O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Saiba seu horóscopo do dia 14 ao dia 20 de junho!
Saiba seu horóscopo do dia 14 ao dia 20 de junho!
Chegou o momento mais esperado de todo início de semana: descobrir o horóscopo dos próximos dias! Se você quer saber o que os astros estão reservando pra você, esse é o seu momento. Além disso, não se esqueça, Mercúrio está retrógrado, então coisas estranhas e inexplicáveis podem acabar atrapalhando a sua rotina.

O cosmos tem um plano maligno para enlouquecer sua vida em determinados períodos ao longo do ano: chama-se Mercúrio Retrógrado. E estamos vivendo esse período até dia 22 de Junho! Não deixe de conferir o céu da semana com tudo explicadinho sobre os movimentos planetários ou, se preferir, avance para os conselhos para cada signo e os dias de sorte para essa semana!

Céu da Semana - Lua Crescente do Amor

Esta Lua vai dar um up nas questões que envolvam desenvolvimento e crescimento. Ela também ajuda na saúde, entusiasmo e nos esforços em busca do sucesso.

É o melhor momento do mês para fazer rituais de amor! Principalmente de amor-próprio e pela natureza do mundo. Isso vai irradiar o seu melhor a atrair admiração de pessoas que estejam na mesma vibe que você.

Mercúrio retrógrado está numa posição que faz você voltar a situações lá do mês passado. Isso te dá a chance de aprimorar e refazer seus projetos e relações.

Vênus em trígono com Netuno

Vênus, astro que desperta em nós a vontade de ficar juntinhos e criar vínculos, segue no signo de Câncer e fará aspecto de trígono com Netuno. Isso trará uma chuva de energias de compaixão, empatia e generosidade. Aquela galera mais sensitiva poderá perceber respostas, sinais a pedidos e orações. Netuno é o astro que abre oportunidade de transcendência e libertação do ego.

Mas para quem ficar em uma vibe pesada, por outro lado, Netuno pode trazer riscos para vícios e compulsões. Tente manter o pensamento positivo! Vênus em aspecto com Netuno traz um sentimento de amor incondicional por isso é é um ótimo momento para ações sociais e ajudando quem precisa. Para os crushes, é bom ter os pés no chão para não correr o risco de se iludir. Esses aspectos trazem a chance de ajudar e receber ajuda. Abra-se para aquilo que o universo dará! Muitas vezes a surpresa é melhor do que aquilo que pedimos.

Bora ver o que os astros reservam para o seu signo? E se você quiser saber tudo sobre o Horóscopo do mês, é só clicar aqui!

Conselhos Astrais e datas de sorte para cada signo

ÁRIES

Importante: Como recuperar a calma durante um Ataque de Pânico

AMOR

Temos um sinal de atenção tanto para quem já tem um love, quanto para quem está à procura. Podem rolar alguns desafios e tretas, mas nada grave que possa afetar completamente a situação. Por coisas naturais da vida, o momento é mais difícil. Então, melhor é ser tolerante. Concentre-se na sua força interior! As coisas vão melhorar em breve.

DINHEIRO

Se surgir algum problema, você vai resolver. Os astros mostram que você ainda precisa ajustar algumas coisas antes de conseguir o que deseja. Pode rolar uma dúvida e também algum problema, mas se você focar e souber lidar com a pressão, vai rolar. Confia!

SAÚDE

A experiência de amadurecimento emocional e mental vão trazer a vitória a médio e longo prazo. O lance agora é focar em fazer uma coisa de cada vez. É importante o equilíbrio psicológico em momento de pressão! Se conseguir vai ser sucesso!

TOURO

5 Things Successful People Do Every Night

AMOR

É taurines, o amor está no ar! A vibe é de felicidade e harmonia para aqueles que andam em busca de um crush para chamar de seu. E para aqueles que já encontraram seu par, o momento é de celebrar a felicidade é tudo de bom que a vida trouxe.

DINHEIRO

Visualize um momento de comemoração e de reconhecimento! Você está numa vibe de sucesso! É só coisa boa, por isso aproveite e não deixe esse momento passar sem curtir.

SAÚDE

O lance agora é aprender a diferença entre sentir e possuir. O amor diz mais sobre conexão que sobre coisas materiais. É bom passar um tempo com a família e amigos para recarregar as energias e pensar nestas questões.

