O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (4)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (4)
Insights podem surgir logo no início da manhã! Essas novas ideias serão favorecidas pelo trígono que a Lua fez com Mercúrio durante essa madrugada. Por outro lado, teremos alguns desconfortos com a Lua fazendo um aspecto difícil com Plutão, então não se abale com possíveis pressões externas. Esteja preparade!

A Lua passou quase toda a madrugada sem fazer aspectos até entrar em Touro pela manhã, isso pode trazer aquela preguicinha gostosa e inofensiva para o domingo. Se entregue, é sempre bom descansar e tirar o pé do acelerador um pouquinho. Isso não quer dizer que você pode fugir das responsabilidades, ok? Primeiro faça o que é preciso, depois tire um tempinho para si, o contato com arte estará em alta!

Atenção com a maneira que fala com as pessoas, pois Vênus faz quadratura tensa com Netuno, deixando as relações mais sensíveis. Tente encarar a realidade, sem muitas expectativas fantasiosas, porque enganos e até mesmo traições podem rolar. É preciso ter a coragem de aceitar as coisas como elas são, somente assim podemos tomar decisões acertadas para nossos próximos passos. A frustração só vem quando esperamos demais de coisas que não eram certas. O bicho só vai pegar se você permitir, então veja como se preparar para esse dia complicadinho conferindo também os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Dog Sunbathing GIF by MOODMAN

Horóscopo Áries: aproxime-se de quem te faz feliz!

Que tal chamar um amigue ou até mesmo e crush para fazer uma atividade como Yoga e meditação? Isso pode, inclusive, aumentar o vínculo entre vocês. Não deixe sentimentos e impressões momentâneas orientarem suas decisões, tire suas dúvidas.

Horóscopo Touro: piscou, perdeu! Fique atente!

As coisas estarão mais intensas quando o assunto são seus projetos profissionais, fique ligade nas oportunidades que podem surgir. Você não pode vacilar e deixar as coisas para depois. Se você não está se sentindo bem, procure ume especialista.

Horóscopo Gêmeos: abrace os seus BOs e resolva!

Assuma os riscos e as virtudes de ser quem você é. Não delegue suas decisões para outras pessoas, você pode sim tomar conta dos seus assuntos. Desafios e grandes missões podem trazer mudanças importantes para o seu caráter.

Horóscopo Câncer: tudo no seu tempo

Não pule etapas de estudo e de vida somente por ansiedade. Tudo na vida tem seu tempo. Por mais que essa fase pareça difícil, você ainda se lembrará dela com saudades um dia. Se você ainda não se sente em sintonia com alguém, não force.

Horóscopo Leão: bora se organizar e fazer o dia render

Otimize seu tempo. Use sua inteligência para fazer as coisas de uma maneira mais eficiente. Você pode sim, fazer todas as suas obrigações logo no começo do dia e tirar a tarde para curtir e descansar. Organize uma agenda mais saudável e tranquila.

Horóscopo Virgem: ame, mas mantenha os pés no chão

A paixão é um sentimento intenso e maravilhoso, mas também devastador. Isso porque, tomades de paixão, muitas vezes saímos um pouco da realidade e começamos a idealizar a pessoa pela qual nos apaixonamos sem a conhecer de fato. Fique atente!

Horóscopo Libra: aproveite melhor o seu dia

Que tal acordar um pouco mais cedo e sair para caminhar sem pressa pelas ruas da sua cidade? É interessante começar a criar o hábito de acordar mais cedo, não como se fosse uma tortura, mas uma oportunidade para ver a vida de outro ângulo.

Horóscopo Escorpião: expanda seus horizontes sem preconceitos

Os resultados que você deseja só chegarão se você se abrir para trabalhar coletivamente. É vivendo essa experiência de ouvir outros pontos de vista que você ampliará seus conhecimentos. Suas ideias também serão muito bem recebidas.

image

Horóscopo Sagitário: reflita antes de atirar pedras

Antes de sair culpando e crush por tudo o que acontece de ruim na relação de vocês, faça uma auto avaliação. Será que você não anda depositando muito do seu estresse pessoal na relação de vocês? É claro que e crush deve ajudar, mas não se responsabilizar.

Horóscopo Capricórnio: relaxe e evite situações desgastantes

Tome cuidado com o nível de estresse pelo qual você tem passado. Isso pode trazer consequências graves para a sua vida. Procure dormir melhor e se afastar do que anda tirando seu sono. Consulte um profissional da saúde se for possível.

Horóscopo Aquário: siga o seu planejamento com responsabilidade

Ei, aquariane, não há nada que com esforço, dedicação e um pouco de sorte não consigamos conquistar. Se é importante, não desista. Não dê ouvidos para aquelus que não acreditam nos seus sonhos, mas seja responsável e cuide de você.

Horóscopo Peixes: respire fundo e confie em você!

Uma situação inesperada deve surgir hoje, abalando um pouco suas perspectivas para o futuro. Não se preocupe tanto, acredite em suas habilidades. Aja com cuidado e paciência para superar os desafios e conseguirá tomar as decisões corretas.

Meditation Center Yourself GIF by Jasmine Thompson

sobre
o mesmo tema