O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo semanal: saiba o seu dos dias 6 a 12 de setembro
Horóscopo semanal: saiba o seu dos dias 6 a 12 de setembro
A segunda-feira (6) promete ser bem agitada com os aspectos de Vênus com Plutão e Júpiter, Marte e Plutão, Sol e Urano e, por fim, a Lua Nova em Virgem. A energia da Lua Nova junto com os aspectos estimulantes de Vênus, Marte e Sol trazem mais segurança e dão aquela potencializada na hora de fazer pedidos e promessas. Com a força do elemento Terra será possível concretizar os nossos sonhos. Porém, nada cairá do céu! Temos que contribuir com os astros turbinando nossa disciplina e nos jogando no trabalho para ter o resultado desejado.

A Lua Nova é um ótimo momento para se conhecer melhor e para planejar novos projetos e atitudes, principalmente aquilo que precisa de uma energia prática. A questão é você entender o que quer e se jogar de cabeça nisso, por exemplo: Você deseja criar uma rotina de cuidados com a saúde e alimentação ou sua prioridade é sua carreira e dinheiro? Avalie o que pode fazer neste momento sobre isso, nem que seja uma coisa bem pequena e comece. Não importa qual seja seu desejo ou projeto o importante é se organizar e começar. Você tem até três dias após o início da Lua Nova para plantar as sementes do que deseja realizar até a próxima lunação.

O Sol em trígono com Urano traz inovação e uma vibe muito boa para nossas vidas. Mas lembre-se: nada virá para você como em um passe de mágica, os resultados são fruto do que você planta. Se você encarar as coisas de frente e se comprometer sendo responsável será possível ter resultados bons e duradouros. Não deixe esse momento passar, para ajudar ainda mais Marte em trígono com Plutão traz mais força, iniciativa e determinação.

Vênus em Libra será desafiada por Plutão para desapegar de tudo que não combina com a gente (até os romances). Confie e livre-se! Na sexta, Vênus entra em Escorpião, após uma fase de harmonia e de boas trocas com o trânsito de Vênus em Libra, trará desafios e transformações no amor e em questões de grana.

Áries

Às vezes, algumas tretas com nosso love são necessárias para no futuro termos uma maior compreensão e profundidade de comunicação. E pode ser que nesta semana alguns sentimentos um pouco confusos venham à tona nas discussões entre vocês. Se você encarar, de boa, com segurança isso só vai fortalecer o relacionamento de vocês. Para quem ainda procura seu par a provocação: você já pensou sobre o que a sua linguagem corporal transmite ao crush?

Podem rolar muitos problemas para lidar no fim de semana. Você é forte e feroz, nada te abala por muito tempo e tem muitas pessoas te apoiando, siga de cabeça erguida. Você tem todos os tipos de energia estranha ligada a assuntos práticos e grana nesta semana. Você pode querer executar as coisas de uma maneira especial nesta semana, mas concentre-se em poupar dinheiro. Podem haver alguns estresses com atrasos ou revisões necessárias, especialmente do que você pensou que já estava definido. Não perca a motivação!

Você pode reagir de várias maneiras ao aspecto da semana. De qualquer forma, esta energia pode ser aproveitada positivamente no domínio físico. Entre para uma academia e vá em frente! Beba água, use toda essa energia para o seu bem!

Touro

Você pode achar que não, mas é muito melhor conseguir colocar para fora aquilo que está te incomodando neste momento. A energia da semana está ótima para você e isso te fará pensar nas coisas que realmente deseja para você e para suas relações. Se você tiver dificuldade de se expressar, comece contando um detalhe pequeno e íntimo para um amigo confiável. E assim, você conseguirá ter mais confiança para expor seus pensamentos e ideias. A energia descontraída do fim de semana oferece uma segurança para você. Não se surpreenda caso você se interesse por alguém que parece ser o seu extremo oposto, mas na verdade te complementa.

