O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo: saiba o seu do dia 28 de junho a 4 de julho
Horóscopo: saiba o seu do dia 28 de junho a 4 de julho
Essa é uma semana que promete muito amor, sedução, reflexões e cautela com grandes passos. Por isso, o Horóscopo do Purebreak + Wemystic chegou para te trazer as melhores dicas e previsões para os próximos sete dias, que estão só começando. Dê uma olhada nos signos do seu mapa e não deixe de adaptar tudo que ler aqui para a sua rotina!

E junho nos deixa em clima de sorte! Terça-feira, dia 29, será o dia mais propenso à oportunidades inesperadas. Porém, depois teremos um período um pouco confuso. Para lidar com tudo isso, a Wemystic, junto com o Purebreak, preparou um horóscopo semanal completinho para você tomar as melhores decisões.

Estão curioses? Podemos adiantar que a semana terá ondas de conflitos e de amor. O modo "entre tapas e beijos" estará on! Para todo mundo o conselho é: atenção e calma! Bora conferir o que vai rolar para o seu signo?

ÁRIES

Top 30 Stressed GIFs | Find the best GIF on Gfycat

AMOR

Vênus em Leão vai te fazer chamar atenção. Que brilho! O jogo de sedução pode começar esta semana, para ocorrer algum encontro ou resultado na semana que vem, quando Vênus fará conjunção com Marte. Ao mesmo tempo, pode rolar uma tensão e isso se transformar em briga até o dia 3, sábado. Vibre na tolerância porque pode ser que a treta fique ainda pior se não houver diálogo.

DINHEIRO

Mercúrio direto passará pela mesma posição em que esteve em meados de maio e isso significa novas chances para consertar o que deu errado lá atrás. Observe as possibilidades.

SAÚDE

Assim como outros signos, você estará vulnerável a enganos e riscos devido à negligência. Vão rolar riscos de contaminação e pequenos acidentes. Tente meditar para evitar o estresse.

TOURO

Korean heart symbol...which one is the true shape? | ARMY's Amino

AMOR

Esta semana haverá uma maior sensualidade no ar! Isso acontece devido ao atrito de Vênus e Marte em Leão. O que aumenta a vontade para encontros amorosos e proporcionalmente para tretas. Tente mentalizar que as coisas vão dar certo. Júpiter pode nos oferecer o amadurecimento e aceitação dos erros e abrirá o caminho para você se entender com sua alma gêmea. Se ainda está na busca do seu crush perfeito, esta postura irá atrair alguém nesta energia.

DINHEIRO

Esta semana será excelente para ganhos específicos. Fique firme e tenha a certeza de que está dando o seu melhor neste momento. É fundamental desenvolver a autossuficiência, porque talvez não role o reconhecimento que você gostaria.

SAÚDE

As angústias e estresses, quando não bem resolvidas, acabam se manifestando no corpo como somatização. A cura possível é o amor espiritual ao preencher a vida real. E o amor como conexão. Fique perto de quem você ama, isso te fará bem.

GÊMEOS

breathe GIFs - Primo GIF - Latest Animated GIFs

AMOR

Vênus e Marte em Leão favorecem diretamente o amor romântico. A energia é de amores leves baseados na amizade. Para quem já tem seu par, o jogo muda de figura e o peso das pequenas tretas cotidianas pode provocar desgaste e irritação. Tentem se entender e relevar.

DINHEIRO

Mercúrio Direto e Vênus em Leão trazem possibilidade de sucesso e oportunidades. Aproveite esta semana para se planejar e tomar fôlego, porque a partir do final de semana vai rolar mais uma temporada de caos.

SAÚDE

Vai rolar uma recuperação do entusiasmo e da saúde. Pratique alguma atividade física, não precisa ser nada radical. Uma caminhada de 30 minutos já será legal. O foco em hábitos melhores pode ajudar bastante.

