O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (29)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (29)
Mesmo com uma certa instabilidade no ar, a manhã de domingo pode ser um momento decisivo para se resolver alguns assuntos pendentes com muita empatia e cuidado. Poderemos estar numa aura mais artística e sutil com a Lua em sextil com Netuno. Tudo o que estiver relacionado com conexão espiritual, como meditação, práticas religiosas ou assuntos esotéricos também estará em alta.

Hoje novas atitudes e atividades serão estimuladas pelo Sol em trígono com Marte, planeta da ação. Esse aspecto terá bastante influência na segunda-feira, visto que acontecerá no período da noite. Aproveite esse momento de criatividade e novas ideias com Mercúrio em trígono com Urano.

Após algumas semanas de entraves, será possível encontrar a potência da ação. Conversas e encontros com grupos também estarão favorecidos. Claro que alguns obstáculos ainda podem gerar atrasos e desânimo, mas mantenha a paciência. Cuidado com as cobranças no período da noite, porque a Lua em quadratura com Saturno pode deixar as coisas um pouco pesadas. Descansa e vem curtir os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: desconte sua energia em algo que preste!

Se você precisa extravasar de alguma forma, se jogue nos exercícios físicos. Eles serão a melhor opção para você se livrar dessa energia acumulada que só gera ansiedade. Corra para refrescar a cabeça e veja como será mais fácil lidar com tudo.

Horóscopo Touro: dê o seu máximo agora

Mesmo com dificuldade em manter o foco, você conseguirá progredir nos estudos. Essa é apenas uma fase temporária. Talvez seja interessante diminuir um pouco o ritmo, isso não quer dizer recuar, mas sim ir com mais calma.

Horóscopo Gêmeos: segura a onda e meça suas palavras!

Vez ou outra você faz exigências impossíveis ao crush! Cuidado, as coisas não podem ser assim. Uma relação precisa de horizontalidade e cooperação. Será que vale mesmo a pena começar uma discussão em família hoje? Tente relaxar mais.

Horóscopo Câncer: não espere as coisas ficarem sérias

Não subestime os sinais que a sua saúde dá, cuide da sua alimentação e faça exames de rotina. Vários dos problemas de saúde podem te acometer em relação ao estresse que está passando. Tensão e ansiedade devem ser tratadas.

Horóscopo Leão: saia do comum, você consegue!

Sua sede por ação e a sua energia afetarão positivamente a relação. Você e e crush devem pensar em uma coisa diferente e interessante para fazer juntinhes hoje. Inove totalmente, quem sabe vocês não descobrem novos lugares e gostos?

Horóscopo Virgem: vá aos poucos, mas persista

Seu crescimento depende de suas ações contínuas e cotidianas; as grandes conquistas devem ser divididas em pequenas ações no dia a dia. É assim que as grandes metas são conquistadas, sendo divididas em pequenas metas.

Horóscopo Libra: coloque essas emoções para fora

Você poderá ter alguma dificuldade para dormir, devido ao estresse acumulado do dia. Uma excelente forma de extravasar e liberar toda essa energia estagnada e cansaço do estresse é espairecer na prática de um esporte. Vença a preguiça.

Horóscopo Escorpião: seja criative e cuide do seu bem mais precioso

Mantenha a cabeça fria, você não precisa ir a um spa para se sentir bem e cuidar do seu bem estar. Se é saúde que você quer, um longo banho quente, uma trilha sonora relaxante, um bom livro e comida saudável tem o mesmo efeito.

Horóscopo Sagitário: siga sorrindo e expanda seus horizontes

Atitudes positivas te permitem trabalhar melhor com es outres - as pessoas se contaminam da nossa energia. Quando praticamos boas ações, preenchemos nossa vida de otimismo e alegria. Você terá suas prioridades muito melhor definidas agora.

Horóscopo Capricórnio: é hora de afrouxar as rédeas

Controle e disciplina sempre? Você anda bastante sensível aos problemas das outras pessoas, principalmente as que ama. Diante disso, terá em retorno muitos mimos vindos de todas as partes. Até os astros estão a seu favor, então relaxe.

Horóscopo Aquário: valorize o que faz seus olhos brilharem

Nesse momento você poderá compreender que realmente gosta de determinada atividade e se sente complete nela. Aproveite as novas habilidades que tem descoberto e ajude seus colegas quando precisarem, isso só te fará bem.

Horóscopo Peixes: mude sua vibe, se curta mais

Procure conquistar a sua paz interior. Crie uma atmosfera de meditação em sua casa, com luz suave, óleos perfumados e trilha sonora apropriada. É possível que você tenha algumas dores no corpo hoje, não deixe de se alongar.

sobre
o mesmo tema