Este é um momento em que você e o resto do mundo podem estar andando em caminhos opostos. O ego de algumas pessoas pode te afetar. Você pode ficar muito ressentido se se sentir bloqueado de alguma maneira. A energia no trabalho permitirá pesquisar novas áreas para o sucesso profissional. Espere ter que rever ou refazer coisas que pareciam prontas. Pode rolar uma dificuldade grande de manter a atenção no final da semana, portanto pode ser difícil estudar. Porém, não ignore sua educação contínua. Compromisso é a chave!

A vibe da semana é tão quente que poderia acender uma fogueira!use e abuse dessa energia para trabalhar nos seus objetivos durante todo o mês. O excesso de energia precisa ser expresso com o corpo (dança, natação, corrida etc.) para que a mente não fique sobrecarregada. Porque isso pode gerar sentimentos como raiva, frustração e ansiedade. Embora você não tenha vontade de se exercitar ou mesmo de caminhar, é essencial que você faça isso. É muito importante que você goste do tipo de exercício que você faz. Se tornar uma fonte de alegria e felicidade, então é mais provável que você continue. Comece devagar, mas seja consistente.

Gêmeos

Você estará mais ligada e preocupada nas necessidades do crush. E isso será bom, porque ignorar o que o outro precisa pode colocar a parceria sob uma grande tensão e tornar as coisas mais difíceis a longo prazo. Aquelas e aqueles que ainda buscam o crush perfeito: o jogo da sedução é fácil na primeira parte da semana. Só cuidado para não se afundar em dívidas, comprando mimos e indo a lugares caros. Aproveite e tire um tempinho para ouvir e trocar ideias com seus amigos, eles têm excelentes conselhos para você mais tarde na semana. A gente sabe que você é independente e gosta de decidir e fazer tudo por conta própria, mas nunca dói ter uma ajudinha extra.

Esta semana é sobre fazer algumas mudanças para a sua família, romance e diversão. Procure formas inteligentes de sair sem gastar muito dinheiro. Ainda é importante economizar. Esta é uma semana de alta energia para você e pode trazer todos os tipos de boas relações. Dedique algum tempo extra no meio da semana para revisar cuidadosamente qualquer proposta ou plano ou ideia. Termine aquilo que começar. Às vezes, fazer alguma coisa que parece chata ou menos desafiante é necessário, nem tudo é divertido e inspirador na vida.

Se expresse, dance, cante, exercite-se em todas as oportunidades possíveis! A energia que você sente será bem recebida por outros se você for disciplinado o suficiente para expressá-la de maneiras saudáveis e artísticas. Uma vez que a energia inicial é queimada, você ficará com o melhor do seu brilho. Você precisa se ver alcançando seus objetivos. Mentalise. Você também precisa se visualizar aproveitando seu novo corpo diariamente. Quanto mais você conseguir fazer isso usando todos os seus sentidos, mais fácil será alcançar seus sonhos.

Câncer

Finalmente você irá conseguir se resolver sobre um relacionamento que não estava te fazendo mais tão bem assim. Agora, entenda essa sensação de clareza e a use para tomar a decisão final que acabará trazendo o melhor para ambas as partes. Pode ser que seu mal-humor confunda um crush em potencial. Ele ficará perdidinho e desapontado se você flertar com ele em um minuto e o ignorar no próximo. Se você não está inteira tire um tempo para pensar, não crie expectativas nos outros que você não pode cumprir. Você se dá bem com todos os tipos de eventos sociais nesta semana.

Muitas mudanças positivas podem rolar na sua casa. Mas o segredo reside em não tentar forçar nada, deixar acontecer naturalmente. Sua ambição é forte e você encontrará suporte para se desenvolver em qualquer área que você deseje se aprimorar e se dedicar. A energia no meio da semana apoia fortemente o seu desejo de avançar. Uma revisão que envolva dinheiro pode ajudar. Este é um momento de sorte para o networking e fazer um brainstorming com pessoas com quem você curte criar e estudar. Seja sincero se você enfrentar obstáculos, no final eles podem gerar uma transformação positiva da sua situação.

