Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Você a conhece como a Jules, de "Euphoria", e com certeza já viu seu rostinho nos desfiles de moda por aí - se curtir esse assunto, claro -, porque ela é carta marcada de todos eles. Mas tem muito mais sobre Hunter Schafer que você com certeza não sabia e nós descobrimos dando aquela stalkeada básica no Instagram dela.

Hunter Schafer com certeza é um nome que será lembrado por muitos anos ainda. A atriz e modelo, de apenas 21 anos de idade, já era um grande nome das passarelas antes de aparecer para o grande público com a série extremamente bem sucedida, "Euphoria", da HBO. Mas foi através de Jules que a pessoa incrível que ela é se tornou conhecida pelo mundo inteiro.

E é claro que você já tem conhecimento de todas as curiosidades que existem sobre essa americana, mas a gente encontrou uma forma de trazer mais cultura pra vocês quando o assunto é Hunter Schafer. E sabe como conseguimos isso? Dando aquela stalkeada esperta no Instagram dela, desde o primeiro post até o mais atual e descobrindo 8 fatos bem legais sobre a estrela de "Euphoria". Vamos conhecer?

1. Ela é embaixadora global da marca de maquiagem Shiseido

Todo mundo sabe como Schafer é a maior fã de makes diferentonas e que reflitam seu humor no momento, por isso, nada mais justo do que ela ter chamado atenção de uma das grandes empresas desse mercado, né?

2. Ela é uma artista! Hunter é super fã de desenhar

Se você só der uma passeada na conta da maravilhosa no Instagram já vê várias de suas artes expostas por lá. O conceito né, mores?

3. Inclusive, um deles já foi até publicado em revista

E não foi qualquer uma não! Foi a Interview Magazine, uma das mais queridinhas de lá de fora.

4. Ela já desfilou na London, Paris e New York Fashion Week

Não só em 2019, como em vários anos anteriores. Se tem uma coisa que a Hunter tem é moral com os grandes estilistas de alta-costura da indústria da moda.

5. Ela não sabe quase nada de Astrologia

Em um mundo onde se fala sobre esse assunto o tempo todo, seja nos flertes com o crush, na rodinha de amigos e até na mesa com a família, é difícil encontrar alguém que não saiba absolutamente nada, né? Pois bem, achamos.

6. Ela faz tricô

E quem disser que essa é uma arte perdida tá redondamente enganado, afinal de contas, vai dizer que você nunca quis um casaco de tricô pra chamar de seu?

7. Hunter ama comer e se pudesse faria isso o tempo todo

E nós te entendemos 100%, Dona Hunter!

8. Ela era muito fã da Lorde quando novinha

Se a admiração continua até hoje, a gente não sabe (mas bem deveria, não é mesmo? Beijos, Lorde!), mas que ela gostava a ponto de postar uma foto de qualidade duvidosa da cantora durante um show no seu Instagram pessoal, isso podemos comprovar aqui embaixo.

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema