, podemos encontrá-lo.

Horóscopo Gêmeos: é hora de pensar fora da caixinha

Uma das melhores maneiras de se aprender algo e evoluir nosso pensamento é ouvindo a diversidade de ideias e pontos de vistas que nossos próprios amigues têm sobre determinadas coisas. Abra o seu pensamento e escute mais ao invés de somente propor.

Horóscopo Câncer: sue parceire não tem bola de cristal, tá?

Diga à pessoa que está com você quais são as suas necessidades, porque ela não tem a obrigação de adivinhar e nem de supri-las. Conversem e entrem em um acordo, só assim essa relação poderá ir mais adiante. Você tem potencial, dê o seu melhor.

Horóscopo Leão: pare de achar que tudo é cringe

Ouça com bastante atenção as dicas e receitas que os mais velhos podem te dar ainda hoje. É preciso apreciar e aprender com a sabedoria das pessoas que viveram mais que a gente. Isso pode evitar muitos problemas para nós no presente.

Horóscopo Virgem: delegue tarefas, se precisar!

Seu espírito de equipe estará mais forte, te dando o combustível necessário para que seus projetos evoluam de uma maneira exemplar. Você tem a capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas não exagere, respeite os seus limites.

Horóscopo Libra: abram o jogo sobre essa relação

Se vocês já não se sentem mais conectades como antes, é porque muitas coisas podem ter mudado neste tempo que estão juntes. Por isso, é necessário uma boa conversa para que possam resolver os problemas do passado e dar o passo que falta.

Horóscopo Escorpião: aprenda a dosar suas emoções

Quanto menor o seu nível de estresse, melhor será o seu humor. A pressão que você está vivenciando não é motivo para abrir mão de tudo nem de todos. Se você está com energia sobrando, não quer dizer que o crush também esteja.

Horóscopo Sagitário: foco naquilo que te faz feliz

Você está se sentindo um pouco cansade de estudar e fazer todas as suas outras tarefas cotidianas? Pense em tirar um tempo só para descansar. Aproveite a boa energia para gastá-la em atividades ao ar livre ou em momentos divertidos.

Horóscopo Capricórnio: um pouco mais de empatia, por favor!

Não fique reticente quando as pessoas te dão demonstração do seu amor. É muito ruim quando fazemos um gesto de carinho e a outra pessoa não corresponde como gostaríamos, não é mesmo? Então não faça a mesma coisa, tenha gratidão.

Horóscopo Aquário: cuidado para não arranjar confusões à toa

Evite muita proximidade com o seu crush hoje, o clima estará explosivo e vocês podem acabar brigando por besteira. O contato excessivo pode desencadear discussões, portanto, se puder, evite o confronto direto, para não se arrepender depois.

Horóscopo Peixes: passe longe de dramas hoje, combinado?

Mesmo que suas emoções estejam no limite, não se desespere, nem exploda com as pessoas à sua volta. Respire fundo e encontre a melhor maneira de demonstrar seu descontentamento, sem causar grandes cenas.

sobre
o mesmo tema