Você pode se sentir extremamente divertido e com vontade de brincar devido a energia intensa da semana. Você pode sentir vontade de dançar pela primeira vez em meses, ou talvez mesmo fazer alguns movimentos em casa, se você conseguir um tempinho sozinha. Em qualquer caso, o alinhamento planetário de agora irá expor muita energia primária, e é importante considerar seriamente suas conquistas físicas. Está com exercícios e dieta em dia? Sua saúde está em suas mãos! Quando você entender isso, você será sua melhor aliada.

Leão

Não adianta querer que as coisas sejam sempre da mesma maneira, a vida e tudo nela é transformação constante nós e nossos amores também mudamos e se quisermos continuar juntos nossa relação também tem que mudar. E isso só rola se a gente tem maturidade para conversar abertamente com o nosso love. Outra coisa, leãozinho a gente sabe da sua autoconfiança, acreditar em si mesmo é ótimo! Mas quando você começa a perceber olhares desaprovadores de amigos leais, aperta um pouco o freio, para não se tornar arrogante. Seu humor pode oscilar bastante, tente se equilibrar você ficará mais feliz se não ficar passando de extremo para outro.

Nem sempre as pessoas estão preparadas para ouvir ideias, mesmo que elas sejam ótimas. E não é forçando que você vai resolver. Sei que isso é difícil para você, leãozinho, mas já pensou em se adaptar ao outro? Isso fará toda a diferença do mundo, relaxe e deixe acontecer. Você pode estar se sentindo especialmente energizada, mesmo assim, lide com as novidades de maneira mais calma e cuidadosa isso trará o sucesso futuro. Reveja ou refaça qualquer coisa que não corresponda aos seus padrões. Este também é um momento positivo para reparar ou atualizar ou consertar coisas ligadas aos seus projetos. Seja flexível. Se você insistir em estar certo, você pode acabar afastando alguém importante para você.

O alinhamento planetário da semana traz uma energia extremamente potente e você pode sentir uma quantidade extra de energia física neste mês. A atmosfera celestial está fornecendo energia para se jogar no exercício físico, aproveite sem esquecer de descansar e comer bem. Fique longe da cafeína! Não há nada mais chato para você do que comer a mesma comida ou fazer o mesmo exercício dia após dia. Então, bora se aventurar e procurar coisas diferentes para sua rotina?

Virgem

Você está sentindo que as coisas entre você e o crush se tornaram um pouco estagnadas recentemente? Essa semana você vai ter a energia necessária para criar meios de mudar essa situação. Dê ao seu love uma oportunidade de refazer as rotas e encontrar novos caminhos para a relação de vocês. A separação geográfica de sua paixão significa praticamente nada, graças às redes sociais. Você ainda pode falar sem parar, mesmo que vocês não estejam se vendo cara a cara. Aproveite toda essa energia para cuidar de si também e se aprimorar em algo que gosta, Quanto melhor você se sentir por dentro, mais confiante será sobre o seu ponto de vista sobre o mundo.

Parece que está tudo um do avesso? Uma energia individualista e imprevisível que afeta a família indica um momento difícil de grana. Você precisa ajustar a maneira como você pensa sobre o dinheiro em sua vida. Agora, as coisas estão complicadas, mas o próximo ano poderá te trazer oportunidades excelentes. Confie e continue se dedicando. Gaste tempo anotando metas específicas para o futuro. Você pode alcançar tudo aquilo que você acredita e trabalha. Mantenha esses objetivos em mente diariamente, lute por eles e verá o que acontece!

