O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (5)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (5)
Se o sábado já foi luminoso, imagina o que os astros reservam para esse domingo, que é o dia regido pelo Sol? Pois fique sabendo que alegria e leveza também não faltarão. A comunicação estará ativada e nossa energia vital estará a pleno vapor, isso acontece porque a Lua em Leão faz sextil com Marte em Gêmeos.

Hoje, nosso poder de iniciativa também estará beneficiado, pois o dia do Sol ainda nos proporcionará um astral favorável para atividades físicas ao ar livre, passeios e brincadeiras. Os astros também nos darão coragem e maturidade para tratar assuntos complexos de uma maneira clara e leve. Mercúrio em Peixes faz sextil com o Nodo Norte, nos ajudando ainda mais a planejar nosso futuro com uma visão mais objetiva dos acontecimentos.

Não deixe de contribuir para sua evolução pessoal, estude e entre em contatos com pessoas que você considera importantes e sábias. Projetos criativos e artísticos também poderão ser beneficiados. Estabeleça boas conexões e contatos. Aproveite as novas ideias para crescer na sua carreira e prosperar na sua evolução pessoal. Os conselhos PureBreak e WeMystic deste domingo já estão no ar, vem conferir o seu signo!

Gif animado do dia: Lição de casa. | ROCK N' TECH

Horóscopo Áries: abra esse coração sem medo!

Dedicar-se ao que ama tem te feito muito bem. Continue fazendo as coisas em que acredita que tudo ficará mais fácil para você, Aproveite o momento de bem-estar em alta e faça novos planos com o crush ou com as pessoas que ama.

Horóscopo Touro: quem tem que gostar é você

A pessoa que tem que gostar da sua aparência em primeiro lugar é você mesmo. Se está bem com o que vê, ótimo. Se ainda está buscando uma aceitação pessoal, ou quer mudar algo trabalhe duro para isso. Se cuide e pense na sua saúde.

Horóscopo Gêmeos: tenha paciência, só mais um pouco!

Sempre é possível encontrar uma alternativa. Se ainda não é possível, espere um pouquinho mais e tente novamente. Esse é um momento maravilhoso para cuidar da sua autoestima e se livrar dos medos e angústias e inseguranças do passado.

Horóscopo Câncer: o começo de uma nova jornada!

Não tome nenhuma decisão sem antes esfriar a cabeça e refletir sobre o que aconteceu. Suas decisões hoje podem marcar o início de uma nova fase na sua vida. Seja mais paciente consigo e com todas as pessoas que fazem parte da sua vida.

Horóscopo Leão: você não vai se arrepender

Que tal ir para academia e cuidar de uma vez só da sua saúde física e mental? Se sentir bem no seu próprio corpo é tudo o que basta para ter um dia maravilhoso. Seu amor só terá olhos para você, pois seu brilho estará intenso hoje.

Horóscopo Virgem: segura esse cartão de crédito, amore!

Alerta vermelho para gastos supérfluos! Você pode não conseguir pagar suas dívidas se continuar gastando como se não houvesse amanhã. Seja mais responsável e evite ter problemas financeiros no futuro. Hoje você sentirá sua saúde revitalizada.

Horóscopo Libra: tá tudo dando certo, bb

Sorte no amor. Você estará muito bem com seus sentimentos hoje, tanto se tiver alguém, quanto se estiver à procura. Porém, podem rolar alguns problemas financeiros. Mas não desespere porque sua determinação vai reverter essa situação.

Horóscopo Escorpião: chega de ser inimigue do fim!

Quando o assunto é saúde poderá rolar algum desequilíbrio. É importante saber a hora de parar para descansar e a hora de pedir ajuda. Se sentir qualquer desconforto respiratório procure imediatamente um médico, não deixe para depois.

Horóscopo Sagitário: pega leve com essa energia!

Você vai estar com uma vitalidade e humor invejáveis hoje. Mas cuidado com o tipo de esporte que escolhe praticar, porque suas articulações podem sofrer com toda essa empolgação. Lembre-se de não exagerar muito hoje.

Horóscopo Capricórnio: não faça tempestades em copo d'água

Cuidado para que brigas de convivência como deixar a toalha molhada em cima da cama não acabem estragando suas relações de amizade e amor. Convivência é uma coisa complicada e morar com pessoas também, mantenha a paciência.

Horóscopo Aquário: faça algo saudável e que te dê prazer!

Já pensou em nadar? A natação é um ótimo esporte: seu condicionamento físico pode aumentar, sua capacidade respiratória também, além de proporcionar menos dores na coluna. Saia para passear com as pessoas que gosta e divirta-se.

Horóscopo Peixes: honre a sua palavra!

Não fuja ao que prometeu, tente manter a sua palavra quando promete algo a alguém. Muitas vezes pensamos nas nossas dificuldades e não vemos o quanto nossas decisões podem afetar a vida dos outros. Hoje poderá receber um dinheiro inesperado.

sobre
o mesmo tema