GÊMEOS

Stay Focused GIFs - Get the best GIF on GIPHY

AMOR

Para aqueles em busca de um love, vai faltar um pouco de foco e direção. Para os que tem um amor pra chamar de seu, pode ser um momento mais caótico, em que fica difícil manter a ordem e a rotina. Vale a pena ter um momento de diversão ou relax e esperar essa energia baixar antes de fazer coisas importantes.

DINHEIRO

Podem rolar enganos ou mal entendidos, sejam de propósito ou não. Por isso, atenção! O astral traz um alerta: espere passar a fantasia, a empolgação e tome decisões com calma.

SAÚDE

Para a saúde a palavra é equilíbrio. Uma mudança de hábitos, mesmo que pouco a pouco, sempre nos faz bem. Evite se expor a riscos.

CÂNCER

Girl Love American: ANO DAS SAGAS!!!

AMOR

O momento mostra que você está um pouco apegade a coisas e sentimentos ultrapassados, pode ser um amor antigo. O que você tem que entender é que esse lance te impede de ousar e se abrir para o novo! Então bora se resolver!

DINHEIRO

No campo da grana também vai rolar essa energia de apego que te impede de crescer. O momento mostra uma necessidade de inovar, aprender maneiras novas de fazer até mesmo as coisas que você já sabe. Isso vai te dar outro astral. E as parcerias e trocas podem ser positivas. Aprenda a aprender!

SAÚDE

O momento é de cautela, você precisa de um tempo para ficar relax. Porque passou por algumas coisas complicadas, não é mesmo? Procure coisas que te tragam essa paz que você precisa.

LEÃO

Coronavírus? Aqui não!" Prevenção é mais fácil do que você pensa - Solutudo

AMOR

Para os que estão à procura de um amor essa é a hora! Seu crush pode estar perto de chegar para viver algo profundo. Para os que já encontraram o seu, tentem sonhar juntos. Se vocês planejarem alguma coisa agora, isso terá um resultado bom no fim deste ano.

DINHEIRO

Você vai ter apoio das pessoas para alcançar o fim de uma etapa de decepção e perdas. Vão rolar mudanças inesperadas, oportunidades para uma situação nova e melhor! Dói, mas você vai perceber que o que perdeu não era tão importante quanto achava. E, depois, você vai achar seu caminho.

SAÚDE

Existe uma vibe de sabedoria profunda. O astral revela que haverá compreensão justa. Há uma energia de novo começo, mas só se rolar aceitação e gratidão. E então, tudo vai entrar nos eixos.

VIRGEM

211 images about Filmes on We Heart It | See more about movie, disney and  90s

AMOR

Para os que querem um crush, rola a chance de um namoro. Ou o encontro com alguém com muita afinidade e sintonia! Para os que já tem seu par, o momento é bom para resolver as tretas e partir para uma segunda etapa de um amor mais maduro.

DINHEIRO

Os dias de luta e problemas estão chegando ao fim! As promessas e palavras serão cumpridas. Você vai alcançar a realização de algo da escola ou de um projeto seu.

SAÚDE

Sua intuição estará reveladora! O momento é de luz. Se jogue nas descobertas, intuições, e sonhos. Aproveite o bom momento para equilibrar corpo e mente.

LIBRA

a heart full of love marius pontmercy gif | WiffleGif

AMOR

O amor está no ar! E não é qualquer paixonite, não! Estamos falando de algo verdadeiro e honesto, coisa de destino. Tenha fé, autoconfiança e empatia. Existe reciprocidade, encanto e fantasia para os que estão na busca de um amor. Para os que já encontraram sua cara metade, a energia é de recomeço e notícias boas!

DINHEIRO

Vai rolar o que é necessário para o início de algo que será um sucesso. Os caminhos estão abertos para as oportunidades! Invista na inteligência emocional e na sua intuição. Os resultados serão positivos a longo prazo.

SAÚDE

Parece que você não está muito atento. Seria legal tentar atividades que nos conectam com a gente mesmo como yoga, música e dança. Não indica problemas de saúde, apenas uma certa inconsciência.

ESCORPIÃO

5 Meditation Techniques You Need To Know Before Exams Start

AMOR

Para aqueles que ainda estão à procura de alguém, pode ser um momento de evolução para um relacionamento! Uma conexão entre almas. Já para aqueles que já tem um love, o astral prevê momentos de muita alegria a dois.