Você conhece bem a energia da semana e você terá um grande - enorme – empurrão ajudando demais com o alinhamento planetário de agora. Todos notarão e você pode esperar ouvir muitos elogios sobre sua pele radiante, seu humor otimizado e sua exuberância em geral. Se a parte financeira não vai muito bem, sua saúde estará excelente e o clima propício para que você só melhore. Pense em entrar em contato com alguém que tenha muita experiência na área da saúde e bem estar. Essa pessoa pode economizar tempo e energia na busca de obter os resultados desejados. Um personal trainer pode ser a resposta.

Libra

A gente sabe do seu senso crítico e estético, mas já pensou que às vezes é necessário baixar a guarda e entender a intenção por trás de um gesto? Não seja tão dura com o crush. A mudança está realmente no ar, e você pode aproveitar ao máximo essa oportunidade para revolucionar a forma como você percebe seu relacionamento atual. Seja legal! Se você está na busca de um amor cuidado para não ficar frustrada com os inúmeros desencontros e acidentes românticos que podem rolar na primeira parte da semana. Considere cuidadosamente os possíveis altos e baixos.

Você tem uma oportunidade única para formar parcerias nesta semana. Alguém que você nunca viu desta forma, pode parecer ser a pessoa ideal para te ajudar a pôr em prática seu projeto. O foco é no ensino e na aprendizagem, é hora de abrir um pouco sua mente. O dinheiro vem quando você avança. A semana começa com um misto de energias. Você terá, finalmente, mais razões para ser otimista em relação às suas metas ou mesmo para se aventurar em algo novo. O início da semana traz dias de sorte para o trabalho em equipe. Já no fim de semana podem rolar confrontos estressantes, então faça o seu melhor para buscar soluções.

Você pode se sentir no seu melhor momento se você focar a energia da semana para a academia. O aspecto lhe dará o poder de dez xícaras de café sem nenhum dos efeitos colaterais negativos! Beba água e gaste essa pilha toda! Energia estagnada só traz problemas. A falta de clareza tem sido um problema para você por algum tempo, então não deixe essa questão entrar em sua zona de saúde. Anote o que você deseja alcançar e pesquise. Saber o que você quer significa que você está quase a meio do caminho.

Escorpião

A mudança e a transformação podem parecer assustadoras e te deixar insegura, mas também podem indicar uma nova fase com seu love. Essa necessidade de pensar sobre vocês dois e propor mudanças pode recriar a sensação de magia que você sentiu logo no início. Só que desta vez você tem uma compreensão profunda dos pontos bons e negativos do outro. A gente sabe que você curte controlar as situações, mas já pensou em deixar a outra pessoa planejar tudo? Cuidado para também não achar que bondade e simpatia são amor, não se iluda e nem crie expectativas, principalmente se estiver solteira. Um passo de cada vez.

Você geralmente é capaz de resolver qualquer treta relacionada a dinheiro com inteligência e esta semana não é diferente. Colocar todo seu esforço em seus projetos impressiona tanto pessoas importantes que você está na fila para ganhar algo muito bom e ter ótimas oportunidades. Porém isso pode te deixar extremamente cansada, mesmo assim continue fazendo o melhor que puder. O início da semana pode trazer confrontos estressantes com pessoas que precisam ser o centro das atenções.

A temperatura está alta essa semana! Levante-se para ir à academia ou praticar seu esporte favorito no mínimo três vezes por semana. Beba muita água para equilibrar todo esse fogo e liberar toxinas que serão liberadas com o exercício. É hora de quebrar padrões antigos que o impedem de alcançar o máximo que puder. Você pode fazer muito mais! Nada de dar ouvido às suas dúvidas e medos neste momento. Se você pode tomar uma decisão firme para se comprometer a ser tão saudável quanto você pode ser, isso será um excelente começo.

