O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (6)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (6)
Neste dia de Reis, poderemos sentir ainda a energia criativa e inovadora do dia anterior, pois a Lua em sextil com Urano nos revela leves e boas surpresas! Que tal buscar maneiras alternativas de lidar com as questões da sua família? Os conflitos podem ser resolvidos com leveza se arriscar mudar suas atitudes.

Hoje estaremos no ápice da Lunação em Capricórnio com a Lua entrando na fase Cheia às 20h09. Prepare o seu coração, pois a sensibilidade e as emoções estarão em alta, assim como a sua intuição. Você não terá como esconder e colocar para debaixo do tapete assuntos familiares e questões íntimas. Quem conseguiu fazer um bom plantio, poderá passar por um momento de colheita.

É uma boa hora para curtir eventos sociais, shows e também para passar um tempo com a família. Entretanto, a Lua em oposição a Mercúrio pode dificultar o bom desenvolvimento de conversas e trocas. Ainda em movimento retrógrado, Mercúrio facilita a solução de pendências e assuntos antigos. Quer mais informações sobre esse primeiro sextou do ano? Então bora pros conselhos Purebreak e WeMystic!

Horóscopo Áries: não coloque tudo a perder

Ter um amor correspondido é uma das coisas mais bonitas que podemos viver em nossas vidas. Faça de tudo para construir uma relação saudável em torno deste sentimento tão lindo. Você tende a ir longe nessa relação, lembre-se que o respeito é fundamental.

Horóscopo Touro: não ignore o que você já sabe que está errado

Não deixe de lado os sinais que o teu corpo te dá. Se sentir algum incômodo, procure um especialista. Isso faz parte do nosso autocuidado diário! Para que sua relação evolua e vocês passem a construir algo, é preciso conversar sobre isso.

Horóscopo Gêmeos: estabeleça uma rotina já nesse início de ano

Se você conseguir se organizar com uma equipe ou amigues, conseguirá dar conta de todas as tarefas necessárias dentro do prazo. Cuide mais da sua saúde e da sua alimentação, dores de cabeça recorrentes podem ser sinal de alguma alergia.

Horóscopo Câncer: a fila anda, bebê, não insista!

Se você já entendeu que determinada pessoa não é para você, não se engane frequentando os mesmos lugares que ela e forçando encontros "ao acaso". Afaste-se e dê chance para novos e melhores amores acontecerem para você.

Emoji Pain Sticker by lilianstolk

Horóscopo Leão: é hora de parar de ser stalker, combinado?

Procure levar uma vida mais saudável e viva mais anos de qualidade - alimentação não tem somente a ver com estética. Viva sua vida e deixe a des outres em paz. Nada de virar fiscal da vida alheia, ok? Perceba que sue ex seguiu em frente.

Horóscopo Virgem: direcione a sua rigidez para outras atividades

Não é o melhor dia para que você tente liderar uma equipe. Hoje é melhor trabalhar sozinhe ou então procure ter calma. Você não pode fazer as cobranças que faz a si mesme aos outres, por isso, cuidado. Tire o dia de hoje para fazer mais exercício físico.

Horóscopo Libra: não tá afim de monogamia? Então não engane ninguém

Não é ético ser infiel à pessoa que você escolheu para estar ao lado. Se o acordo de vocês era de exclusividade, isso deve ser respeitado, pois você está tirando da pessoa o direito de escolha. Não perca tempo, organize melhor a sua rotina de tarefas.

Horóscopo Escorpião: confie no seu potencial!

Se você não acredita que seu projeto, relação ou qualquer coisa que esteja fazendo dará resultado, qual o motivo de continuar nisso? Acredite antes de começar. A vida hoje vai se encarregar de te mostrar que o que você pensa, tem consequências.

Horóscopo Sagitário: cabeça vazia, oficina do diabo

Atenção redobrada à ilusões que você anda criando sobre algumas pessoas. Tente fazer esportes de uma maneira constante. Quanto mais você se dedicar com método, mais resultados você verá. O que precisa é se movimentar.

Horóscopo Capricórnio: que tal dar um passo adiante?

Que tal repensar um pouco sobre sua vida amorosa? Se está sozinhe, este é um bom momento para começar a pensar em algo mais sério e relevante. Se já tem ume crush para chamar de sue, que tal programar algo a dues? Um pouco de romantismo cai bem.

Horóscopo Aquário: bora voltar para os trilhos do autocontrole?

Depois de tanta permissividade durante o final do ano, esse é o momento de voltar a cuidar de maneira séria da sua saúde. Se controle! Você tem certeza que quer continuar se dedicando a uma pessoa que não te dá nada em troca?

Horóscopo Peixes: ocupe-se com o que realmente vale a pena

Deixe sua criatividade tomar conta e aprimore seus trabalhos e tarefas. Procure novas formas de fazer o que faz, assim você poderá ser notade por pessoas importantes. Não é um bom momento para retomar maus hábitos, cuide-se com carinho.

sobre
o mesmo tema