O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (27)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (27)
Alerta em relação à comunicação! Mercúrio, que retomou seu movimento direto dia 18, mas segue em uma zona de sombra, faz quadratura com Quíron. Este, geralmente, é um aspecto bastante desconfortável para a comunicação em especial. Entretanto, apesar de difícil, ele nos lembra que é necessário falar daquilo que nos machuca.

Colocar para fora as nossas dores é uma oportunidade de cura e fazer terapia é um ótimo exemplo disso. É possível que, por meio de processos terapêuticos e de conversas profundas, algumas coisas do passado se esclareçam e se resolvam. Teremos também a Lua em sextil com Saturno, nos ajudando com a organização, o planejamento e o equilíbrio emocional.

É importante tentar relaxar no início da noite, mesmo que algumas crises e desconfortos venham à tona. Tente não se contaminar com pressões externas. A Lua vai ficar vazia de curso entre 18h02 e 20h42 até entrar em Touro, deixando os encontros e os prazeres mais acentuados. A Lua em sextil com Vênus promete romantismo para esta noite! E aí, bora aproveitar? Vem conferir os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo neste sextou mais que especial!

Horóscopo Áries: pense e articule com sabedoria

Se você sabe o que quer, o próximo passo é conseguir que sua voz seja ouvida. Trabalhe e tenha inteligência emocional suficiente para compreender que a comunicação vai muito além do que dizer o que pensa. O "como" dizemos o que pensamos é fundamental.

Horóscopo Touro: saia da sua zona de conforto

Mesmo que você ainda esteja carregando problemas do passado dentro do seu coração, é hora de seguir em frente. Não tenha medo de mudanças, elas vêm para nos ajudar a crescer e aprender novas coisas. É impossível crescer sem se transformar.

Horóscopo Gêmeos: encontre algo que você gosta de fazer

Para melhorar sua forma física, aceite considerar outras modalidades de exercícios. Quem sabe você não descobre uma nova paixão que pode fazer um bem enorme para a sua saúde? É bom variar a rotina e os cuidados com o corpo.

Horóscopo Câncer: se ame acima de tudo!

Tenha sempre em mente que, mesmo curtindo os momentos a dues que podem surgir, é necessário não perder o foco nos nossos projetos pessoais. Estar em uma relação não é deixar-se de lado. Nosso amor próprio deve sempre estar em primeiro lugar.

Horóscopo Leão: curta o dia com leveza e alegria!

Saia para dançar e rir com sues amigues! Esses momentos são fundamentais para nos mantermos felizes e leves. Você e e crush estão cheios de energia hoje? Aproveitem essa positividade para compartilhar bons momentos.

Horóscopo Virgem: coloque para fora, é libertador

Diga o que está pensando e quais são suas ideias para o futuro, as pessoas estarão atentas aos seus conselhos e propostas. Aproveite essa fase para conseguir a ajuda que necessita para movimentar seus projetos pessoais. E não se esqueça: divirta-se.

Horóscopo Libra: às vezes é preciso chacoalhar as coisas

Você está muito insegure e preocupade com os obstáculos à sua frente para compreender que essa é apenas uma fase. Tudo passa e deixa um aprendizado com o qual temos que lidar. Não se permita ser esmagade por essas responsabilidades.

Horóscopo Escorpião: não vá arrumar estresse pra cabeça hoje!

Pode rolar muita harmonia e a pessoa amada se mostrará preocupada com você hoje. Então nada de introduzir aquela discussão sem sentido, ok? Curta o momento e tente relaxar um pouquinho deixando os problemas bem longe de vocês.

Respirando Meditando GIF - Respirando Meditando Respiração GIFs

Horóscopo Sagitário: vá se aventurar, sagita!

Você gosta de novos desafios? Pois esse é seu momento de brilhar e mostrar a sua autoconfiança e poder de realização para o mundo. Coloque suas ideias em prática e lute para que elas cresçam nas próximas semanas. Você consegue!

Horóscopo Capricórnio: não deixe seus problemas acumularem

Se concentre em algumas dificuldades que andam recorrentes, é hora de resolvê-las. Não ignore as dificuldades, isso não vai ajudar a solucionar as coisas. Procure enfrentá-las sempre que possível, com inteligência e sabedoria irá vencer.

Horóscopo Aquário: se organize e priorize o que vale a pena

Cuide melhor das suas tarefas e do seu dia a dia! Saber equilibrar os momentos sérios e focados com os momentos de descontração e leveza é fundamental para a sua saúde mental. Talvez precise resolver sua história com ume ex.

Horóscopo Peixes: não fuja das suas responsabilidades

Continue praticando a paciência. Novas responsabilidades devem surgir e isso poderá aumentar a dificuldade e a pressão sobre você. Ao invés de se desesperar, se organize e encare o desafio, isso te trará muito crescimento e maturidade.

#h50 10x10 from McDanno/O'Caan

sobre
o mesmo tema