Sagitário

Se você puder deixar as coisas serem como elas são, você poderá ter uma agradável surpresa. É um ótimo momento para deixar que algumas fantasias que você criou no passado caiam por terra. É como tirar o filtro que você colocou para enxergar as coisas e pessoas como bem queria. Tire um tempinho para ficar só e pensar no início da semana. Alguém novo e muito atraente dá uma energia interessante para o final da semana. Como você vai agir em relação a isso? Flertar sem se envolver e ter informações sobre a pessoa ou ir à luta e não ter do que se arrepender depois?

Esta semana traz uma energia extra para tudo o que envolve relacionamento com pessoas. Então se você tem algum projeto que precisa de muitas ideias e colaboração, essa é a hora de juntar a turma toda: família, amigos, crush, papagaio e vizinhos! Mão a obra. A energia esta semana é positiva para a fazer contatos que apoiem seus interesses e procurar todo tipo de trampo. Mas é melhor terminar algo que já tenha em mente do que fazer uma grande mudança ou algo super novo. No meio da semana, faça o seu melhor para completar suas próprias tarefas sem desperdiçar suas energias com coisas aleatórias, mesmo que alguém peça sua ajuda. Pode haver mal-entendidos nesse período, então fique certa de que todos estão entendendo tudo da mesma maneira.

Onde você gostaria de ir? A energia da semana é como um foguete que pode te levar onde você quiser. Enquanto você está decidindo, cuide do seu corpo. Alimentos saudáveis, muito descanso, muita água e exercícios regulares são o seu bilhete viagem mais certeira no futuro. As emoções também melhoram quando cuidamos do nosso corpo. Tente fazer exercícios regularmente todos os dias. E então quando decidir onde quer ir é só focar a energia, embarcar com tudo na sua viagem.

Capricórnio

Pode rolar um estresse pesado entre você e seu crush, mas calma. Tudo isso pode ser porque vocês estejam com uma grande dificuldade de se comunicar. A ponto de você, que costuma ser mandona, achar que seu parceiro está sendo mais mandão do que você poderia ser! E então será necessário parar e encontrar um momento para uma conversa franca de coração aberto e provavelmente isso vai solucionar o mal entendido. Para as capricas solteiras: pode ser que você esteja um pouco cansada de correr atrás de alguém e tudo bem querer ser desejada e procurada também. Porém, no final de semana talvez você precise tomar uma atitude mais ousada e assertiva para entender se o que você deseja pode mesmo rolar. Coragem!

Você pode estar se sentindo insegura em mostrar o seu verdadeiro eu. Inclusive você pode querer abrir mão de várias coisas, carreira, namorado, amigos. Mas considere como isso pode afetar sua vida mais tarde. Não faça nada sem pensar bastante. Tente se reinventar um pouco para ter resultados melhores. Sua individualidade brilha quando você faz um ótimo trabalho e assume um lugar de liderança. E você quer assumir a liderança neste momento, mas você pode precisar usar seu tempo oferecendo ajuda para os outros. Isso pode gerar um estresse nesta semana que pedir de você humor e perspectiva. Tente ser leve. Sabe aquela máxima: "quando a vida lhe dá limões, faz limonada". Siga-a! Atrasos e coisas quebrando de última hora precisam ser aceitos com paciência. Você está construindo seu futuro, persevere!

Era energia que você precisava para alcançar seus objetivos? Então, tome! A semana será intensa e criativa para você planejar um futuro brilhante! Este é um ótimo momento para avançar nas suas metas, encontrar novos rumos ou simplesmente melhorar seu modo de vida. Falando nisso, não há desculpa para ficar no sofá, a menos que você esteja doente. Você está pensando muito em saúde e exercício, mas o que resolve mesmo é fazer, viu? Estabeleça uma rotina de exercício é só assim que funciona. Isso significa subir na bike e pedalar, não apenas olhar para ela. Isso também significa garantir que você tenha o alimento certo em casa para que você possa começar sua nova dieta.