CÂNCER

Jake is Happy - hora de aventura com finn e jake fotografia (35072948) -  fanpop

AMOR

Após algumas tempestades, parece que teremos dias de sol e felicidade. Júpiter em Peixes é o melhor aspecto desde os últimos dois anos! Ao menos para nos trazer um pouquinho de esperança em viagens, realizações e aumentar a sua felicidade no amor.

DINHEIRO

Sonhe grande! Mentalize tudo de bom que você deseja. Netuno abre portais de transcendência às limitações e bloqueios na nossa própria mente. Se a gente joga pro universo ele nos ouve!

SAÚDE

O Sol estar em seu signo te favorece diretamente. Vai rolar renovação da vitalidade, do entusiasmo e da alegria. Tente transformar os seus hábitos, sem pressão. Busque o equilíbrio. Você se sentirá renovade!

LEÃO

Reflecting GIF | Gfycat

AMOR

Nós sabemos que você gosta de brilhar e Vênus sobre o seu signo faz com que isso aconteça. Por outro lado, seus excessos também podem aparecer como vaidade, orgulho e exigências do ego. Vamos combinar de brilhar sem perder a empatia? Porque não faltará oportunidade de romance esta semana. Aproveite!

DINHEIRO

Agindo com estratégia, vamos ter sucesso, leãozinhe! Mas nem tudo são flores, portanto, a inteligência será chave, há alguns aspectos que trarão reviravoltas indesejáveis. Sendo assim, faça planos de curta duração e não deposite seus esforços em uma coisa só.

SAÚDE

Algumas energias aumentarão sua alegria de viver e isso vai fazer um bem danado à sua saúde! Procure colocar para fora a sua criatividade e ter um tempo para si mesmo.

VIRGEM

AMOR

Será que você não está com expectativas e exigências muito altas? O amor, muitas vezes, só rola quando não há a energia densa de interesse, mas sim quando abrimos o coração com gratidão ao que está na nossa frente. Se você deixar acontecer, o Sol em Câncer e Júpiter em Peixes vão abrir caminhos para que você receba muito amor por meio de pequenos gestos no cotidiano, basta abrir os olhos para perceber.

DINHEIRO

Vai rolar muita coisa ao mesmo tempo: demandas, oportunidades e conversas. Mas o melhor é refletir e selecionar o essencial. Separe o que te dê paz e satisfação. Não aceite propostas que envolvam aumento de responsabilidade, mesmo que pareça vantajoso. Vá com calma!

SAÚDE

Os astros estão favoráveis à busca do autoconhecimento e da espiritualidade. Deixe o que deu errado no passado ir embora, não insista ou tente consertar. Busque inspiração e criatividade em atividades diferentes.

LIBRA

Money money | ARMY-BR Amino

AMOR

Não está nada fácil manter a harmonia nas relações nesse momento. O melhor é mesmo aprender um pouco com o seu oposto complementar Áries e enfrentar com coragem e franqueza. Você verá os efeitos a médio prazo: relacionamentos autênticos, mais fortes e capazes de persistir em meio a turbulências.

DINHEIRO

A semana será positiva e repleta de oportunidades. Aja com mais ousadia e esperteza. É preciso aproveitar algo que surge de momento, fique atente.

SAÚDE

No momento, o Sol em Câncer é mais vulnerável para o seu signo, pois faz quadratura. Procure alternativas para se manter de bom humor, já que as reuniões e festinhas ainda não podem acontecer. Pode rolar uma pequena indisposição, mas nada problemático.

ESCORPIÃO

Steam Community :: :: A hyperactive dragon

AMOR

Os astros estão pedindo para que você se abra para o novo! Mesmo porque temos alguns aspectos bem tensos e que mostram perdas e prejuízos. Ainda que esses aspectos não atinjam você diretamente, esse clima tenso vai deixar tudo estressante, mesmo que esteja indo bem. Uma mudança trará a chance de revitalizar as coisas.