DINHEIRO

Há uma vibe de inteligência e estratégia emocional para concluir um objetivo. Essa energia é favorável para projetos de moda, publicidade, tendências, conexão com o público e área de saúde, psicologia entre outras. Se essas áreas te interessam, se joga! Sucesso e apoio podem rolar.

SAÚDE

Buscar alguma terapia alternativa é importante. Botar para fora sentimentos pode ser bem legal. Ninguém está cem por cento nos últimos tempos! E tá tudo bem. Nesta busca, você poderá encontrar uma pessoa com uma energia generosa e acolhedora.

SAGITÁRIO

The Most Valuable Lesson In Life Is Loving Yourself First - Metiza

AMOR

Para os corações solitários, o astral indica uma abertura para um envolvimento mais sério e com futuro. Você terá sorte para conhecer alguém que te apoie e acolha. Quer coisa mais importante? No namoro, mesmo que estejam passando por um momento mais turbulento, vocês vão conseguir se acertar.

DINHEIRO

Atenção com a ansiedade. Relax! Se estiver sentindo isso, tente se retirar e buscar um equilíbrio antes de tentar resolver suas coisas. Ficar bem com a gente mesmo já é metade do caminho para a solução dos nossos problemas.

SAÚDE

Muitas vezes as coisas terminam sozinhas, apenas precisamos perceber e aceitar. Faz parte da jornada espiritual aprender isso. E esse aprendizado trará serenidade e o poder de se tornar mestre de si mesmo.

CAPRICÓRNIO

Important Things People Have Learned While In Therapy

AMOR

Para os que estão na busca de um amor, os astros mostram o apoio de amigos para atravessar um momento difícil. E o encontro com alguém que dê apoio espiritual. Para a galera que namora, os astros trazem mudanças, mas também o fortalecimento da união e quietude espiritual.

DINHEIRO

Momento de dar uma pausa! A gente sabe que você é capricorniane e gosta de trabalhar. Mas descansar e tirar férias faz parte de manter a saúde. Você precisa respeitar seu limite. Não se estresse com atrasos e coisas do tipo, mesmo que você não receba as respostas agora, ainda pode ter sucesso se mudar de estratégia.

SAÚDE

Já pensou em se abrir? Em realmente buscar um ouvinte profissional, com quem você pode falar absolutamente tudo sem ser julgado? Este é um ótimo caminho para o autoconhecimento e nesse momento isto é importante para perceber que as coisas podem mudar, basta se movimentar.

AQUÁRIO

Erros mais comuns que te impedem de ser feliz - Marcia Luz -

AMOR

Perdoar não significa concordar com tudo que o outre pensa ou fala, mas entender que essa pessoa tem opiniões diferentes. Perdoar a si mesmo e ao outre gera um processo de curar dores que estejam impedindo a gente de viver um amor. Para aqueles que namoram, esta semana pode ser cheia de problemas, mas isso não significa que vocês precisam terminar.

DINHEIRO

O sucesso também vem de conseguir se colocar no lugar do outre, de ter empatia. E isso é algo a ser construído. Naturalmente a gente passa por perdas e fracassos. O melhor é aceitar e seguir.

SAÚDE

A palavra é gratidão! Finalize e conclua tudo o que fizer com gratidão e aceitação. Isso te trará paz e novas energias para trilhar um caminho mais autêntico.

PEIXES

Gratidão: 10 dicas de como aplicá-la no dia a dia - Revista Glamour |  Lifestyle

AMOR

Hoje é tempo de paquera! Você estará mais confiante e com coragem para expor suas vontades. Aproveita essa intensidade e parte para a conquista! Os que namoram também não ficarão de fora e sentirão uma intensa energia e emoção na relação. Aproveitem!

DINHEIRO

Tudo que exige energia de persuasão e jogo de cintura pode gerar sucesso nesta semana. Use sua inteligência para conquistas que permaneçam a longo prazo. As palavras chaves são: inteligência, persuasão, liderança e atitude!

SAÚDE

Vai rolar uma intensidade de emoção tanto para o bem, como para o mal. Por isso, reze, medite, pratique atividades físicas ou qualquer coisa que te deixe atente para usar e concentrar essa energia para o bem. Se conseguir, isso irá trazer sucesso e sabedoria.

sobre
o mesmo tema