O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (23)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (23)
A manhã já começa com aspectos fluentes entre a Lua e Netuno! Teremos um dia que seguirá mais leve do que os últimos neste início de Lunação em Sagitário. Quarta-feira pode até não ser o seu dia favorito da semana, mas bora aproveitar essa energia entusiasmante e maravilhosa que o signo do centauro irá te proporcionar!

Força e sensibilidade nos guiarão neste ciclo. Nossas esperanças e positividade serão renovadas pelo importante trígono que a Lua faz com Júpiter no período da tarde. Porém, teremos um momento um pouco mais reflexivo entre 15h17 e 17h15 quando a Lua ficará vazia de curso até entrar em Sagitário. A Lua entra na fase Nova oficialmente às 19h58, nos dando uma nova chance para plantar e estabelecer metas a curto e a longo prazo. O conhecimento está no centro das qualidades que uma lunação em Sagitário pode nos trazer, aposte em adquirir cultura e informações de uma maneira responsável e humana. Uma ótima maneira de colocar isso em prática é viajar e estudar ao mesmo tempo, interagindo com novas pessoas e culturas. Com confiança e leveza, a lunação em Sagitário nos acompanhará até o dia 22 de dezembro e com certeza nos deixará boas lembranças se soubermos nos conectar com sua energia.

Hoje, Júpiter retoma o movimento direto, sendo ele regente de Sagitário, poderemos sentir sua força e, consequentemente, ficarmos mais confiantes no futuro. Se abra para as novas oportunidades, pois seus caminhos estarão abertos. Pode se empolgar que seu dia vai lindo! E aproveita pra dar aquela espiada nos conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo também!

Horóscopo Áries: a hora é agora, não espere mais!

Não há mais como adiar, você precisa com urgência procurar novas maneiras de relaxar o seu corpo e sua mente. Pode ser difícil convencer e sue crush a colaborar com algumas atividades simples, mas se mantenha firme, pois é obrigação de ambes.

Horóscopo Touro: só mais um pouquinho, você consegue!

É preciso manter o foco e a determinação para cumprir os prazos que são esperados de você! Estamos na reta final do ano e é aquele momento em que já estamos cansados no fim da corrida, mas que precisamos dar um "gás" para cruzar a linha.

Horóscopo Gêmeos: mudar pode te fazer bem

Aceite que mudanças acontecem ao longo do tempo, isso é importante para qualquer tipo de relação. Você e as pessoas à sua volta estão em constante transformações e, se não for mais compatível, é preciso aceitar o fim de uma maneira racional.

Horóscopo Câncer: respire fundo e evite certas situações

Cuidado com os altos níveis de estresse, eles podem afetar sua saúde física. Se não quiser complicar o seu estado de saúde, o melhor é procurar métodos de relaxar. Evite reagir com agressividade caso as coisas não saiam exatamente como gostaria.

Horóscopo Leão: o que não tem remédio, remediado está

Não esquente a cabeça, mesmo que os problemas pareçam impossíveis de resolver. Sua melhor opção é sempre manter-se racional, sem esquecer da sua sensibilidade e humanidade. Tente ser mais flexível nesse momento e se sairá bem.

Horóscopo Virgem: bota a cara no mundo que é tudo seu!

Sua vontade de se aventurar e buscar novos horizontes pode atrair ainda mais e crush. Não tenha vergonha de ser quem você é! Existem poucos obstáculos em seu caminho rumo ao sucesso. Mantenha-se fiel aos seus valores e ajude as pessoas.

Horóscopo Libra: com paciência e humildade, se vai longe

Pare de exigir do seu corpo mais do que ele está preparado para te oferecer. Cuide dele agora e evite problemas, o físico que você quer não se conquista em um dia. Haverá uma tendência a comportamentos egoístas, controle-se.

Horóscopo Escorpião: tenha jogo de cintura, amore!

Sabe aquela história de que se a vida te dá um limão, você tem que fazer uma limonada? Pois então é isso, tente mudar seu ponto de vista sobre as coisas que estão acontecendo com você e poderá aprender algo com isso. Supere seus medos.

Horóscopo Sagitário: seja grate e não perca o foco

Você não tem muitos motivos para reclamar hoje, então bora tirar um tempinho para agradecer? Mesmo com essa vibe boa, não perca o foco nas suas tarefas e responsabilidades. Você poderá receber muitas críticas positivas, seja humilde.

Horóscopo Capricórnio: gaste essa energia com responsabilidade

É aquele momento em que os astros te dão uma energia extra! Aproveite e se jogue de cabeça em alguma atividade física, como dança ou jogos. Seu humor está ótimo e muito acima do normal, mas você deve tomar cuidado para não exigir o mesmo de crush.

Horóscopo Aquário: pense muito bem antes de agir

Uma situação inesperada pode te tirar da calmaria que estava enfrentando nos últimos dias. Não se precipite, não tome nenhuma decisão importante sem pensar e consultar as pessoas que confia. Não é um bom momento para se investir em coisas caras.

Horóscopo Peixes: agradeça pelas suas conquistas e siga em frente!

Seu relacionamento não poderia estar melhor e seus estudos estão fluindo com leveza. Agradeça ao universo e aos astros por essa boa fase. Assim como pedir, devemos lembrar de ser grates. Você deverá realizar alguma tarefa nova.

sobre
o mesmo tema