O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (5)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (5)
A sensibilidade estará no ar nesta quinta-feira! A Lua entra em Câncer e o astral nos proporciona uma conexão com as emoções e uma vontade de aconchego. Outra coisa que potencializa a emotividade é a proximidade da Lua Cheia! Eita que hoje tem choradeira e declaração de amor até pro porteiro! Segura a emoção e bora pra mais um dia!

Com a Lua Cheia, mais a influência de Câncer, com certeza pessoas vão estar mais sensíveis. Mas um pouco de ousadia poderá valer a pena, porque o Sol faz trígono com Urano e este aspecto é ótimo para buscar abertura, transformações, novidades e coragem para se lançar em novas experiências. Podem rolar surpresas e soluções fora do convencional! Faça diferente, não se bloqueie pelo medo. Porém, cuidado com possíveis exageros! Nada de dramas por esse momento.

A Lua em quadratura com Júpiter nos deixa muito propícies a cometer exageros e ter problemas em casa. Cuidado com seu egoísmo e excesso de confiança, eles podem causar ressentimentos. Procure rever sua alimentação. Quinta é quase sexta e os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo já estão no ar!

Horóscopo Áries: segure a irritabilidade e curta o seu amor

Você poderá passar momentos verdadeiramente especiais com e crush hoje. Não se esqueça de manter um bom diálogo, pois isso fará com que vocês entendam melhor as coisas que os unem. Tenha gratidão com as pessoas que colaboraram com você.

Horóscopo Touro: pega leve com você mesme

Sua saúde pode deixar a desejar hoje! Fique ligade e repouse o máximo que puder para estar bem no fim de semana. Você anda muito impaciente e isso fará com que a pessoa amada se sinta um pouco pressionada. Deixe claro que esse estresse não é culpa delu.

Horóscopo Gêmeos: resolva os seus BOs com calma

Algumas mudanças positivas vão trazer brilho e frescor para o seu dia, porém algumas pendências ainda estão no ar. Resolva tudo o que precisa, mas cuidado com as dores e desconfortos contínuos. Mantenha o ritmo, sem se sacrificar.

Horóscopo Câncer: não traia seus próprios valores

Não escolha suas relações e vontades pelo que es outres pautam como bom, faça realmente suas escolhas. Afinal, quem tem que se sentir bem e à vontade é você. Mantenha suas convicções sempre. Fique calme, não perca a postura por coisas pequenas.

Horóscopo Leão: um dia de introspecção não vai te fazer mal

O seu estresse pode aumentar e acabar provocando ainda mais situações desagradáveis. Por isso, fique em casa, no conforto e calmaria do lar, para não piorar as coisas. Procure refúgio em quem te faz bem ou em alguma atividade que te relaxe.

Horóscopo Virgem: se jogue nas aventuras!

Você sente uma necessidade de mudança, mas ainda não sabe o que é verdadeiramente aquilo que precisa ser transformado? Pois então fique atente às oportunidades que aparecerem e não tema arriscar. Viva antes que seja tarde!

Horóscopo Libra: você merece mais leveza

Relacionamento, seja ele de qual tipo for, precisa de equilíbrio. Ninguém consegue ser feliz levando uma relação nas costas, é muito difícil ser a pessoa que tem que pensar em tudo o tempo todo. Se está vivendo algo assim, converse com a pessoa.

Horóscopo Escorpião: é hora de começar a mudar hábitos e situações

Que tal começar a criar uma rotina de exercícios logo pela manhã? Pode ser complicado no começo, mas gratificante depois. Nada como descarregar a tensão logo cedo. Se vocês não estão se entendendo, melhor tirar um tempo para pensar.

Horóscopo Sagitário: faça o que te dá prazer, seja você!

Você tem se sentido um pouco frustrade? Pense bem se não é porque está insistindo em coisas que não têm exatamente a ver com você. Procure cuidar melhor da sua saúde essa semana, incluindo uma alimentação mais natural e saudável.

Horóscopo Capricórnio: nada de arranjar confusão hoje

Fique na sua e tudo fluirá. Não é hora de travar batalhas ou tentar conquistar algo que está completamente travado. Espere mais um pouco, isso será de grande ousadia para es capricas que estão acostumados à batalha.

Horóscopo Aquário: foco na sua jornada, não perca a compostura

Pessoas maldosas podem querer tirar a sua paz de espírito. Não caia nas armadilhas que elas deixam pelo caminho, concentre-se ao máximo nas atividades do dia e mantenha sua paz interior. Novas aventuras são sempre uma boa pedida.

Horóscopo Peixes: não apresse as coisas, tá tudo certo!

Você está em um bom caminho! Continue procurando e seguindo pessoas que inspiram coisas positivas. Porém, não exagere no ritmo, pegue leve com você mesme. As coisas têm seu tempo para serem feitas sem desespero.

sobre
o mesmo tema