Aquário

Não é bom disfarçar seu sofrimento ou angústia, isso só pode fazer você ficar doente e criar problemas que vão virar uma grande bola de neve. Quando você perceber, não haverá mais solução para a situação. Por isso, um relacionamento saudável tem que ser baseado na sinceridade, se não pode mostrar seus sentimentos para a pessoa por medo de perdê-la, nem vale a pena estar junto, não é mesmo? Para as solteiras, o início da semana não está livre de problemas, mas pensar em sua paixão secreta torna tudo melhor. Que tal tentar bolar uma estratégia para ver se esse crush te nota? O fim de semana está coberto de mistério e enigmas românticos difíceis de decifrar. Você não é sempre a pessoa mais antenada e ligada quando se trata de amor. Que tal ligar para aquele ou aquela BFF de confiança e pedir um help?!

Essa semana coisas como frequentar aulas, ou tomar decisões sobre a própria vida pode parecer difícil e realmente o clima pode não ser o melhor para essas atividades. Mas não se preocupe, você eventualmente encontrará meios de resolver essas questões. Enquanto isso, é melhor manter seu dinheiro no bolso, as coisas estão um pouco críticas em relação a grana. Em alguns meses, será mais fácil mudar seus objetivos para a conclusão. As jogadas e as expectativas podem estar em alta nesta semana. Que tal usar a energia da semana para resolver aquela longa lista empoeirada cheia de tarefas e situações inacabadas ou atrasadas? Pode haver jogos de poder entre colegas esta semana, pois uma liderança está na mesa.

Se você só estava esperando um bom momento para fazer uma mudança radical em algo envolvendo criatividade, a hora é "já"! Com a energia dessa semana você pode mover as montanhas! E a energia estagnada não é boa para nossa mente então bora focar no exercício físico, danças, yoga... tudo vale! Atenção a sua saúde, entenda as necessidades do seu corpo! O momento é de ação! Se você está tendo problemas, faça algo.

Peixes

Não existe problema em querer ficar um pouco sozinha. Vá em frente, especialmente se você sente a necessidade de pensar certas coisas ou talvez procure um ponto de vista diferente sobre alguma coisa que aconteceu com você e te desequilibrou totalmente. É normal sentir as pessoas um pouco distantes quando nos sentimos assim, para estar bem com os outros é preciso estar bem consigo mesma. Essa pausa pode te trazer de volta para um estado de harmonia. Tudo bem sonhar, mas cuidado para não criar um mundo paralelo cheio de expectativas que na realidade não , principalmente quando o assunto é amor! Preste atenção à química instantânea que você tem com alguém novo. É difícil ignorar esses fogos de artifício!

Você está se sentindo tensa? Uma vez que toda a energia dessa semana caiu no seu setor social, as pessoas podem se comportar de maneiras inesperadas ou não estarem lá quando você precisar delas. Além disso, alguém pode desenterrar várias coisas que podem te prejudicar em relação ao dinheiro. Por outro lado, a energia desta semana ajuda a revisão cuidadosa de qualquer coisa inacabada ou em andamento. Escrever metas específicas para o futuro pode ser um exercício poderoso. Pessoas mais inseguras ou ansiosas irão admirar e elogiar sua maneira calma de levar as coisas. Você pode ter que encorajar os outros a fazerem as coisas com atenção para não cometerem erros.

O alinhamento planetário te faz mergulhar nos seus planos pessoais. E seus planos podem ser ligados à viagem, projetos de carreira e outras atividades e tudo isso é maravilhoso. Mas definitivamente isso não significa que sua dieta, exercícios e projeto de vida saudável fiquem de fora. A energia não vai ser um problema para você neste mês, você dará conta de tudo! Na correria, a tentação de mergulhar em uma montanha de sorvete, bolo e chocolate pode ser braba. O que você precisa se perguntar é por que você quer comer assim e sabotar as suas melhores tentativas de se manter em forma? Se as emoções ocultas estão causando problemas, é melhor tentar resolvê-las que as temperar com açúcar!

sobre
o mesmo tema