DINHEIRO

Podem acontecer enganos, propositais ou não. Os astros vão entrar em posição bastante tensa nas próximas semanas. O alerta é para aguardar passar a empolgação e só depois tomar decisões. Aproveite para se organizar e focar no que é necessário.

SAÚDE

O tão constante ultimamente estresse... esse sentimento que estamos cada vez mais acostumades, porém que piora nosso organismo como um todo, baixando nossa imunidade. Faça um banho com um punhado de sal grosso e depois energize com óleos essenciais. Xô estresse!

SAGITÁRIO

winnie-the-pooh - Blog do Me Salva! : Estudos, profissões e intercâmbios

AMOR

O momento é de fantasia e ilusões. Por isso, não mire em ninguém! Use e abuse dessa energia para a arte e lazer. Mas não se encante com alguém estando nesta energia, pode te fazer criar coisas que não existem.

DINHEIRO

A sorte estará na sabedoria de esperar e pensar. O atraso será um presente de Deus. Evite tomar decisões importantes, pode se arrepender depois.

SAÚDE

O astral revela maior risco de erros por descuido. Procure ficar mais alerta e se dedicar a hábitos saudáveis. A quadratura dos Astros em Gêmeos com Netuno em Peixes pode trazer risco de pequenos acidentes e queda na imunidade.

CAPRICÓRNIO

Novo nome | Dragon Ball Oficial™ Amino

AMOR

Mesmo que você esteja se sentindo em desvantagem, mantenha a fé! Alguns astros estão retrógrados e essa sensação é normal. Fique firme, você vai receber o que todo capricorniano gosta: admiração e reconhecimento. Isso trará condições de escolha e sorte no amor. Pode acontecer um relacionamento verdadeiro e muito feliz em breve.

DINHEIRO

Pode ser que seus resultados sejam melhores que o esperado, porém a longo prazo. Invista na persistência, e os obstáculos serão superados! Aproveite as energias positivas para se organizar e planejar o futuro.

SAÚDE

O lema desta semana é: menos é mais. O Sol em oposição ao seu signo traz um certo desânimo, porém, se conseguir equilibrar recarregar as energias com alguma atividade ou meditação, você sentirá menos. Concentre sua energia em algo que possa fazer bem feito, será melhor que esgotar as energias com excessos.

AQUÁRIO

Winning an award - Awards Management Software

AMOR

A semana promete! Vênus e Marte, ao entrarem em Leão, aumentam seu magnetismo e poder de atração. Será tudo com emoção, inclusive os conflitos que podem não se resolver. Por isso, se perceber que vai rolar treta, dê tempo ao tempo e mostre compreensão.

DINHEIRO

Mercúrio Direto abre caminhos e várias oportunidades ao mesmo tempo. E a chance de melhorar algo que não tenha dado muito certo em maio. Pode rolar uma grana também relacionada a algo que você tenha feito ou investido.

SAÚDE

Pode rolar uma melhora no entusiasmo e na disposição. Mas não exagere! Marte no signo oposto pode trazer uma sensação de estresse e pequenos acidentes.

PEIXES

the power of love gifs tumblr - Google Search

AMOR

O Sol traz consciência da energia do amor, o que pode ser melhor que o amor por si só? Parece estranho, mas saber o que o amor significa é entender o quanto ele é importante e valioso. É, inclusive, descobrir o amor próprio. Isso deixa a gente se sentindo seguro, porque sabemos que amor não se esgota, nem se anula.

DINHEIRO

Júpiter em Peixes, Sol e Urano em Câncer deixam o clima favorável para premiações, reconhecimento e apoio de pessoas ao seu redor! Acredite nos seus sonhos, você verá a prosperidade em breve. Veja isso, metalize em sua alma e coração e mente.

SAÚDE

Esta semana vários astros ampliarão sua imaginação e seu lado sonhador. E isso é uma coisa boa que vai te trazer fé e esperança, mas também um pouco de distração. Então, fique atente com os descuidos! Álcool gel em mãos, sempre.

sobre
o mesmo tema