O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (8): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (8): saiba suas previsões para o dia!
Cuidado com a maneira com que diz as coisas, suas palavras mais duras podem causar muitas discussões e tretas. Ficou nervose? Morda a língua, porque o que disser pode doer ainda mais - não só em você, mas nas outras pessoas. Vamos ver o que os astros reservam para esta quinta-feira e se prepare para grandes emoções!

Toda essa situação delicada acontece porque a Lua, que entrou na fase cheia em Gêmeos durante a madrugada de hoje, faz uma conjunção difícil com Marte. Além disso, o Sol faz oposição a esse mesmo planeta, nos avisando que é melhor tomar cuidado com atitudes arrogantes, violentas e manias! Uma coisa é importante: não prometa aquilo que não pode cumprir, ok? Essa Lua Cheia em Gêmeos também pode ressuscitar alguns temas mais polêmicos, causando desconfortos, babado e confusão. Marte retrógrado também colabora para um possível mal estar, sua maturidade e paciência deverão ser ativadas para poder lidar bem com o dia de hoje. Neste sentido, teremos a ajuda do trígono que a Lua faz com Saturno, que contribui para termos mais cuidado, foco e determinação.

Se você precisa resolver assuntos práticos, faça isso pela manhã ou no máximo no início da tarde, por que no desenrolar do dia as coisas podem ficar mais nebulosas sentimentalmente. A Lua faz quadratura com Netuno, afetando nossa concentração. Hoje o bicho vai pegar, mas só se você deixar! Confira também os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo e veja como escapar dessas tretas.

Nervous Marco Mama GIF by Worcester Warriors

Horóscopo Áries: faça uma forcinha para ser mais amorose!

Tente pensar de forma mais amorosa na sua família. É claro que nenhuma família é perfeita, mas precisamos começar a nos curar e compreender também pelas nossas relações familiares. Se elas sempre estão com você, seja mais presente também.

Horóscopo Touro: tenha paciência, você sabe esperar

Não é fácil compreender isso no dia a dia, mas é ao menos preciso relembrar sempre: cada pessoa tem seu tempo. Se pensarmos assim, acabamos espontaneamente sendo mais generoses e respeitoses com es outres. Não se cobre tanto.

Horóscopo Gêmeos: curta bons momentos, bem acompanhade

Hoje é dia de passar aquele tempo de qualidade com quem você ama, ok? Prepare algo especial para esse encontro entre amigues, crush ou com a família. Olhe à sua volta, você não precisa se submeter à situações que não gosta, existem possibilidades.

Horóscopo Câncer: dê mais atenção às necessidades des outres

Parece que alguém que você gosta muito está um pouco carente e tem exigido mais atenção da sua parte. Se isso não for um grande problema na sua agenda, tire um tempo a mais para dedicar à essa pessoa. É importante cuidar de quem se ama.

Horóscopo Leão: só mais um pouco, você consegue!

Não desista dos seus objetivos agora, esse é o momento de dar aquele gás final antes do ano acabar. Hora de observar o que seu corpo está precisando para poder relaxar de verdade. É importante depois de tanto esforço planejar suas férias.

Horóscopo Virgem: ainda dá tempo de descolar um love

Que tal começar a olhar para as pessoas que estão demonstrando estar interessades em você? Curta esse clima e se pintar um lance recíproco, invista sem medo. Não deixe que as pessoas te desmotivem, dê o seu melhor e siga seu caminho.

Horóscopo Libra: parceria, libriane, lembre-se disso

Alguns acontecimentos podem trazer problemas para a sua relação com e crush. Se for realmente o destino de vocês ficarem juntes, ambes têm que se mobilizar para acertar as coisas, ok? Uma andorinha só não faz Verão! Trabalhem juntes.

Horóscopo Escorpião: entregue nas mãos do Universo

Sonhos relacionados à família podem ter uma grande chance de dar certo hoje. Deixe sua mente relaxada e tranquila, para se conectar com boas energias. Evite se estressar com problemas, principalmente aqueles que você não pode resolver.

Curtindo Correto Sticker by Me Poupe!

Horóscopo Sagitário: confie mais em você

Ame-se e aceite-se! Ser você mesme sem ansiedade de agradar es outres é sempre a melhor escolha que você pode fazer. Muitos problemas difíceis de lidar podem te desmotivar hoje, mas não se abata. Você com certeza encontrará novas oportunidades.

Horóscopo Capricórnio: dê mais atenção a si mesme

Se você está o tempo todo cansade e sem forças, isso pode ser um alerta importante para que reveja a sua rotina. Não coloque seu amor pele crush em primeiro lugar, você tem que ser sempre sua prioridade, ok? Isso não é egoísmo, é autocuidado.

Horóscopo Aquário: foco no processo

Não é um bom momento para transformações arriscadas, saiba analisar sua atual situação e fazer as coisas de uma maneira mais cautelosa e lenta. É importante começar a levar em consideração a maneira como está se alimentando.

Horóscopo Peixes: curta o momento, sem pressão!

Não deixe de aproveitar esse momento em que a paquera está em alta na sua vida. Se já estiver vivendo uma história com alguém, use essa energia para conquistar ainda mais e crush. Tenha consciência do seu papel social e ajude as pessoas.

sobre
o mesmo tema